PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: Itaú Unibanco: Resultado 4T20 e teleconferências
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de janeiro de 2021
Itaú Unibanco: Resultado 4T20 e teleconferências
PR Newswire
SÃO PAULO, 28 de janeiro de 2021
Convidamos você a participar das nossas teleconferências, no dia 02 de fevereiro, nos seguintes horários:
|
Português |
|
|
08:00 (EDT) |
|
|
10:00 (Horário de Brasília) |
|
|
(55-11) 3181-5113 |
|
|
(55-11) 3181-8565 |
|
|
Código de acesso: ltaú Unibanco |
|
|
Inglês |
|
|
09:30 (EDT) |
|
|
11:30 (Horário de Brasília) |
|
|
(55-11) 3181-5113 (Brasil) |
|
|
(1-412) 717 -9223 (EUA global toll) |
|
|
(1-844) 763 -8273 (toll free dos EUA) |
|
|
(44-20) 319-84884 (Reino Unido) |
|
|
Código de acesso: ltaú Unibanco |
Apresentação
Candido Bracher
Atual Presidente e futuro Membro do Conselho
Milton Maluhy Filho
Atual CFO e CRO e novo Diretor Presidente
Alexsandro Broedel
Novo Chief Financial Officer (CFO)
Renato Lulia Jacob
Diretor de Relações com Investidores e Inteligência de Mercado
As reuniões serão transmitidas ao vivo e arquivadas em formato de áudio no mesmo site . Os replays das reuniões estarão disponíveis pelos telefones: (55-11) 3193-1012 ou (55-11) 2820-4012, até o dia 09 de fevereiro de 2021. Senhas: 8193390# (em português) e 1735790# (em inglês). Na manhã do dia das reuniões, os slides das apresentações estarão disponíveis para visualização e download. Em caso de problemas técnicos, entre em contato com o atendimento da Choruscall, no email: suporte@ccall.com.br.
itau.com.br/relacoes-com-investidores
|
Atendimento RI |
Central de atendimento ao acionista |
|
Informações sobre resultados e |
Consulta de posição acionária e atualização |
|
estratégias do ltaú Unibanco |
cadastral |
|
pessoa física |
(dias úteis das 9h às 18h) |
|
(55-11) 3003 9285 – Capital e região |
|
|
(55-11) 2794-3547 |
metropolitana |
|
institucional |
0800 720 9285 – Demais localidades |
|
SAC 0800 728 0728 |
|
|
reclamações, cancelamentos e informações gerais, todos os dias, 24h por dia. |
|
|
Ouvidoria 0800 570 0011 |
|
|
se não ficar satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria em dias úteis, |
|
|
das 9h às 18 h. |
|
|
Deficiente auditivo/fala 0800 722 1722 |
|
|
Todos os dias, 24h por dia. |
|
FONTE Itaú Unibanco Holding S.A.

PR NEWSWIRE