PR Newswire Esportes
A Hisense desperta a paixão pelo futebol com a campanha “Beyond Glory” (Além da Glória) da UEFA EURO 2024™
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 24 de junho de 2024
PR NEWSWIRE
A campanha gira em torno da ideia da busca incessante pela excelência, conquistando fãs de futebol em todo o mundo e demonstrando o compromisso da Hisense com a inovação e a qualidade. O cativante comercial da Hisense no Estádio Olímpico de Berlim é um testemunho desses compromissos. O display apresenta com destaque os produtos Hero da Hisense, incluindo TVs ULED e TVs a laser, personificando a dedicação da marca à tecnologia de ponta e às fantásticas experiências do usuário.
A campanha “Beyond Glory” vai muito além do Estádio Olímpico de Berlim, conquistando fãs de futebol em 30 mercados, incluindo Alemanha, Itália, Reino Unido, França, Espanha e outros. Em uma série de ativações envolventes, a Hisense está atraindo a atenção dos torcedores e envolvendo-os em todas as emoções do torneio.
O slogan “Never Settle for No. 2 Globally” (Nunca se contente com o segundo lugar no mundo) é exibido em toda a EURO 2024™, reiterando o compromisso inabalável da Hisense com o desenvolvimento contínuo e a inovação tecnológica. A dedicação da Hisense é evidente em sua notável conquista de garantir a posição de número 2 em vendas de TVs no mundo por dois anos consecutivos. A participação da empresa no volume global de vendas de TV no primeiro trimestre de 2024 é de 13,6%, com uma participação na receita global de vendas de 12,1%. Além disso, a Hisense é a número 1 em TVs de 100 polegadas e TVs a laser, tanto em 2023 quanto no primeiro trimestre de 2024.
A Hisense possui um rico histórico de campanhas de marketing de sucesso envolvendo grandes eventos esportivos, incluindo o patrocínio do Campeonato Europeu da UEFA™, constituindo uma importante plataforma para apresentar seus produtos e tecnologia a um público internacional e se conectar com os torcedores, demonstrando a dedicação da empresa à inovação, à qualidade e ao envolvimento dos torcedores.
Sobre a Hisense
A Hisense é uma marca líder global de eletrodomésticos e produtos eletrônicos e parceira oficial da UEFA EURO 2024™. De acordo com a Omdia, a Hisense ficou em segundo lugar no ranking global de vendas de TVs e em primeiro lugar em TVs de 100 polegadas em 2023 e no primeiro trimestre de 2024. A empresa expandiu-se rapidamente passando a operar em mais de 160 países e se especializou em produtos multimídia, eletrodomésticos e informações inteligentes de TI.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2445620/Commercial_Display_Area_Berlin_Olympic_Stadium.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-hisense-desperta-a-paixao-pelo-futebol-com-a-campanha-beyond-glory-alem-da-gloria-da-uefa-euro-2024-302180852.html
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes Golfzon Adiciona Novos Modos e Clubes de Campo ao Jogo de Golfe Móvel Golfzon M
26 de julho de 2023PR NEWSWIRE Primeira grande atualização no Golfzon M, um jogo de golfe móvel desenvolvido pela Golfzon SEUL, Coreia do Sul, 26 de julho de 2023 /PRNewswire/ — A Golfzon, a plataforma
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes 2ª Etapa do Campeonato Regional CBC 2023 bate recorde com mais 16 mil inscrições e disputas em 310 clubes de tiro do Brasil
7 de junho de 2023PR NEWSWIRE RIBEIRÃO PIRES, Brasil, 7 de junho de 2023 /PRNewswire/ — A 2ª etapa do Campeonato Regional CBC 2023, maior torneio de tiro esportivo no país, organizado pela Liga Nacional dos
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Aumento de popularidade de artigos esportivos na 132ª Feira de Cantão
17 de novembro de 2022PR NEWSWIRE Aumento de popularidade de artigos esportivos na 132ª Feira de Cantão PR Newswire GUANGZHOU, China, 17 de novembro de 2022 Consumidores de todo o mundo afluem para o evento GUANGZHOU,
Saiba Mais