PR Newswire Economia
Linx cria trilha exclusiva para preparar os varejistas para a Black Friday
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 3 de outubro de 2023
PR NEWSWIRE
Durante outubro e novembro, episódios do PDV – Pod do Varejo trarão dicas e tendências para a principal data do varejo
SÃO PAULO, 3 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — O PDV – Pod do Varejo, podcast da Linx, empresa do grupo StoneCo. e especialista em tecnologia para o varejo, terá uma programação especial voltada à Black Friday, com episódios semanais divulgados entre os dias 4 de outubro e 14 de novembro.
Com conteúdos inéditos sobre tecnologia, estratégias de marketing e atendimento ao cliente, o Pod do Varejo terá convidados especialmente selecionados para trazer temas que, de fato, irão agregar para os varejistas que buscam impulsionar seus negócios na Black Friday.
“Nossa ideia é munir os varejistas com informações relevantes, fazendo com que eles se destaquem durante a data mais importante para o varejo, que é a Black Friday. É trocando conhecimento e informações de valor que vamos continuar movimentando o varejo para além dos softwares”, comenta Tiago Mello, CMO e CPO da Linx.
No primeiro episódio, que será lançado no dia 4 de outubro, Augusto Lins, cofundador e senior advisor da StoneCo, fará uma análise das tendências que estarão em alta na Black Friday deste ano e trará dicas para os varejistas aproveitarem a data para vender mais e fidelizar clientes.
Confira a programação completa de outubro:
- 04/10 – A Black Friday está chegando: o varejo está pronto?, com Augusto Lins, cofundador e senior advisor da StoneCo;
- 11/10 – Live Commerce como estratégia para vender mais, com Sofía Sanz, diretora de Business Development da GoJiraf, plataforma de live shopping pioneira na América Latina;
- 18/10 – Atendimento ao cliente na Black Friday, com Edu Neves, CEO e cofundador do Reclame AQUI;
- 25/10 – Domine o jogo das redes sociais na Black Friday, com Rafael Kiso, CMO da mLabs.
Os episódios da trilha especial de Black Friday estarão disponíveis no YouTube e no Spotify da Linx.
Sobre a Linx
A Linx, empresa do grupo StoneCo, é líder e especialista em tecnologia para o varejo no mercado de software para gestão. Com ampla atuação em vários segmentos do varejo e um portfólio composto por mais de 180 soluções, a Linx ajuda desde pequenos empreendedores a grandes varejistas, oferecendo o maior ecossistema para o varejo da América Latina e emitindo mais de 2.7 bilhões de notas fiscais anualmente. Em 2023, foi reconhecida pelo Prêmio Valor Inovação Brasil como uma das cinco empresas mais inovadoras no setor de tecnologia da informação. Para saber mais, acesse: www.linx.com.br/imprensa
FONTE Linx
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia Cipasa Urbanismo entrega para Camaçari (BA) túnel pintado com arte urbana
14 de setembro de 2023PR NEWSWIRE Obra de 80 metros de extensão foi realizada em parcerias com artistas plásticos de Salvador CAMPINAS, Brasil, 14 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — O que era um simples túnel com
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Lionpoint Group amplia o alcance geográfico e a amplitude de serviços com aquisição pela Alpha FMC
21 de maio de 2021PR NEWSWIRE Lionpoint Group amplia o alcance geográfico e a amplitude de serviços com aquisição pela Alpha FMC PR Newswire NOVA YORK, 21 de maio de 2021 NOVA YORK, 21 de maio de 2021 /PRNewswire/
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Amazon anuncia júri especial para a 8ª edição do Prêmio Kindle de Literatura
31 de julho de 2023PR NEWSWIRE As inscrições para a edição foram abertas em 01 de maio e vão até o dia 31 de agosto e o vencedor receberá o prêmio de R$ 50 mil, além de ter a obra impressa pelo Grupo Editorial
Saiba Mais