PR Newswire Economia
O DBN Group convida as empresas globais de biotecnologia agrícola a participarem da criação de um ecossistema de inovação líder no DBN Phoenix International Innovation Park
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 16 de outubro de 2024
PR NEWSWIRE
O DBN Phoenix International Innovation Park, localizado no Distrito Norte da ZGC Science City, em Pequim, ocupa uma área de 13,65 acres e oferece 160.000 m2 de espaço para pesquisa e escritórios. Projetado para promover a inovação em áreas importantes, como biotecnologia, biofabricação, medicina e saúde, tecnologia de alimentos e inteligência artificial, o parque busca se tornar um centro de tecnologia agrícola de primeira linha. Com o parque, a DBN pretende acelerar a inovação por meio de uma plataforma aberta que ofereça suporte tanto a startups quanto a empresas já estabelecidas.
O modelo “Líder do setor + Pesquisa + Investimento” do parque aproveita os pontos fortes da DBN em inovação tecnológica para criar um ecossistema compartilhado e colaborativo. Ao explorar sua liderança em inovação tecnológica, concentrar-se em aplicativos industriais e contar com uma base sólida em P&D, o parque reúne projetos de biotecnologia agrícola de primeira linha para fomentar o crescimento coletivo. O parque oferece instalações inovadoras de P&D e acesso a plataformas de inovação de primeira linha, posicionando-se como um protagonista no cenário de tecnologia agrícola em rápida evolução.
O DBN Group está desenvolvendo o ZGC BioIntelligent Manufacturing Innovation Center como parte de seus esforços contínuos, com foco em biologia sintética, edição de genes, proteômica, design de proteínas de IA, saúde e inteligência artificial. O centro fará parceria com os principais cientistas do mundo e participantes do setor para criar um ecossistema de inovação.
Os atuais parceiros incluem unicórnios como Bluepha, MEGAROBO e BioMap, e também estrelas em ascensão como Microcyto, PhaBuilder, DPTechnology e MoleculeMind. O parque também está trabalhando em colaboração com empresas inovadoras, como BioGeometry, Oxsyns, Biocretech, projetos de comercialização do Prêmio Nobel, como Molefuture, e empresas com IPOs, como a Tsingke Biotechnology. Grandes empresas de capital aberto, como Genliduo Bio-tech, Angel Yeast e Huaheng Biotechnology, também aderiram. A DBN busca continuamente por projetos globais de ciências da vida orientados por IA para criar um polo industrial de biofabricação.
A área abriga mais de 10.000 empresas nacionais de alta tecnologia, 50 unicórnios, 270 empresas de capital aberto e 200 institutos de pesquisa de nível nacional, criando um ambiente de P&D de primeira classe. O parque oferece serviços completos em vários setores, incluindo tecnologia financeira, inovação, intercâmbio internacional, gestão de talentos e serviços de infraestrutura, criando uma plataforma única que dá suporte ao ciclo de vida completo dos projetos de inovação em biotecnologia agrícola.
“A DBN tem se empenhado constantemente em promover o avanço agrícola global através da inovação tecnológica”, disse Vivian Liu, Diretora da Plataforma de Cooperação Internacional da DBN. “O DBN Phoenix International Innovation Park é um passo decisivo em nosso desenvolvimento futuro, e estamos ansiosos para colaborar com inovadores e empresas de todo o mundo para construir uma nova fronteira na ciência agrícola e promover a transformação do setor.”
Para obter mais informações, visite as páginas LinkedIn, Facebook(Meta), Instagram, YouTube e X (Twitter) da DBN.
Clique aqui para assistir ao vídeo original: https://youtu.be/f-8zvE3rwPQ
Site da DBN: https://www.dbn.com.cn/en/home
CONTATO: od@dbn.com.cn
Vídeo – https://mma.prnewswire.com/media/2529800/Video.mp4
FONTE DBN Group
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: Hitachi adquire a GlobalLogic, uma empresa líder de serviços de engenharia digital sediada nos EUA
1 de abril de 2021Hitachi adquire a GlobalLogic, uma empresa líder de serviços de engenharia digital sediada nos EUA A aquisição irá acelerar a transformação digital da infraestrutura social em escala global
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Diebold Nixdorf anuncia Celia Regina da Silva como Executiva de Contas
26 de novembro de 2024Executiva irá contribuir com as estratégias de negócios da empresa, focadas em digitalizar operações e melhorar a experiência de compras dos consumidores de grandes varejistas
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Linx e Instituto Propague lançam o Giro Varejo
6 de dezembro de 2023PR NEWSWIRE Relatório vai apresentar um balanço detalhado de como as principais datas sazonais impactam o varejo brasileiro SÃO PAULO, 6 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ — A fim de avaliar
Saiba Mais