PR Newswire Economia
Stone segue crescendo oferta de soluções usando como palco o BBB23
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 24 de abril de 2023
PR NEWSWIRE
O recém-lançado cartão de débito, em parceria com a Visa, teve ampla exposição durante último paredão do Reality Show
SÃO PAULO, 24 de abril de 2023 /PRNewswire/ — A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, comemora o marco de 1,5 milhão de contas ativas, número que representa 60% de sua base de clientes ativos que, no último trimestre, chegou a 2,5 milhões. O resultado faz parte da estratégia da companhia de ampliar sua exposição e fortalecer os produtos de banking.
No ano passado, a Stone reuniu grandes nomes do mercado para avançar a passos largos neste segmento e consolidar a estratégia de se tornar o “one stop shop” do empreendedor brasileiro, com uma plataforma completa de soluções que integram meios de pagamento e softwares de gestão, para que ele consiga crescer e desenvolver seu negócio.
“Estamos tornando a nossa conta empresa cada vez mais completa para atender os empreendedores brasileiros e o cartão é um produto fundamental para essa completude, trazendo praticidade para o nosso cliente ter nas mãos o dinheiro das vendas e organizar as finanças do negócio, mantendo o controle dos gastos”, afirma Rodrigo Cury, head de banking da Stone. “Estamos trabalhando para, ainda em 2023, oferecer o cartão múltiplo, com função débito e crédito”, completa.
Com a bandeira Visa, o cartão é aceito em milhares de estabelecimentos e possibilita saques no Banco 24Horas e conta com a tecnologia NFC, que habilita o pagamento por aproximação. O cartão da Stone pode ser controlado pelo app da Stone para gestão de gastos prática e segura. Adicionalmente, conta também com vantagens oferecidas pela Visa, como seguros de proteção de preço e de compra, além de Visa Concierge.
Lançamento nacional do BBB23
O feito de 1,5 milhões de contas ativas também é resultado da ampla exposição da marca como patrocinadora do Big Brother Brasil 2023 e do lançamento em fevereiro da Super Conta Ton – conta digital feita para os clientes do Ton, solução da companhia direcionada a microempreendedores e autônomos.
No domingo, 24, a Stone aproveitou a vitrine do programa para divulgar nacionalmente seu cartão de débito, lançado no final do ano passado, e que agora está disponível para toda a base de clientes.
FONTE Stone
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia Bayer destaca suas soluções inovadoras em sementes, proteção de cultivos, ferramentas digitais e novos modelos de negócio à Expodireto Cotrijal
29 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE Com foco no agricultor, companhia apresenta portfólio completo para aumentar a produtividade no campo e fomentar a agricultura regenerativa SÃO PAULO, 29 de fevereiro de 2024
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Gartner prevê que mais de 80% das empresas usarão APIs de Inteligência Artificial Generativa ou implementarão aplicações habilitadas para essa tecnologia até 2026
24 de outubro de 2023PR NEWSWIRE SAO PAULO, 24 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — O Gartner, líder mundial em pesquisa e aconselhamento para empresas, prevê que até 2026, mais de 80% das empresas utilizarão
Saiba Mais -
PR Newswire Economia PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: GOL anuncia agenda de divulgação do 4T20
16 de março de 2021GOL anuncia agenda de divulgação do 4T20 PR Newswire SÃO PAULO, 16 de março de 2021 SÃO PAULO, 16 de março de 2021 /PRNewswire/ — A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.
Saiba Mais