PR Newswire Economia
Xinhua Silk Road: China está agora no melhor período para se tornar uma potência de marca, diz presidente do conselho da Wuliangye.
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 12 de maio de 2023
PR NEWSWIRE
Zeng fez as observações sobre a cerimônia de abertura da Conferência Mundial de Marcas Moganshan de 2023, destacando que os três picos de incubação de marcas na história do desenvolvimento de marcas mundiais ocorreram em países onde a economia e a inovação cresceram rapidamente.
Atualmente, diversos setores industriais na China estão avançando em direção aos segmentos mais elevados das cadeias globais de valor e das cadeias industriais. Construir empresas de classe mundial e criar marcas que se alinhem ao caminho de modernização com características chinesas representa uma missão indispensável para os tempos atuais e uma escolha estratégica oportuna, observou Zeng.
Como uma marca nacional típica e empresa líder do setor, a Wuliangye sempre tem em mente as principais prioridades do país e atribui um lugar de maior importância ao trabalho de construção de marca, a fim de aproveitar a oportunidade de fortalecer sua personalidade de marca e influência, acrescentou Zeng.
Dentre as 500 Marcas Mais Influentes do Mundo de 2022, divulgadas pelo World Brand Laboratory, um instituto internacional de pesquisa de valor de marca, a Wuliangye ocupou a 239.ª posição, entre as 45 marcas chinesas incluídas, e tem figurado na lista desse tipo por seis anos consecutivos, com aumento de classificação de dois dígitos a cada ano.
Atualmente, cada vez mais marcas chinesas estão profundamente envolvidas no mercado global para aprimorar ainda mais as marcas chinesas no cenário mundial.
No relatório 500 2023 da China, publicado em 9 de maio pela Brand Finance, consultoria líder mundial em avaliação de marca, o valor da marca Wuliangye aumentou 17% em relação ao ano passado para 217,133 bilhões de yuans, marcando o sétimo crescimento anual consecutivo e foi classificado como a mais alta classificação AAA+.
Para promover a jornada de marca do produtor chinês Baijiu, uma abordagem em três frentes foi compartilhada pela Zeng, priorizando a qualidade do produto como a essência da marca, da cultura como a alma do valor da marca e da adesão à herança e inovação na criação de marcas de classe mundial.
A Conferência Mundial de Marcas Moganshan 2023 é organizada em conjunto pela Xinhua News Agency, pelo Conselho Chinês para o Desenvolvimento de Marcas e pelo governo da província de Zhejiang, na cidade de Deqing, no condado de Huzhou, leste da China, com o objetivo de promover as marcas chinesas.
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/334043.html
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2075840/Wuliangye.jpg
FONTE Xinhua Silk Road
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia FEIRA DO LIVRO JUDAICO EM PORTUGUÊS APRESENTA CENTENAS DE TÍTULOS DE DIVERSAS EDITORAS
31 de julho de 2024No dia 4 de agosto, evento gratuito contará com palestra sobre Inteligência Artificial Generativa, debate sobre Paz no Oriente Médio, desenhos animados da coleção Micha Gamerman, um dos youtubers
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Unimed lança três healthtechs e fortalece ecossistema de inovação em saúde
15 de outubro de 2024Empresas de tecnologia ampliam a convergência nacional de soluções em saúde no Sistema Unimed
Saiba Mais -
PR Newswire Economia LAMDA Development lança Little Athens, o mais novo bairro em The Ellinikon
24 de outubro de 2023PR NEWSWIRE As residências Park Rise projetadas pelo Bjarke Ingels Group serão a peça central da comunidade repleta de casas modernas, espaços verdes, varejo, escritórios e hospitalidade
Saiba Mais