PR Newswire Esportes
Companhia Brasileira de Cartuchos lança nova família de munições exclusivas para treinamento Polymatch
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 1 de agosto de 2022
PR NEWSWIRE
Companhia Brasileira de Cartuchos lança nova família de munições exclusivas para treinamento Polymatch
PR Newswire
RIBEIRÃO PIRES, Brasil, 1 de agosto de 2022
Exclusivas para treinamento, seus projéteis são revestidos por quatro camadas de polímero especial, sendo carregadas com peso de projétil adequado para proporcionar recuo e precisão similares às munições operacionais.
O revestimento de polímero do projétil Polymatch proporciona menor aquecimento e atrito no cano da arma, quando comparado com projéteis encamisados, estendendo assim a vida útil da arma.
Outro diferencial é a redução da emissão de fumaça e menor acúmulo de chumbo na arma, quando comparada às munições com projéteis de chumbo convencionais. Além de oferecer aos consumidores a confiabilidade de uma munição original de fábrica e excelente custo-benefício, possibilitando treinamento constante.
A CBC consiste no maior complexo industrial integrado de fabricação de munições do mundo. Conta também em sua estrutura com a fábrica de iniciadores, de propelentes, engenharia de máquinas e de tecnologia, além de laboratórios de controle de qualidade e balística.
“Todos os produtos comercializados pela CBC são submetidos a exaustivos testes durante o desenvolvimento, abrangendo desempenho balístico e conformidade com normas internacionais, além de possuírem certificados de reconhecimento de qualificação dos mais renomados órgãos mundiais. Toda essa estrutura aliada à sua credibilidade internacional, fizeram com que a CBC alcançasse o patamar de líder mundial em fabricação de munições, um orgulho para nós brasileiros”, afirma Paulo Ricardo Gomes, Diretor Comercial & Marketing da CBC.
O pré-lançamento da nova família de munições Polymatch ocorreu em julho de 2022 nas lojas Platinum Partner, do Programa de Relacionamento com o Lojista (PRLO) promovido pela Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e pela Taurus. Estes estabelecimentos possuem, entre outros benefícios, acesso antecipado a lançamentos de produtos das marcas CBC e TAURUS.
O lançamento oficial da nova família de munições Polymatch ao mercado ocorreu dia 18 de julho, com comercialização nas lojas revendedoras CBC de todo Brasil (www.cbc.com.br).
Sobre a CBC
Solidez, inovação e foco no cliente. Esta tem sido a postura da CBC desde sua fundação, em 1926. Nas plantas produtivas de São Paulo e Rio Grande do Sul é fabricada uma completa gama de produtos voltados à defesa, segurança, esporte e lazer, incluindo uma série de munições inovadoras, desenvolvidas com tecnologia própria. Empresa Estratégica de Defesa, a CBC é pautada pelo compromisso de contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas brasileiras, atuando como arsenal nacional para defesa da soberania nacional. No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é uma das maiores fornecedoras mundiais de munição para países da OTAN. Com unidades produtivas no Brasil, Alemanha e República Tcheca e centros de distribuição no Brasil, Estados Unidos e Europa, o Grupo CBC é líder mundial em munições para armas portáteis. A confiabilidade de seus produtos é atestada por 130 países, nos 5 continentes.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1870279/1.jpg
FONTE Companhia Brasileira de Cartuchos
Leia também
-
PR Newswire Esportes Apresentada a 1000 Miglia 2024: cinco etapas DE TERÇA-FEIRA, 11 a SÁBADO, 15 de junho
22 de outubro de 2023PR NEWSWIRE com um percurso anti-horário, uma parada em Turim e passagem por Gênova para a 42ª reconstituição da corrida BRÉSCIA, Itália, 22 de outubro de 2023 /PRNewswire/– Todos os
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Colégio Pentágono promove Semana da Cidadania Digital para conscientização sobre o uso responsável da tecnologia
29 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE Orientadoras do Colégio compartilham dicas e orientações para as famílias em relação ao uso de telas pelas crianças e adolescentes SÃO PAULO, 29 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Tap To Pay: 46% dos brasileiros já experimentou efetuar pagamento a um vendedor que utilizou o celular como maquininha de pagamento
13 de junho de 2024Pesquisa inédita aborda hábitos financeiros da população
Saiba Mais