NAvegue pelos canais

PR Newswire Esportes

Allegra se une à Branca de Neve da Disney para uma parceria de conto de fadas no Brasil

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 13 de março de 2025

SÃO PAULO, 13 de março de 2025 /PRNewswire/ — Allegra®, líder global em alívio de alergias da Opella (Unidade de Negócios Consumer Healthcare da Sanofi), está redefinindo a categoria por meio de uma colaboração mágica com o aguardado filme live-action, Branca de Neve da Disney, que chega aos cinemas em 20 de março.

Lançada em 15 países por todo o mundo, incluindo o Brasil, a campanha voltada para os consumidores adultos de Allegra está pronta para mostrar ao mundo como Allegra® pode ajudar a transformar a temporada de alergias em um “final feliz”. A ideia geral da campanha é que, com Allegra®, você não precisa ser o Atchim nem o Soneca. Este conceito enfatiza o principal benefício da marca – alívio rápido da alergia sem dar sono[1] com 0% de interferência cerebral[1] [2] – por meio de uma conexão poderosa com alguns dos personagens mais amados do filme.

A colaboração abrange todo o funil de marketing, com narrativas criativas consistentes que garantem uma experiência de marca perfeita. A ideia da campanha ganha vida em um anúncio personalizado, aproveitando a icônica música ‘Eu vou’ e momentos relevantes e memoráveis do próximo filme. Zangado até começa a cantar dizendo: ‘você sabe a que sou alérgico?’.

Prepare-se para uma emocionante experiência Allegra® no Brasil!

Estamos trazendo uma campanha multifacetada que inclui:

  • Ações na loja para engajar os consumidores
  • Campanha de influenciadores composta por 11 influenciadores, incluindo nomes como @MaMontellato e brincando com o conceito “E se”, “E se Atchim e/ou Soneca não fossem mais Atchim e/ou Soneca”?
  • TVCs de cinema para cativar você nas telonas
  • Boletins informativos repletos das atualizações mais recentes
  • Iniciativas incríveis de relações públicas para manter você informado
  • Displays OOH (Out-of-Home) chamativos
  • Recursos criativos digitais com artes dos personagens, personalizadas e criadas em colaboração com a Disney
  • Parceria com o canal Disney+

Assista ao vídeo da campanha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=c3WpqxhzzzQ

Alberto Hernandez, CMO global da Opella, diz: Esta colaboração única nos permite atender os consumidores onde eles estão de uma maneira genuína e envolvente. O alívio da alergia deve ser simples e, por meio desse esforço, estamos tornando mais fácil para as pessoas reconhecerem seus sintomas e encontrarem uma solução “óbvia”. Ao integrar Allegra® em um momento cultural tão significativo quanto o lançamento da Branca de Neve da Disney, estamos reforçando nosso compromisso com o autocuidado inovador e centrado no consumidor. Esta é a nossa fórmula para construir marcas que os consumidores querem, confiam e amam – porque com Allegra®, é sempre um caso de felizes para sempre.” 

Esta campanha – elaborada pela Concept One Communications (Westport-CT-US) – aproveita o poder da narrativa e da cultura pop para se conectar com os consumidores de maneira envolvente e memorável, permitindo que a marca rompa com os modelos tradicionais de comunicação de saúde.

John Kocis, diretor da Concept One Communications, diz: “Ao alinhar Allegra® com um dos contos de fadas mais amados da Disney, criamos uma campanha que conecta perfeitamente a promessa da marca de alívio de alergias sem sonolência com o poder de contar histórias”.

Nicole Stanziale, vice-presidente de parcerias de estúdio da Disney, diz: “Estamos muito animados por ter Allegra® a bordo para esta campanha perfeitamente cronometrada para comemorar o lançamento de Branca de Neve. A enorme escala global da campanha e a criatividade perfeitamente sinérgica são a maneira ideal de comemorar o lançamento e levar o público aos cinemas para desfrutar desta maravilhosa nova reimaginação musical live-action nas telonas.”

A campanha será lançada globalmente antes da estreia mundial do filme em março. Com essa colaboração, a Opella continua a redefinir como as marcas de saúde se envolvem com os consumidores – por meio de relevância, credibilidade e conexão cultural.

NOTAS AO EDITOR

  • A campanha será lançada em 15 países em todo o mundo:
  • Austrália
  • Nova Zelândia
  • Panamá
  • Portugal
  • Brasil
  • Canadá
  • Colômbia
  • Costa Rica
  • Guatemala
  • Indonésia
  • México
  • Estados Unidos
  • Reino Unido
  • Vietnã
  • Coreia do Sul

Sobre Allegra

Allegra® é um anti-histamínico oral disponível sem receita médica com força total para aliviar os sintomas de alergia interna e externa, incluindo espirros, coriza, coceira, olhos lacrimejantes e coceira no nariz ou garganta. Proporciona alívio rápido e sem dar sono que começa em apenas uma hora e permanece forte por até 24 horas. Allegra pode ser utilizado por adultos e crianças com idade igual ou superior a 2 anos. Para obter mais informações, visite https://www.allegra.com/pt-br 

Sobre Opella

Opella, a unidade de negócios Consumer Healthcare da Sanofi, é o mais puro e terceiro maior player global no mercado de OTC e vitaminas, minerais e suplementos (VMS). Temos uma crença inabalável no poder do autocuidado e no papel que ele pode desempenhar na criação de uma sociedade e de um planeta mais saudáveis. É por isso que queremos tornar o autocuidado tão simples quanto deveria ser, sendo sempre embasado pela ciência e centrados nas pessoas em nossa essência. Por meio do nosso portfólio único e equilibrado de mais de 100 marcas mais amadas, incluindo 15 desafiantes globais e locais de alto crescimento, como Dorflex, Novalgina, Allegra, Enterogermina, Targifor, Dulcolax entre outras cumprimos a nossa missão: ajudar mais de meio bilhão de consumidores em todo o mundo a ter a saúde nas mãos. Esta missão é concretizada por uma equipe de 11.000 pessoas, 13 unidades fabris de primeira linha e 4 centros especializados de desenvolvimento científico e de inovação. Temos orgulho de ser certificados pela B Corp em vários mercados. Saiba mais sobre nossa missão de levar Saúde. Em suas mãos. em www.Opella.com

Sobre a Branca de Neve da Disney

  • Gênero: Aventura musical live-action
  • Classificação: PG
  • Estreia nos EUA: 21 de março de 2025
  • Elenco: Rachel Zegler, Andrew Burnap e Gal Gadot
  • Direção: Marc Webb
  • Produzido por: Marc Platt p.g.a., Jared LeBoff p.g.a.
  • Produtor executivo: Callum McDougall
  • Canções Originais de: Benj Pasek e Justin Paul

Branca de Neve da Disney“, uma releitura musical live-action do clássico filme de 1937, estreia exclusivamente nos cinemas em 21 de março de 2025. Estrelado por Rachel Zegler (“West Side Story”) no papel-título e Gal Gadot (“Mulher Maravilha”) como sua madrasta, a Rainha Má, a mágica aventura musical viaja de volta à história atemporal com os amados personagens Mestre, Dengoso, Dunga, Zangado, Atchim, Feliz e Soneca.

Branca de Neve da Disney” é dirigido por Marc Webb (“O Espetacular Homem-Aranha”) e produzido por Marc Platt (“A Pequena Sereia”) e Jared LeBoff (“A Garota no Trem”), com Callum McDougall (“O Retorno de Mary Poppins“) atuando como produtor executivo, e apresenta novas canções originais de Benj Pasek e Justin Paul (“Dear Evan Hansen”).


[1] Ansotegui, I. J., Bousquet, J., Canonica, G. W., Demoly, P., Gómez, R. M., Meltzer, E. O., … Scadding, G. K. (2024). Por que a fexofenadina é considerada um anti-histamínico verdadeiramente não sedativo e sem penetração no cérebro: uma revisão sistemática. Pesquisa e opinião médica atual, 40(8), 1297-1309. https://doi.org/10.1080/03007995.2024.2378172

[2] Casale TB, Andrade C, Qu R. Segurança e eficácia do HCl de fexofenadina uma vez ao dia no tratamento da rinite alérgica sazonal de outono. Alergia Asma Proc. 1999; 20(3):193-8. DOI: 10.2500/108854199778553046. PMID: 10389553.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2640546/Allegra.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/allegra-se-une-a-branca-de-neve-da-disney-para-uma-parceria-de-conto-de-fadas-no-brasil-302400387.html

FONTE Allegra

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe