PR Newswire Esportes
Brastemp traz “Água com gosto de geladeira” em ação com influenciadores
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 8 de novembro de 2024
PR NEWSWIRE
Para promover a tecnologia Carbon AirFilter, que filtra os odores da geladeira, marca aposta em iniciativa bem-humorada nas redes sociais
SÃO PAULO, 8 de novembro de 2024 /PRNewswire/ — Quem nunca foi buscar uma água gelada e, ao beber, se deparou com a famosa “água com gosto de geladeira”, que ficou com gosto de outros alimentos armazenados no mesmo junto?
A Brastemp, marca da Whirlpool, possui em diversos modelos de refrigerador, o Carbon AirFilter, que filtra o ar e neutraliza os odores de alimentos. Para promover essa tecnologia, a marca lançou a ação “Água com gosto de geladeira”.
Veja aqui o filme de “lançamento” do produto.
Com a iniciativa, influenciadores como Victor Han, Juvi Chagas, Eliziane Berberian e a Gina Delicada, receberam garrafas de água com sabores inusitados como frango, cebola e peixe. Em postagens nas redes sociais, em colaboração com a Brastemp, eles vão mostrar a experiência e que não correm o risco de ter água assim, já que possuem o refrigerador da marca.
“Todo mundo, em algum momento da vida, já experimentou a famosa (e ruim) água com gosto de geladeira. A partir deste insight, fizemos uma brincadeira e, depois de causar estranheza, contamos sobre a nova funcionalidade. O objetivo não é apenas entregar uma nova tecnologia, mas mostrar como ela impacta a vida do consumidor de forma relevante”, afirma Bertha Fernandes, Diretora de Marcas e Comunicação da Whirlpool.
A ativação é um desdobramento da nova campanha de refrigeradores Brastemp que entrou no ar em agosto, sob o conceito “Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”. “Esse conceito destaca a conexão que a Brastemp tem com os brasileiros e como isso se traduz nas nossas entregas. Estamos sempre abrindo a cabeça para novas ideias e inovações”, finaliza a executiva.
A ação foi criada em parceria com a DM9, agência de comunicação da marca. “Usamos o design e elegância do universo da água saborizada para representar a falta que a tecnologia Brastemp faz”, explica Laura Esteves, VP de criação da DM9.
Sempre haverá uma Brastemp, com ótima performance, lindo design e tecnologia avançada, para fazer parte de todos os momentos da vida dos brasileiros. Para conhecer os modelos dos refrigeradores Brastemp que possuem a tecnologia Carbon Air Filter, acesse aqui.
Ficha Técnica
Ação : Água de geladeira
Campanha : Abra a cabeça
Anunciante: Whirlpool – Brastemp
AGÊNCIA: DM9
CEO: Pipo Calazans
CCO: Icaro Doria
COO: Thomas Tagliaferro
CSO: Sthepanie Campbell
VP DE CRIAÇÃO: Laura Esteves
ECD: Nina Lucato
Direção de criação: Felipe Revite e Filipe Rosado, Kek Toledo, Philippe Demar
CRIAÇÃO: Arthur Mourão, Gustavo Moraes, Alfredo Mariano e Murilo Zeneddine, Caique Llaguno, Gustavo Souza, João Jazra, Felipe Garcia
DIREÇÃO DE ARTE: Felipe Revite & Arthur Mourão
DESIGN: Alfredo Mariano
DIRETORA EXECUTIVA DE NEGÓCIOS: Daniela Glicenstajn Elkis
DIRETORA DE CONTAS : Mariana Sodré
ATENDIMENTO: Camila Coelho, Letícia Coscarelli
PROJETOS: Cláudia Maciel, Eliza Abdalla
VP DE MÍDIA: Renata Valio
MÍDIA: Elisa Lustosa, João Vale, Bruna Raissa e Matteus Lopes
B.I : Bruno Simões
PLANEJAMENTO: Alexandre Savio e Tamires Youssef
PRODUÇÃO CRIATIVA: Anna Ferraz e Jess Thomaz
PRODUÇÃO DIGITAL: Carla Lustosa, Cassilene Rocha
APROVAÇÃO NO CLIENTE: Bertha Fernandes, Haline Pinto, Luis Portela, Caroline Silva, José Filho, Beatriz Campineiro, Débora Fantinato, Carolina Vilela
PRODUTORA DE AI: Radical AI Creative Studio
DIREÇÃO: Mokka
PRODUTOR EXECUTIVO: Marcus Becker
3D: Tincat Studio – Sergio Filho
MONTAGEM: Marcus Becker e Jonatas Robles
MOTION: Rui Barbosa
PRODUTORA DE ÁUDIO: CarbonoSoundLab
PRODUTOR MUSICAL : Zé Godoy
DESENHO DE SOM: Thiago Gomes e Pélico
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Lupa Mabuze, Luiza Godoy
ATENDIMENTO: Ju D’Alcantara, Robie Palmari
Sobre Brastemp
Há 70 anos, a Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Mais sobre a Brastemp em www.brastemp.com.br
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2550693/Picture1.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/brastemp-traz-agua-com-gosto-de-geladeira-em-acao-com-influenciadores-302297941.html
FONTE Brastemp
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes Dahon Unio E20, eBike com motor de tração intermediária de primeira classe: qualidade, conforto e desempenho em um só lugar
17 de agosto de 2023PR NEWSWIRE SHENZHEN, China, 17 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — À medida que mais pessoas estão recorrendo ao estilo de vida de baixo carbono nos últimos anos, não surpreendentemente, as
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Ciclo da China 2025 para impulsionar a evolução da indústria com novas inovações em Xangai
26 de novembro de 2024A 32ª China International Bicycle Fair, também conhecida como China Cycle, foi concluída com sucesso em maio em Xangai. Realizado em mais de 150.000 metros quadrados, o evento at
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Mastercard lança novos benefícios de viagem
4 de fevereiro de 2025Portadores de cartões Black e Platinum terão cashback em reservas de acomodações realizadas em página exclusiva na Booking.com
Saiba Mais