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Mobilize lança ClubFiq, seu novo programa de fidelidade

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 23 de setembro de 2022

PR NEWSWIRE

Mobilize lança ClubFiq, seu novo programa de fidelidade

PR Newswire

A Mobilize Financial Services apresenta um produto com muitos benefícios para quem interage e se mostra engajado com a marca. Com o ClubFiq, clientes ganham ingressos para eventos e recebem presentes no seu aniversário ou no do contrato

SÃO PAULO, 23 de setembro de 2022 /PRNewswire/ — O comportamento dos consumidores passa por mudanças intensas e, com isso, os serviços precisam evoluir para acompanhar suas necessidades.

Pensando nisso, a Mobilize Financial Services lança seu modelo de programa de fidelidade, no qual o cliente é beneficiado pelo seu relacionamento com o banco, seus produtos, serviços e canais.

O ClubFiq é o programa de fidelidade voltado para clientes que constroem a relação de fidelidade com as marcas por meio do contrato de financiamento com as montadoras Renault e Nissan.

“O programa reconhece o cliente por seu comportamento e relacionamento anterior com o banco e pelo modo como interage na divulgação da marca”, explica Elizandra Costa, gerente Executiva Marketing e Clientes da Mobilize Financial Services.

O posicionamento dos clientes é feito de acordo com o relacionamento do cliente com a marca, baseado em três pilares: interação com o banco; fidelidade, atribuindo valor para os contratos renovados, aquisição de serviços e pagamentos sem atraso; e engajamento, a partir do feedback e compartilhamento pelas redes sociais daquilo que os clientes pensam de positivo sobre a marca.

A grande diferença desse programa de fidelidade para as demais opções disponíveis no mercado é que o cliente não precisa efetuar cadastros para se eleger para as categorias ou correr atrás de seus benefícios, conforme evolui na sua posição. A tarefa é realizada diretamente pelo sistema que analisa as interações em todos os pilares de engajamento e vantagens que o banco administra.

O cliente se torna elegível de acordo com os pesos atribuídos pelo banco e avança de nível conforme atinge novas margens de evolução, que são automaticamente identificadas no programa.

“Quanto mais interações, mais rápido o cliente muda na sua escala de classificação e tem acesso aos seus benefícios”, pontua Elizandra.

Somente por ingressar no programa de fidelidade o cliente recebe em casa um kit de boas-vindas exclusivo.

De acordo com a segmentação são ofertados diferentes benefícios nos três níveis de perfil de cliente, que são: Tô Curtindo, Sou Fã e Lover.

No primeiro nível, o ClubFiq Tô Curtindo, ao se tornar elegível o cliente já recebe um brinde personalizado, tem acesso a canais de atendimento exclusivos, informações sobre lançamentos de veículos e ofertas disponíveis, e tem direito a ingressos para eventos patrocinados pela Mobilize Financial Services, como shows e cinemas.

Quanto mais utilizar os serviços do banco, mais vantagens e pontuação atinge até chegar à segunda categoria, o ClubFiq Sou Fã.

Além de receber um brinde pelo upgrade, passa a ter acesso a uma plataforma de benefícios e recebe um presente especial no aniversário do contrato.

Conforme o cliente evolui ele atinge o nível ClubFiq Lover, onde receberá mais um presente especial de upgrade, poderá escolher os benefícios na plataforma do programa e receberá ainda um presente na data do seu aniversário.

Todas as ações geram pontos para o cliente e ele vai recebendo as comunicações e orientações do banco de forma personalizada, pois é tratado individualmente.

O programa foi pensado para estreitar ao máximo o relacionamento do banco com seu público, que passa a ser atendido de acordo com seu perfil, necessidades e expectativas.

Afinal, o consumidor moderno não se enquadra mais no atendimento de forma massiva.

A Mobilize Financial Services aposta neste programa de fidelidade e assegura ser um verdadeiro sistema de vantagens, que evolui somente a partir do relacionamento entre cliente e banco, sem depender de outras interferências.

O ClubFiq foi disponibilizado para os clientes Nissan em julho e chegou aos clientes Renault em setembro.

Sobre a Mobilize Financial Services

Como parceira que cuida de todos os seus clientes, a Mobilize Financial Services cria serviços financeiros inovadores para gerar uma mobilidade sustentável para todos. Como subsidiária do Grupo Renault, cujas operações começaram há quase 100 anos, a Mobilize Financial Services é a marca comercial do RCI Banque S.A., um banco francês especializado em financiamento e serviços automotivos para clientes e concessionárias da Alliance.

Com operações em 36 países e quase 4 mil funcionários, o grupo financiou mais de 1,4 milhão de contratos (veículos novos e usados), em 2021, e vendeu 4,7 milhões de serviços.

No final de 2021, os ativos de desempenho médio totalizaram ? 44,8 bilhões em termos de financiamento e um EBT (lucro antes de impostos) de ? 1.194 milhões.

Desde 2012, o grupo implementou uma operação de arrecadação de depósitos em vários países. No final de dezembro de 2021, os depósitos líquidos arrecadados totalizavam ? 21 bilhões, ou 47% do patrimônio líquido da empresa.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1906751/1.jpg

FONTE Mobilize Financial Services

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