PR Newswire Economia
Marca número 1 no combate as dores lança fórmula que promete revolucionar o mercado de analgésicos
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de novembro de 2023
PR NEWSWIRE
Para agregar inovação à solução, foram necessários mais de 5 anos de pesquisa da unidade de Scientific Affairs, o que reforça o comprometimento com a saúde e com as necessidades do consumidor, presente no centro das decisões. O mote “Vai em frente e deixa a dor com a gente” segue com a missão de incentivar os brasileiros, que batalham diariamente, sobre a importância do equilíbrio entre correr atrás dos objetivos e o autocuidado.
Marília Zanoli
Diretora de Marketing de Consumer Healthcare na Sanofi
“Dorflex MAX evidencia o compromisso da nossa unidade de consumo de inovar e trazer o autocuidado – que é a nossa grande causa de acordo. E isso só reforça a potência da marca, 100% brasileira e presente há mais de 50 anos nos lares brasileiros. Dorflex está no ranking BrandZ 50 marcas brasileiras mais valiosas”.
Histórias inspiradas em brasileiros reais
O lançamento dá continuidade à campanha “Histórias Reais”, que está no ar, é ilustrada por brasileiros que, por meio de criatividade e garra, não medem esforços para exercer suas atividades do dia a dia. Com isso, a marca reforça seu posicionamento (Vai em frente e deixa a dor com a gente), sendo a opção de cuidado em casos de dor. A direção dos filmes da campanha é de Leandro HBL, do Bando Studio, e a produção de áudio é da Fuzzr.
Silvio Silva
Diretor Comercial de Consumer Healthcare na Sanofi
“É um orgulho e satisfação enorme para todo o time Dorflex levar mais uma novidade que entrega inovação e ciência aos consumidores. Esse resultado vem de um esforço de muitas áreas envolvidas no propósito de garantir uma rotina sem dor e com comodidade para nosso público, mais uma entrega para os nossos consumidores que estão no centro das tomadas de decisões, além da parceria que temos com os nossos clientes para este alcance”.
Campanha: https://www.youtube.com/watch?v=5I5I6lQ_4Wk
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2264052/1.jpg
FONTE Sanofi
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia HUAWEI FreeClip: primeiro fone Open-Ear da marca chega ao Brasil com promoção de lançamento até o dia 10 de março
5 de março de 2024A Huawei CBG anunciou o lançamento de seu novo fone de ouvido sem fio, o HUAWEI FreeClip, ampliando o repertório da sua categoria de áudio. O primeiro fone com tecnologia Open-Ear
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Sinopec anuncia descoberta de grande campo de gás na Bacia de Sichuan (China)
23 de agosto de 2023PR NEWSWIRE A Fase I do campo de gás de Bazhong, um importante avanço na base de gás natural do Projeto Terra Profunda-Sujuão e Xunquim, adiciona 30,55 bilhões de metros cúbicos de reservas
Saiba Mais -
PR Newswire Economia PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: Songtradr adquire Pretzel, plataforma de licenciamento de música para streamers ao vivo
21 de abril de 2021Songtradr adquire Pretzel, plataforma de licenciamento de música para streamers ao vivo O negócio expande a capacidade de gestão de direitos da Songtradr e a participação no setor de
Saiba Mais