NAvegue pelos canais

PR Newswire Economia

Pulse & A colaboração da Cisco possibilita nova fábrica de ICM na Índia

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 12 de abril de 2023

PR NEWSWIRE

TIRUCHIRAPPALLI, Índia, 12 de abril de 2023 /PRNewswire/ — A Pulse Electronics tem o orgulho de anunciar o sucesso na implementação de uma nova fábrica em Tiruchirappalli, Índia, que produzirá Integrated Connector Modules (ICMs) para a Cisco Systems, Inc., um de seus principais clientes.

É a primeira instalação da Pulse na Índia a conseguir produzir ICMs e representa o resultado de um relacionamento colaborativo e inovador com as equipes de cadeia de suprimentos e de engenharia da Cisco que se estendeu por vários anos, permitindo a construção, qualificação e treinamento bem-sucedidos necessários para a consolidação da nova instalação.

Os ICMs são componentes fundamentais na comutação, roteamento e computação de produtos e plataformas.

William Malherbe, vice-presidente executivo doMagnetics Business Group Head afirmou: “A Cisco é um cliente-chave para a Pulse e o YAGEO Group; estamos orgulhosos deste projeto colaborativo e do sucesso do seu lançamento”.

Sobre a Pulse: a
Pulse, membro do YAGEO Group (2327, TAI), foi fundada em 1956 e é líder em tecnologia, design e fabricação de magnéticos de potência e de sinal, sensoriamento de corrente, antenas e conectores.  Os produtos Pulse são encontrados em uma ampla gama de aplicações, incluindo veículos elétricos, sistemas de rede móvel 5 G, redes inteligentes e produtos de uso pessoal. Iluminação, telefones celulares, data centers, carregamento sem fio, equipamentos de automação industrial e segurança.

CONTATO: prod_info_network_americas@yageo.com

Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2050906/Pulse_ID_03ed7a42adce_Logo.jpg

FONTE Pulse Electronics Corporation

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe