PR Newswire Economia
Promoção da Huawei para pré-venda do WATCH FIT 3: os 600 primeiros consumidores vão ganhar 30 dias grátis de Smart Fit
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de maio de 2024
PR NEWSWIRE
Para garantir o benefício, a compra deve ser feita até 3 de junho, no site da Amazon ou do Mercado Livre
SÃO PAULO, 28 de maio de 2024 /PRNewswire/ — Para promover a pré-venda de seu novo relógio inteligente, a Huawei divulgou uma parceria com a Smart Fit. A campanha acontece até o dia 3 de junho para as 600 primeiras pessoas que comprarem o HUAWEI WATCH FIT 3 na Amazon (preto e rosa) ou Mercado Livre (preto e rosa), que vão receber um voucher para 30 dias grátis dos serviços prestados pela academia. A promoção é válida para maiores de 18 anos que sejam novos usuários da Smart Fit, entre outras condições que podem ser conferidas no regulamento.
Assim como os demais vestíveis da marca, o HUAWEI WATCH FIT 3 reúne algoritmos inteligentes com o objetivo de estimular um estilo de vida mais saudável e equilibrado1, em um novo design que carrega o conceito “Fashion Squared”. Entenda o que o produto oferece e suas atualizações a seguir.
Uma vida mais saudável com o HUAWEI WATCH FIT 3
Sabendo da importância, e dificuldade, de encontrar a motivação para se cuidar no dia a dia, a Huawei atualizou os seus Anéis de Atividades, que acompanham as metas diárias de passos, atividade física e de ficar em pé, estimulando os usuários a se atentarem com esses subestimados, mas importantes hábitos.
Outro cuidado que o HUAWEI WATCH FIT 3 traz é por meio do StayFit, novo recurso que faz um cálculo diário do déficit calórico do usuário. Para isso, o consumidor só precisa registrar as refeições feitas ao longo do dia para que o smartwatch possa indicar o saldo calórico, que é calculado com base nas informações cadastradas e nos dados fisiológicos coletados¹.
Quando os usuários precisam de ajuda para atingir seus objetivos de movimento, o relógio também recomenda, de forma inteligente, o tipo e a duração dos exercícios que o usuário pode fazer, com base nos hábitos de treino e nas condições climáticas daquele dia. O WATCH FIT 3 ainda utiliza sinais vitais, como tendências de ingestão de calorias, queima metabólica e volume treino, para gerar planos personalizados para cada usuário.
Ainda sobre exercícios, o HUAWEI WATCH FIT 3 suporta mais de 100 modalidades esportivas2 e traz GPS embutido, ideal para quem gosta de registrar as rotas dos treinos ao ar livre, além de oferecer animações e orientações por áudio para oito modos de treino para aquecimento e alongamento.
Outra atualização importante é relacionada ao monitoramento da qualidade do sono, já que o relógio traz o HUAWEI TruSleep™ 4.0 que, por sua vez, conta com o recurso Sleep Breathing Awareness. A tecnologia representa um cuidado especial para problemas respiratórios no sono, analisando a oxigenação do sangue durante a noite toda¹. Além disso, o HUAWEI WATCH FIT 3 acompanha a frequência cardíaca e nível de stress continuamente, inclusive durante os treinos.
Mesmo oferecendo todos esses recursos, o dispositivo não deixa a desejar em termos de bateria, já que ele suporta até 10 dias de uso com a carga completa, podendo proporcionar até um dia inteiro de uso em apenas 10 minutos de carregamento, ideal para os dias em que se está com pressa3.
Confira a página oficial do produt o para saber mais sobre o HUAWEI WATCH FIT 3 e para aproveitar a promoção de pré-venda.
Para ficar por dentro de tudo da marca, consulte a página oficial da Huawei.
Sobre HUAWEI Consumer Business Group
Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis e serviços em nuvem, etc. A rede global da Huawei conta com quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.
Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficiais da marca no Facebook, Instagram e YouTube.
1 Este dispositivo não é um dispositivo médico. Portanto, as medidas e os resultados são apenas para referência e não devem ser usados para qualquer finalidade médica. O relógio precisa ser conectado ao aplicativo Saúde HUAWEI.
2 Os treinos são apenas para referência pessoal do usuário. Consulte sempre um profissional.
3 Com base nos resultados dos testes de laboratório Huawei, o uso real pode variar.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2423815/imagem.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/promocao-da-huawei-para-pre-venda-do-watch-fit-3-os-600-primeiros-consumidores-vao-ganhar-30-dias-gratis-de-smart-fit-302157093.html
FONTE Huawei
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia NOVA CAMPANHA MEU SELINHO DE DESCONTO VERDEMAR TRAZ PARA O CONSUMIDOR MINEIRO CERÂMICAS EUROPEIAS EXCLUSIVAS
7 de maio de 2024Produzidas em Portugal, seguindo design alemão, as cerâmicas Nachtmann começaram a ser vendidas nas 16 lojas Verdemar (15 em Belo Horizonte e 01 em Nova Lima) da rede, na nova cam
Saiba Mais -
PR Newswire Economia ITAÚ UNIBANCO – Itaú Day 2024
5 de junho de 2024Convidamos você para esse encontro 100% digital no qual nossos executivos compartilharão as evoluções dos nossos objetivos estratégicos. 19 de junho das 9h às 12h (horário de
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Huawei lança solução Xinghe Intelligent Network Security para empresas na América Latina, criando um sistema de defesa de segurança inteligente integrado
3 de setembro de 2024O Huawei Network Summit 2024 América Latina foi recentemente realizado, reunindo clientes e parceiros do ecossistema de diversos países, como Brasil, México e Argentina, que compa
Saiba Mais