NAvegue pelos canais

PR Newswire Economia

Xinhua Silk Road: China acelerará construção de centro financeiro na região de Chengdu-Chongqing

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 16 de janeiro de 2024

PR NEWSWIRE

PEQUIM, 16 de janeiro de 2024 /PRNewswire/ — China acelerou o ritmo para promover a construção de um centro financeiro na região oeste do país.

“A construção de um centro financeiro na região de ChengduChongqing precisa aproveitar todos os benefícios da nova ciência e tecnologia para promover o desenvolvimento de uma indústria financeira”, disse Fan Gang, vice-presidente da China Society of Economic Reform, na Conferência Financeira de Chengdu Jiaozi, que teve início em 12 de janeiro em Chengdu, no sudeste da província de Sichuan, na China.

Uma série de especialistas e membros do setor financeiro participaram da conferência que ocorreu no Jiaozi Financial Museum, um marco cultural de Chengdu, para explorar formas e meios de acelerar a construção do centro financeiro ocidental na região de ChengduChongqing.

Durante o evento, a Xinhua Silk Road, uma plataforma multilíngue de serviços de informações da Xinhua News Agency sobre a iniciativa Belt and Road, revelou seu centro ocidental em Chengdu, no intuito de aproveitar a oportunidade da construção do centro financeiro ocidental para fortalecer os serviços financeiros sob a iniciativa Belt and Road.

Nos últimos anos, Chengdu e Chongqing se empenharam em impulsionar a integração da infraestrutura financeira, expandindo seus pools de talentos e alcançando grandes conquistas no setor, participando de esforços coordenados para desenvolver em conjunto o centro financeiro ocidental no país.

Link original: https://en.imsilkroad.com/p/338259.html

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2318347/Jiaozi.jpg

 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/xinhua-silk-road-china-acelerara-construcao-de-centro-financeiro-na-regiao-de-chengdu-chongqing-302035666.html

FONTE Xinhua Silk Road

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe