PR Newswire Esportes
BingX e WDC fazem progressos no fim do cativeiro de baleias e golfinhos
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 29 de abril de 2024
PR NEWSWIRE
O projeto tem como alvo a crescente indústria de cativeiro de cetáceos, que atualmente tem mais de 3.600 baleias e golfinhos confinados em 350 instalações em 59 países, principalmente em regiões costeiras. Um componente chave da estratégia do BingX e da WDC envolve uma pesquisa abrangente destinada a descobrir e divulgar os métodos de reprodução e capturas vivas usados na indústria, com o objetivo de reduzir as visitas públicas a essas instalações. Além disso, a parceria busca alavancar as principais plataformas de vídeo para amplificar documentários, como o Blackfish, por meio de canais de mídia social.
O recente relatório de progresso divulgado pelo WDC destaca conquistas significativas na campanha contra as instalações de cetáceos em cativeiro. Sucessos notáveis incluem convencer os principais operadores turísticos do Reino Unido a cessar a venda de ingressos para parques marinhos com baleias e golfinhos em cativeiro. Entre esses operadores estão a easyJet Holidays e a Jet2Holidays, que se comprometeram a encerrar todas as vendas e promoção de parques marinhos onde baleias e golfinhos em cativeiro eram mantidos para exibição pública. Além disso, o projeto de lei Animais (atividades de baixo bem-estar no exterior), que o WDC tem apoiado, recebeu o consentimento real e em breve estará disponível para consulta. A nova lei impedirá as empresas de viagens de promover atividades de baixo bem-estar no exterior.
Vivien Lin, porta-voz do BingX, expressou entusiasmo pelo progresso: “Os valores do BingX e do WDC se alinham fortemente em nossa paixão compartilhada para proteger baleias e golfinhos. Fizemos um progresso notável por meio do Projeto Fim do Cativeiro, avançando pesquisas vitais e aumentando a conscientização sobre as duras realidades do cativeiro. Por meio dessa parceria única, pretendemos demonstrar a liderança de pensamento do BingX ao lado da experiência do WDC. Juntos, podemos fazer uma diferença substancial na vida dessas criaturas incríveis e em nosso planeta.”
Após o sucesso recente, WDC e BingX estão se preparando para a Campanha de Cativeiro de Verão, visando golfinhos de alto perfil em resorts europeus. Utilizando telas de exibição digital em seis dos aeroportos regionais mais movimentados do Reino Unido, a campanha visa envolver pelo menos 5 milhões de viajantes, incentivando-os a evitar visitar shows de baleias e golfinhos em cativeiro durante as férias. Além disso, uma campanha publicitária de mídia social direcionada incentivará ainda mais práticas de turismo responsável e fornecerá informações sobre os horrores do cativeiro.
Sobre BingX
Fundada em 2018, a BingX é uma exchange de criptografia líder, atendendo a mais de 10 milhões de usuários em todo o mundo. A BingX oferece produtos e serviços diversificados, incluindo spot, derivativos, negociação de cópias e gerenciamento de ativos – todos projetados para as necessidades em evolução dos usuários, de iniciantes a profissionais. A BingX está comprometida em fornecer uma plataforma confiável que capacita os usuários com ferramentas e recursos inovadores para elevar sua proficiência comercial. Em 2024, o BingX orgulhosamente se tornou o principal parceiro do Chelsea FC, marcando uma estreia emocionante no mundo dos esportes.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2388496/BingX.jpg
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2310183/BingX_logo_Logo.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/bingx-e-wdc-fazem-progressos-no-fim-do-cativeiro-de-baleias-e-golfinhos-302129967.html
FONTE BingX
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes MindgruveMacarta se torna um dos primeiros parceiros de dados de mídia de varejo da EMARKETER na América Latina
24 de setembro de 2024Agência global compartilha dados e insights do setor que ajudarão a moldar o futuro da mídia de varejo na região
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes PEPSICO® E EA SPORTS FIRMAM PARCERIA ANTES MESMO DO LANÇAMENTO DO JOGO EA FC
11 de julho de 2023PR NEWSWIRE A PARCERIA ESTRATÉGICA MARCA O INÍCIO DE UMA COLABORAÇÃO ENTRE AS GRANDES MARCAS PEPSI®, GATORADE® E LAY’S® COM A EA SPORTS. A PROPOSTA DA INICIATIVA É PRODUZIR
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes 134° Feira de Cantão: seção de maquinários agrícolas reformulada com produtos de primeira linha.
15 de setembro de 2023PR NEWSWIRE GUANGZHOU, China, 15 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — Alinhada com as tendências em evolução no comércio global, a 134° Feira de Cantão otimizou estrategicamente 11
Saiba Mais