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Xinhua Silk Road: Quatro décadas depois, a linha direta governamental em Shenyang, no nordeste da China, em Liaoning, evolui para uma plataforma provincial de serviços integrados
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de outubro de 2023
PR NEWSWIRE
Em 1983, Shenyang, a capital da província de Liaoning, lançou a linha direta do prefeito para ouvir diretamente as necessidades dos cidadãos locais. Posteriormente, ela evoluiu para a linha direta do serviço público municipal “96123”, que combina funções de chamadas telefônicas, internet e caixa de correio, em 2009.
Em 2021, Liaoning integrou ainda mais suas várias linhas de serviço governamentais à linha direta unificada “12345” em toda a província. Com um sistema de base atualizado, o “12345” construiu conexões eficientes entre operadores, trabalhadores comunitários e departamentos administrativos, possibilitando respostas rápidas e eficazes aos apelos públicos.
“A plataforma ‘12345’ nos permite oferecer um serviço mais oportuno e detalhado aos nossos residentes”, disse Xu Chang, um trabalhador comunitário no distrito de Heping, de Shenyang. Sabe-se que a cidade construiu a plataforma “12345”, um mecanismo que inclui 15 departamentos de serviços públicos nas áreas de gestão urbana, imobiliário, saúde, etc., com o apoio de 7.766 trabalhadores comunitários profissionais, de modo a integrar melhor os sistemas de serviços on-line e off-line.
Nos últimos anos, a província de Liaoning também tem se esforçado para melhorar o ambiente de negócios, melhorando o suporte às entidades comerciais. Ao abrir uma extensão que presta serviços especificamente às empresas, a plataforma “12345” até agora reuniu 70.000 gerentes de serviços profissionais que ofereceram consultoria de políticas, compatibilidade financeira, assuntos jurídicos e outros serviços a 1,68 milhões de entidades empresariais. Uma pesquisa recente mostra que 89,8% das entidades empresariais da província acreditam que esses serviços são úteis.
Além disso, a província de Liaoning estabeleceu um setor especial na plataforma “12345”, onde os cidadãos podem enviar vídeos ou fotos a qualquer momento, descrevendo suas dúvidas ou preocupações, e permitindo que os departamentos relacionados forneçam respostas rápidas. Em setembro deste ano, a província resolveu 151.000 solicitações por meio deste canal.
Ao longo de décadas de desenvolvimento, o “12345” de Liaoning cresceu e se tornou uma plataforma conveniente que integra várias funções, incluindo serviço público, consulta e reclamações, promovendo a formação de um novo padrão de governança social com coconstrução, cogovernança e compartilhamento.
https://en.imsilkroad.com/p/336801.html
FONTE Xinhua Silk Road
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