NAvegue pelos canais

PR Newswire Economia

Líderes do Projeto Colliers, Oriente Médio garante US $ 250 milhões no World Trade Center, projeto de Yerevan

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 17 de outubro de 2024

PR NEWSWIRE

YEREVAN, Armênia, 17 de outubro de 2024 /PRNewswire/ — A empresa líder em gerenciamento de projetos diversificados, Colliers Project Leaders , Oriente Médio, recebeu o mandato de fornecer soluções completas de gerenciamento de projetos para o novo  World Trade Center da Armênia em Yerevan, avaliado em US $ ~250 milhões. Uma parceria público-privada entre o governo armênio e a Renshin Ltd., o projeto foi projetado para ser um desenvolvimento de uso misto de última geração que abrigará espaços comerciais, escritórios, lojas de varejo, hotéis e salas de exposições. Conhecida por sua experiência no setor imobiliário e no gerenciamento de projetos, a Colliers tem um histórico comprovado de fornecimento de projetos de grande escala, incluindo o World Trade Center em Bangalore, na Índia.

Colliers Project Leaders, Middle East secures $250-million World Trade Center, Yerevan project

Os Líderes de Projetos da Colliers têm uma presença crescente no Oriente Médio e ganharam amplo reconhecimento por sua entrega de projetos superiores ao longo dos anos, em segmentos como infraestrutura, residencial, educação, saúde e escritório. Conhecida por sua liderança visionária e pela adoção de ferramentas e tecnologias avançadas, a empresa vem redefinindo a gestão de projetos no Oriente Médio.

“Sempre colocamos uma forte ênfase no crescimento consistente de nossas capacidades para acompanhar as necessidades do mercado. Seja a adaptação das melhores práticas globais ou o desenvolvimento de tecnologias pioneiras, nosso objetivo final sempre foi oferecer resultados superiores. Um projeto dessa escala requer experiência estratégica e técnica líder do setor, que é a nossa capacidade comprovada. Somos gratos à Renshin Limited e ao governo da Armênia por nos confiar essa tarefa de destaque e esperamos colaborar com nossas partes interessadas internas e externas no Oriente Médio, na Índia e na Geórgia para dar vida a ela “, diz Sankey Prasad, presidente e diretor administrativo para o Oriente Médio e a Índia da Colliers.

“O projeto World Trade Center Yerevan é um empreendimento imobiliário de uso misto, líquido zero, que promete se tornar o novo rosto de Yerevan. Para cumprir essa promessa, estamos envolvendo os melhores talentos, os melhores especialistas e as melhores empresas globais. Após um processo de licitação rigoroso e difícil, temos o prazer de anunciar que os Líderes de Projeto da Colliers foram selecionados para se tornarem nossos parceiros de confiança. Estamos especialmente felizes e orgulhosos de que nosso projeto tenha feito com que a Colliers International Group Inc. – empresa global de serviços profissionais e gestão de investimentos com sede no Canadá e listada na Nasdaq & Toronto, especializada em imóveis, entrasse na Armênia e estabelecesse uma presença permanente. Este movimento está totalmente alinhado com a missão do WTCY de promover relações comerciais internacionais e expandir a participação da Armênia no comércio e investimento mundiais. Estamos ansiosos para trabalhar com nossos estimados colegas da Colliers neste empreendimento único “, diz Artashes Tonoyan, CEO e Presidente do Comitê Executivo do World Trade Center Yerevan.

Contato com a mídia:
Sukanya Dasgupta
Diretor Nacional de Marketing e Comunicação| Índia
Sukanya.dasgupta@colliers.com
+91 9811867682

 

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/2532335/Colliers_Yerevan_Project.jpg
Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/2147073/Colliers_New_Logo.jpg

Colliers_New_Logo

 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/lideres-do-projeto-colliers-oriente-medio-garante-us–250-milhoes-no-world-trade-center-projeto-de-yerevan-302278084.html

FONTE Colliers

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe