PR Newswire Economia
Sensação de umidade é principal incômodo de consumidores com incontinência urinária; nova tecnologia TENA absorve xixi até duas vezes mais rápido
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 31 de outubro de 2024
PR NEWSWIRE
A marca da Essity para incontinência urinária adulta oferece uma linha completa para diferentes níveis de escapes de xixi.
SÃO PAULO, 31 de outubro de 2024 /PRNewswire/ — A incontinência urinária está presente na vida de 45% das mulheres e 15% dos homens com mais de 40 anos, de acordo com dados da Sociedade Brasileira de Urologia. Em todo o país, é estimado que mais de 12 milhões de pessoas convivam com essa condição e uma das maiores reclamações dos consumidores que lidam com essa questão é a sensação de umidade na pele. Sabendo disso, TENA, número 1 mundial em produtos para incontinência urinária, marca da Essity, líder global em higiene e saúde, desenvolveu uma nova tecnologia para as roupas íntimas descartáveis: canais profundos de absorção, que aumentam a rapidez para absorver o xixi em poucos segundos.
A sensação de pele molhada é resultado da velocidade de absorção e da quantidade de urina que fica em contato com à derme. Além de representar um incômodo e de afetar o bem-estar das pessoas incontinentes, essa umidade coloca em risco a saúde da pele, uma vez que o contato prolongado pode causar irritações e erupções cutâneas, como dermatite associada à incontinência, popularmente conhecidas como “assaduras”.
“Como os canais são profundos, além de terem a rápida absorção, eles impedem que a urina fique em contato com a pele, mantendo-a seca e ajudando a prevenir essas irritações. Essa inovação proporciona duas vezes mais rapidez na absorção em comparação com produtos sem essa tecnologia”, explica Carla Girólamo, gerente de marketing de TENA no Brasil. “Com essa novidade e a pele sempre sequinha, conseguimos garantir a segurança e o conforto que contribuem significativamente para qualidade de vida geral do usuário, permitindo uma rotina mais ativa e independente”, completa.
TENA tem a mais completa linha de produtos para incontinência urinária no mercado, desde protetores diários voltados às pessoas com pequenos gotejamentos de xixi até fraldas descartáveis para quem convive com a incontinência urinária severa e possui mobilidade limitada. Os novos canais de absorção profundos, que terão uma nova campanha comunicação de 360° e serão anunciados nas redes sociais em parceira com a embaixadora da marca, Ana Maria Braga, estarão presentes nos produtos da linha de pants Confort, Dermacare e Noturna, que contam com tecido macio, respirável suave ao toque, além de oferecer segurança, conforto e controle de odor.
O recurso também estará presente nas roupas íntimas descartáveis (Pants) na linha Lady Discreet e Men. “Essas opções são indicadas para pessoas com incontinência urinária em nível moderado a severo, quando a necessidade de absorção é um pouco menor e a preferência é por um produto que se assemelha mais à roupa íntima convencional”, explica Carla Girólamo. “Em todos os graus de incontinência, nosso foco é em manter a pele seca para melhorar a confiança e a autoestima das pessoas, assim como reduzir a preocupação com possíveis constrangimentos como vazamentos ou mau cheiro”, finaliza.
Os produtos com a tecnologia de canais profundos estão à venda no e-commerce de TENA.
Sobre a marca TENA
TENA é uma marca Essity, empresa global de higiene e saúde de origem sueca fundada em 1929, presente hoje em aproximadamente 150 países e uma das 100 companhias mais sustentáveis do mundo de acordo com a Corporate Knights. Em 2022, a Essity Brasil recebeu pelo segundo ano consecutivo a certificação Great Place to Work®. Com mais de 60 anos, TENA é a marca líder mundial em incontinência urinária adulta, com uma gama completa de produtos absorventes, serviços e soluções que são adaptados às necessidades dos indivíduos, das suas famílias e dos profissionais de saúde. Com TENA, a Essity está na vanguarda do desenvolvimento de produtos e serviços que ajudam a melhorar a dignidade e a qualidade de vida das pessoas. Os produtos da marca desenvolvidos com foco em sustentabilidade, assim como práticas e processos fabris sustentáveis reduzem, passo a passo, sua pegada de carbono no meio ambiente. TENA protege não apenas as pessoas, mas também o planeta. Mais informações no site TENA.
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/sensacao-de-umidade-e-principal-incomodo-de-consumidores-com-incontinencia-urinaria-nova-tecnologia-tena-absorve-xixi-ate-duas-vezes-mais-rapido-302292860.html
FONTE TENA
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia 73 anos de Eucatex, 3 décadas de liderança de Flávio Maluf
2 de outubro de 2023PR NEWSWIRE SÃO PAULO, 2 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — Presente nos segmentos de construc?a?o civil e indu?stria moveleira, a Eucatex é referência no mercado. Nascida em 1951, a partir de
Saiba Mais -
PR Newswire Economia AIST realizará a 5ª Conferência RD20 de 4 a 6 de outubro em Fukushima, a fronteira da energia renovável
26 de setembro de 2023PR NEWSWIRE – Conferência Internacional sobre Tecnologias de Energia Limpa TÓQUIO, 26 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Industrial
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Megatendências da bioenergia serão debatidas na Fenasucro & Agrocana
22 de julho de 2024Referência para o setor, feira será realizada de 13 a 16 agosto, em Sertãozinho/SP, e espera superar os R$ 8,3 bilhões em negócios alcançados em 2023
Saiba Mais