PR Newswire Economia
LiveRamp e Terra se unem para publicidade mais eficaz
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 1 de fevereiro de 2024
PR NEWSWIRE
A LiveRamp oferece melhor retorno sobre investimento, sem depender de cookies de terceiros, em conformidade com a LGPD
SÃO PAULO, 1 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — A LiveRamp, principal plataforma de colaboração de dados, e o Terra, maior data lake da América Latina, uniram-se para integrar a Authenticated Traffic Solution da LiveRamp em todas as propriedades do Terra. Com essa solução, o Terra pode oferecer campanhas publicitárias mais eficazes aos profissionais de marketing, que podem aproveitar melhor os dados para envolver seus clientes por meio do inventário do portal e personalizar cada interação para gerar mais valor.
A Authenticated Traffic Solution da LiveRamp permitirá ao Terra monetizar melhor seu inventário. Seus anunciantes poderão continuar se conectando com seus consumidores, além da desativação de cookies de terceiros. Poderão, ainda, desenvolver relacionamentos mais profundos com os clientes, criar valor ao longo da jornada do cliente e manter o controle dos dados. A Authenticated Traffic Solution vincula dados de primeira parte com inventário autenticado por meio do identificador centrado na privacidade da LiveRamp, RampID.
“Trabalhar com o Terra fornece um modelo para o restante da indústria sobre como podem fazer planos usando soluções que durarão além do cookie de terceiros. Esta é uma oportunidade-chave para a LiveRamp e o Terra mostrarem como soluções adequadas aprimoram os resultados de marketing. Os profissionais de marketing podem se beneficiar de retornos imediatos por meio da endereçabilidade em ambientes que já são sem sinal”, diz Luke Fenney, VP, Connectivity & Ecosystem, EU and LATAM LiveRamp.
A Authenticated Traffic Solution da LiveRamp foi desenvolvida para resistir a regulamentações globais de privacidade e foi projetada para ser durável e antecipar regulamentações regionais, incluindo a LGPD. Atualmente, está presente em 22 mercados diferentes na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina, incluindo o Brasil. É a única solução que atende a um padrão global, permitindo que os profissionais de marketing aproveitem melhor seus dados de primeira parte por meio de publicidade sem cookie, baseada em pessoas.
A Authenticated Traffic Solution permite que o Terra conecte perfeitamente seu inventário premium aos dados de primeira parte do anunciante. Isso permite que os profissionais de marketing se beneficiem de uma melhor personalização, medição e otimização de campanhas omnicanais. A solução também permite que o Terra, junto com seus anunciantes, construa e planeje de forma sustentável além da desativação de cookies de terceiros e outras perdas de sinal em ambientes móveis. Além disso, os profissionais de marketing que usam a plataforma de colaboração de dados da LiveRamp podem alcançar seus clientes nas propriedades do Terra e continuar ativando, personalizando e medindo com RampID.
“Com toda inteligência de entrega e profundos níveis de segmentação, estamos 100% preparados para um mundo sem cookies de terceiros e, em 2024, o Terra terá projetos ainda mais próximos e conectados aos desejos das marcas e parceiros”, disse Cláudia Caliente, diretora do Terra.
Nos últimos meses, a LiveRamp foi escolhida como parceira de colaboração de dados pelo Google para o Google Display & Video 360 Publisher e Advertiser Identity Reconciliation (PAIR), uma nova solução que permite que editores e anunciantes conciliem seus dados de primeira parte de maneira segura e privada. O ecossistema global premier da LiveRamp inclui parceiros de alta qualidade para uma escala e alcance incomparáveis, incluindo empresas como Microsoft, Disney, Meta e Pinterest.
Sobre a LiveRamp
A LiveRamp é a plataforma de colaboração de dados escolhida pelas empresas mais inovadoras do mundo. Líder inovadora em privacidade do consumidor, ética de dados e identidade fundamental, a LiveRamp está estabelecendo o novo padrão para construir uma visão conectada do cliente com clareza e contexto incomparáveis, ao mesmo tempo em que protege a confiança preciosa da marca e do consumidor. A LiveRamp oferece completa flexibilidade para colaborar onde quer que os dados estejam para dar suporte à mais ampla gama de casos de uso de colaboração de dados – dentro das organizações, entre marcas e em sua principal rede global de alta qualidade parceiros.
Centenas de inovadores globais, de marcas de consumo icônicas e gigantes da tecnologia a bancos, varejistas e líderes de saúde, recorrem à LiveRamp para construir um valor de marca e negócios duradouros, aprofundando o envolvimento e a lealdade do cliente, ativando novas parcerias e maximizando o valor de seus dados de primeira parte, enquanto permanecem na vanguarda dos requisitos de conformidade e privacidade em rápida evolução. A LiveRamp está sediada em San Francisco, Califórnia, com escritórios em todo o mundo. Saiba mais em LiveRamp.com.
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2332515/liveramp_terra_logos.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/liveramp-e-terra-se-unem-para-publicidade-mais-eficaz-302051230.html
FONTE LiveRamp
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia Bayer realiza encontro para discutir avanços nas culturas de milho e de soja em Sorriso (MT)
29 de junho de 2023PR NEWSWIRE Evento comemora também os 20 anos da unidade em Sorriso, que é um centro estratégico de inovação em Pesquisa e Desenvolvimento para a América Latina SÃO PAULO, 29 de junho de 2023
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Panelas de marca francesa são estrelas da nova campanha de selos de descontos do Bistek Supermercados
16 de abril de 2024Até 18 de agosto, clientes da rede Bistek poderão levar para casa seis diferentes itens da marca Cuisinox, criada em 1967, na campanha em parceria com L-founders of loyalty
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Os produtos TOPCon recém-atualizados da Astronergy estreiam na Intersolar South America
4 de setembro de 2023PR NEWSWIRE HANGZHOU, China, 4 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — Após serem apresentados na SNEC e Intersolar Europe em maio e junho, os novos produtos fotovoltaicos TOPCon de tipo N da
Saiba Mais