NAvegue pelos canais

PR Newswire Economia

Nova campanha Apaixonados por Selos de Desconto, criada pela L- founders of loyalty em parceria com Bistek Supermercados, traz linha especial de utensílios assinada pelo chef Curtis Stone

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 25 de novembro de 2024

PR NEWSWIRE

  • Clientes da rede de supermercados têm a oportunidade de adquirir uma coleção exclusiva de oito peças do renomado chef australiano Curtis Stone, estrela do programa Chef em Domicílio.
  • Campanha é fruto de parceria estratégica com a L-founders of loyalty

SÃO PAULO, 25 de novembro de 2024 /PRNewswire/ — O Bistek Supermercados inicia nesta segunda-feira (25/11) nova campanha de selos de desconto, exclusiva para clientes das lojas localizadas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A cada R$ 20 em compras, em um único cupom fiscal, os clientes recebem um selo de desconto para acumular e comprar a coleção de utensílios de churrasco.

Utensílios que fazem parte da nova campanha da rede Bistek (Foto/Divulgação)

A coleção de produtos inclui: luva térmica para churrasco, tesoura para churrasco multiuso 8 em 1, garfo trinchante para churrasco, faca para churrasco, utensílios para churrasco e estojo de armazenamento, cesta para grelhar vegetais, kit marinador do churrasqueiro e tábua de corte para churrasco. Todos os produtos acompanham um manual de uso.

Os produtos disponíveis estão com descontos de até 98%, podendo ser adquiridos a partir de R$ 6,99, para clientes Clube Bistek, conforme a quantidade de selos acumulados. A campanha Curtis Stone é válida nas 22 lojas de Santa Catarina e nas 5 unidades do Rio Grande do Sul e no delivery online do site https://www.bistek.com.br.

Essa é a sétima promoção desenvolvida pela rede em parceria com a L-founders of loyalty, líder global em soluções de fidelização no varejo. “Nossa experiência mostra que campanhas como essa ajudam o cliente a ter uma experiência diferenciada de compra e geram resultados importantes, com aumento de fluxo nas lojas, novas adesões ao Clube Bistek e mais vendas”, diz o diretor de marketing da rede, Wagner Ghislandi. “Além disso, temos uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais desse consumidor ao oferecer a ele um benefício extra pelo relacionamento que mantém com nossa marca”.

Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty na América Latina, destaca que a cada edição das campanhas, o foco é sempre em inovar e atender às preferências do público. “O interesse por temas ligados à culinária nunca esteve tão forte, e tenho certeza de que a linha assinada pelo Curtis Stone será um sucesso, pois o churrasco é uma verdadeira paixão do brasileiro. Em todas as campanhas, a L-founders trabalha lado a lado com as equipes dos nossos parceiros varejistas em todas as etapas do processo, o que garante que as ações superem às expectativas dos consumidores e ajudem a alcançar resultados excepcionais”, afirma Beatriz.

Como participar

A campanha se estende de 25 de novembro de 2024 a 30 de março de 2025, com diferentes etapas de participação:

De 25/11/24 a 16/03/25 – Período de compras e acúmulo de selos para obter descontos nos produtos da campanha.

De 17/03 a 30/03/25 – Período exclusivo para utilizar os selos e adquirir os produtos com desconto.

Sobre Bistek Supermercados

Fundada há 45 anos em Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas do Sul, com 22 lojas em Santa Catarina e cinco no Rio Grande do Sul. A empresa tem mais de 4,5 mil colaboradores e em 2024 prevê faturar R$ 2,5 bilhões. Além do Centro Empresarial Adelino Ghislandi, que concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa, a rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.

Sobre a L- founders of loyalty

Com operação em todos os continentes e presente em 52 países, já beneficiou cem milhões de consumidores, em parceria com mais de 43 mil estabelecimentos. A L-founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.800 anos de experiência no segmento.

A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2566948/Pack_Shot_bistek.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/nova-campanha-apaixonados-por-selos-de-desconto-criada-pela-l—founders-of-loyalty-em-parceria-com–bistek-supermercados-traz-linha-especial-de-utensilios-assinada-pelo-chef-curtis-stone-302315713.html

FONTE L – founders of loyalty

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe