PR Newswire Economia
PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: Lotame anuncia Panorama ID, a primeira solução global para publicidade sem cookies
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de outubro de 2020
Lotame anuncia Panorama ID, a primeira solução global para publicidade sem cookies
O Panorama ID permite que você identifique indivíduos ao longo de sua jornada digital para apresentar publicidade omnichannel, relevante e alinhada com os regulamentos de privacidade
PR Newswire
SÃO PAULO, 28 de outubro de 2020
O ecossistema de marketing digital está em um momento de transformação. Os três maiores desafios que enfrentam são aumentar o retorno do investimento publicitário, obter benefícios imediatos, dar maior segurança a todos os integrantes da cadeia (anunciantes, agências, mídia e consumidores).
O bloqueio de cookies nos principais navegadores da Internet – como Safari, Firefox e em breve Chrome, bem como a eliminação da identificação de dados de publicidade móvel na Apple no próximo ano, acelerou a urgência de encontrar uma solução para identificar os usuários de forma mais eficiente. e transparente.
“Identidade é a prioridade do marketing digital atual. Os profissionais de marketing e mídia precisam de uma tecnologia que permita às marcas e aos meios de comunicação chegar aos consumidores, protegendo sua privacidade, sem o uso de cookies e com o objetivo de fazer publicidade útil, eficaz e responsável. O Lotame Panorama ID soluciona esses desafios criando uma solução de identidade baseada em pessoas, sua privacidade e acesso gratuito para todos os membros da publicidade digital através da web aberta “, diz Sebastián Yoffe, Diretor Geral da Latam & Hispânicos dos EUA em Lotame.
Encontrar uma solução para a identidade é essencial para a sobrevivência do ecossistema digital, fora dos limites do Google, Facebook e Amazon. Em relatório, o IAB revelou que, se o rastreamento digital terminar sem uma substituição, haverá uma transferência de US$32 bilhões a US$39 bilhões de receita de publicidade da web aberta para monopólios de dados até 2025″.
Criado para a web aberta, o Panorama ID é a única solução de identidade omnichannel global de acesso aberto que não depende de cookies de terceiros para segmentar consumidores.
Com o Panorama ID, os profissionais de marketing e mídia podem:
- Proteger a privacidade do consumidor: Lotame Panorama ID permitirá que os usuários escolham apenas uma vez, em algum ponto de sua jornada digital, se concordam em ser identificados anonimamente e sua escolha será refletida em tempo real em todos os pontos de contato digitais e dispositivos. O Lotame Panorama ID está alinhado com o GDPR, CCPA, LGPD e a Estrutura de Transparência e Consentimento do IAB 2.0, além de estabelecer novos benchmarks para proteger a privacidade do consumidor.
- Aumentar a precisão na segmentação e escalabilidade de anúncios: Lotame Panorama ID aproveita a coleção de dados mais abrangente do setor para encontrar com precisão o consumidor certo com a mensagem certa. Ele ajuda a combinar informações entre dispositivos e domínios com uma pessoa, integra mais de 90 plataformas de parceiros e dados de mais de 180 provedores em 58 países. A solução oferece a mais alta precisão, profundidade de perfil e escala por meio da web aberta.
- Avaliar as campanhas com eficácia: Lotame Panorama ID é baseado em pessoas, permitindo que a mídia e os anunciantes segmentem, avaliem e relatem campanhas com base em indivíduos reais.
- Limite de frequência por pessoa: Em alguns casos, um único anúncio pode atingir um usuário até 40 vezes por mês, isso gera uma superexposição que diminui a aceitação da propaganda pelo consumidor. Com Lotame Panorama ID, anunciantes e mídia agora podem controlar quantas vezes uma pessoa – não um dispositivo – vê um anúncio em todos os pontos de contato digitais. Isso ajuda os profissionais de marketing a proteger a reputação da marca, ao mesmo tempo que garante uma experiência positiva para os proprietários de inventário de anúncios.
- Trabalho em equipe: para colocar publicidade relevante e responsável em um nível individual, os profissionais de marketing e a mídia devem trabalhar juntos para garantir seus negócios no futuro. Lotame Panorama ID oferece uma linguagem comum para o ecossistema e uma ponte interoperável: da segmentação e entrega de anúncios à análise, otimização e atribuição.
- Aumentar a receita além da segmentação contextual: a mídia pode usar Lotame Panorama ID para acessar públicos que antes eram invisíveis por meio de navegadores da web e observar seus atributos e comportamentos multidimensionais, mesmo desde a primeira impressão. Eles podem ir além dos limites da segmentação contextual para ajudar os profissionais de marketing a alcançar clientes qualificados para públicos com base em suas paixões, comportamentos e interesses, em todos os dispositivos e domínios, bem como fora de suas propriedades. Isso abre novas oportunidades de monetização valiosas para a mídia, em face de um ambiente COVID-19 que continua a afetar a receita.
A Lotame Panorama ID segue os princípios estabelecidos pela Partnership for Responsible Addressable Media, da qual a Lotame é membro junto com a P&G, Unilever, Ford, GM, IBM, NBCUniversal, IPG, Publicis e outros líderes. de publicidade digital. Mais detalhes sobre como Lotame Panorama ID constrói um ecossistema digital conectado para todos podem ser encontrados em www.lotame.com/panorama/id
FONTE LotamePR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Economia Tecnologia leva benefícios das avaliações de clientes para o varejo físico
17 de outubro de 2023PR NEWSWIRE Solução lançada pela Linx junto ao Reclame AQUI Trustvox ajuda a fidelizar clientes e aumentar as vendas com reviews dos consumidores SÃO PAULO, 17 de outubro de 2023 /PRNewswire/
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Corretora OctaFX chega ao Brasil com foco em trading Forex
29 de março de 2023PR NEWSWIRE Presente em mais de 150 países, empresa tem como objetivo aumentar a disponibilidade de material educacional de qualidade sobre o mercado SÃO PAULO, 29 de março de 2023 /PRNewswire/
Saiba Mais -
PR Newswire Economia GERDAU S.A. – FORMULÁRIO 20-F
3 de abril de 2023PR NEWSWIRE SÃO PAULO , 3 de abril de 2023 /PRNewswire/ — A GERDAU S.A. (NYSE: GGB, B3: GGBR3, GGBR4) comunica que o Formulário 20-F referente ao exercício findo em 31 de dezembro de 2022
Saiba Mais