PR Newswire Economia
Panelas de marca francesa são estrelas da nova campanha de selos de descontos do Bistek Supermercados
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 16 de abril de 2024
PR NEWSWIRE
Até 18 de agosto, clientes da rede Bistek poderão levar para casa seis diferentes itens da marca Cuisinox, criada em 1967, na campanha em parceria com L-founders of loyalty
SÃO PAULO, 16 de abril de 2024 /PRNewswire/ — O Bistek Supermercados inicia nova edição de sua campanha de Selos de Descontos. Dessa vez, clientes de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul vão acumular selos que garantem descontos para compra de seis diferentes panelas da marca Cuisinox, criada em 1967 por Jean Couzon, tradicional fabricante francês de itens para a cozinha e de cutelaria. A ação é promovida em parceria com a holandesa L – founders of loyalty, líder global em soluções de fidelização para varejo.
Cada R$ 20 em compras em qualquer uma das 25 lojas da rede (ou pelo site) garante um selo de desconto. Clientes do Clube Bistek ganham dois selos extras se consumirem R$ 100 e usarem sacolas retornáveis.
Wagner Ghislandi, diretor de marketing do Bistek, diz que ações como essa possibilitam ao cliente ter uma experiência diferenciada de compra: “As campanhas de selos de descontos conquistaram os consumidores porque entregam um benefício extra no momento de ir ao supermercado – principalmente quando podem levar para casa um item com qualidade reconhecida. Nesse caso, algo que vai embelezar a cozinha, ambiente cada vez mais valorizado pelo brasileiro”.
Produzidas em alumínio reciclado, as panelas Cuisinox têm revestimento cerâmico e cabos com isolante térmico. Na campanha do Bistek, o cliente poderá adquirir frigideiras, panela para molho, caçarolas e uma WOK.
Beatriz Ramos celebra a colaboração entre L-founders of loyalty e a Rede Bistek: “Como sempre, uma honra estar junto com Bistek nesta quinta campanha – parceiros que prezam por excelência em tudo que fazem. Uma operação que brilha aos olhos de qualquer um que visita suas lojas, o que contribui para que nossa campanha de selos de desconto supere patamares cada vez mais altos de resultados”.
Sobre o Bistek Supermercados – Fundado em 1979 por uma família de imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza (SC), o Bistek é hoje uma das marcas mais importantes do varejo do sul do país. Com 25 lojas (20 em Santa Catarina e cinco no Rio Grande do Sul), a rede de supermercados gera mais de 4,5 mil empregos e teve faturamento de R$ 1,9 bilhão em 2023.
Sobre a L- founders of loyalty – Com operação em todos os continentes e presente em 37 países, a L-founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.800 anos de experiência no segmento. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar propósitos de responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2388752/PHOTO_2024_04_16_08_36_18.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/panelas-de-marca-francesa-sao-estrelas-da-nova-campanha-de-selos-de-descontos-do-bistek-supermercados-302118420.html
FONTE L – founders of loyalty
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia À Espera de Dias Mais Iluminados. A TCL Apresentará a Mais Recente Tecnologia Mini LED e sua Principal Linha de Produtos em Agosto
21 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Assista em 29 de agosto às 14:00 CEST no YouTube (@TCL Electronics). HONG KONG, 21 de agosto de 2023 /PRNewswire/– A TCL, a segunda maior marca global de TVs[1] e uma empresa
Saiba Mais -
PR Newswire Economia PacketFabric e Unitas Global anunciam conclusão de fusão
31 de março de 2023PR NEWSWIRE A fusão criará a empresa líder em redes definidas por software e totalmente programáveis, do edge para todos os lugares CULVER CITY, Califórnia, 31 de março de 2023 /PRNewswire/
Saiba Mais -
PR Newswire Economia PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: O Conselho para o Capitalismo Inclusivo com o Vaticano, uma nova aliança de líderes de empresas globais é lançado hoje
8 de dezembro de 2020O Conselho para o Capitalismo Inclusivo com o Vaticano, uma nova aliança de líderes de empresas globais é lançado hoje AS RESPOSTAS DO CONSELHO AO DESAFIO DO PAPA FRANCISCO DE APLICAR OS
Saiba Mais