NAvegue pelos canais

PR Newswire Esportes

Beeyond Media levanta US$ 10 milhões em rodada de financiamento inicial para impulsionar o crescimento nos EUA e na América Latina

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de julho de 2023

PR NEWSWIRE

A RAU Capital liderou a rodada de financiamento, enquanto a categoria Digital Out of Home continua tendo um crescimento recorde na indústria AdTech 

MIAMI, 27 de julho de 2023 /PRNewswire/ —  A Beeyond Media, uma plataforma de demanda (DSP) de publicidade programática Digital Out of Home (DOOH), anunciou hoje o encerramento de uma rodada de financiamento inicial de US$ 10 milhões liderada por Ricardo Uribe da RAU Capital e membro do conselho da Beeyond Media. O financiamento mais recente será usado para expandir os negócios da Beeyond nos Estados Unidos e na América Latina e ajudar a Beeyond Media a expandir seu vasto inventário conectado em outros mercados ao longo de 2024. Esta última rodada de financiamento eleva o total de dólares arrecadados para US$ 12,5 milhões.

Beeyond Media Logo (PRNewsfoto/Beeyond Media)

A Beeyond Media está oferecendo uma solução que aprimora o alcance da campanha com sua abordagem exclusiva de DOOH, que combina tecnologia programática com uma camada de serviços selecionados para maximizar os resultados e o retorno do investimento em anúncios de grandes campanhas para marcas. A empresa de tecnologia se destaca na entrega de publicidade fora de casa (OOH) de alta qualidade em uma ampla variedade de telas digitais para máximo impacto publicitário. Esse investimento inicial desempenhará um papel vital no financiamento de campanhas em andamento e permitirá que a empresa aumente sua equipe nos Estados Unidos. Em 2022, as vendas da Beeyond Media aumentaram 12 vezes e os negócios projetam um aumento de 10 vezes em relação ao ano anterior.

“À medida que o setor de DOOH cresce e continuamos a expandir nossos negócios, o suporte contínuo de nossos investidores é cada vez mais valioso”, disse Alejandro Donzis, CEO e cofundador da Beeyond Media. “A oportunidade na publicidade digital é imensa e a Beeyond está demonstrando ao setor que há uma forma melhor de gerenciar campanhas de DOOH, e nossas crescentes parcerias e base de clientes servem como prova de nosso sucesso. Juntos, estamos avançando em direção a um futuro em que redefinimos a excelência no setor”.

“A Beeyond Media superou as expectativas no ano passado”, disse Ricardo Uribe, investidor da RAU Capital e membro do Conselho da Beeyond Media. “Acreditamos que a empresa está estrategicamente posicionada para se destacar como fornecedora de uma solução global altamente valiosa em um setor que cresce a taxas de dois dígitos ano a ano”.

A Beeyond Media tem um inventário com mais de 600.000 dispositivos e telas, incluindo outdoors, mobiliário urbano, mídia de aeroporto e muito mais em 17 países. A empresa tem a missão de se tornar a principal empresa global de DOOH em um mercado em crescimento. Mais recentemente, a empresa anunciou uma parceria estratégica com a Place Exchange, uma plataforma de lado do fornecedor (SSP) para OOH programática, estendendo o extenso inventário de DOOH da Beeyond Media. No início deste ano, a empresa lançou sua ferramenta de segmentação de público, a Beeyond TrueReach, que fornece dados e informações de provedores líderes, armando os clientes com os insights para executar campanhas de DOOH altamente eficazes e direcionadas.

Se quiser saber mais sobre a Beeyond Media, acesse:  www.beeyondmedia.com

Sobre a Beeyond Media A
Beeyond Media foi fundada em 2019 pelo CEO Alejandro Donzis com o objetivo de trazer transparência, eficiência e inovação para o canal clássico de publicidade. Após consolidar operações em toda a América Latina, a empresa de DOOH expandiu-se para os EUA e para o Canadá em 2023 onde viu grandes oportunidades de crescimento. Este ano, estima-se que a DOOH cresça, capturando  37,2 % de toda a receita de OOH. Com acesso a mais de 600.000 dispositivos em todas as Americas, a Beeyond Media continua a inaugurar a publicidade DOOH no futuro e a ajudar marcas como Chanel, L’oreal, American Express e Heineken a inspirar as pessoas onde quer que estejam. 

CONTATO: beeyondmedia@5wpr.com

Beeyond Media: Ricardo Uribe, Board-Member, Alejandro-Donzis, cofundador e CEO, Alan Levy, cofundador (PRNewsfoto/Beeyond Media)

Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2164067/4184914/Beeyond_LOGO_Logo.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2164115/Beeyond_Media__Ricardo_Uribe__Board_Member__Alejandro_Donzis__CoFounder___CEO__Alan_Levy__CoFounder.jpg

FONTE Beeyond Media

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe