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IA Conversacional com foco em Revenue Growth foi um dos destaques da Getronics no Web Summit Rio 2024

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de abril de 2024

PR NEWSWIRE

(Com foco no cliente no centro dos negócios, a empresa trouxe para o Brasil solução completa para o fortalecimento de Customer Experience)

SÃO PAULO, 19 de abril de 2024 /PRNewswire/ — No Web Summit Rio 2024, a Getronics Group e a OneReach.ai, apresentaram solução em IA conversacional com foco em Revenue Growth para melhorar o atendimento ao cliente. “A IA é uma ferramenta poderosa para aumentar o envolvimento do cliente, cultivar a fidelidade à marca e aumentar a retenção, além de assumir através de trabalhadores digitais inteligentes (IDW) tarefas repetitivas e demoradas”, explica Elisabete Mleczak, Global Chief Commercial Officer da Getronics.

Getronics no Web Summit 2024

A plataforma apresentada pelas empresas inclui uma arquitetura cognitiva, estrutura de comunicação e trabalhadores digitais, fazendo com que as empresas tenham uma solução de IA poderosa para interagir com os clientes em escala empresarial. Além de fornecer um crescimento de receita e otimização de custos em diferentes departamentos, e permitir personalização e customização de acordo com as necessidades do cliente.

Entre as vantagens, as empresas destacam:

  • Criar uma experiência conversacional construída para suas necessidades únicas, com a melhor tecnologia disponível e uma fundação robusta de IA;
  • Interpretação das interações do cliente e previsão de ações futuras incluindo a IA em todas as interações para automatizar solicitações rotineiras, reduzir os esforços dos colaboradores e prover resoluções rápidas;
  • Incorporação da marca, projetando os valores da empresa com personas conversacionais únicas e ajuste do tom da voz para entregar experiências humanizadas e hiper personalizadas em uma grande gama de contatos dos clientes.
  • Customer Service responsivo 24/7;
  • Projeção e atualização de fluxos de trabalho em um só lugar antes de os implantar para uso em seus canais em qualquer idioma;
  • Redução dos esforços dos colaboradores verificando e autenticando clientes antes do direcionamento, assegurando uma experiência conversacional de ponta a ponta com tempo de manejo reduzido;
  • Entrega de melhorias contínuas ao coletar insights conversacionais de dashboards e relatórios.

Durante o evento, os visitantes tiveram a chance de conhecer as possibilidades que a função conversacional desenvolvida com Inteligência Artificial (IA) abre para negócios consolidados e em crescimento, por meio da utilização da Geração de Linguagem Natural (NGL), em que a resposta é feita de maneira fluida, assim como a interação humana. “O evento foi uma oportunidade única de ampliar a conscientização sobre o imenso potencial de tecnologias de IA Conversacional na região”, comenta Paul McGann, VP Sênior Internacional da OneReach.ai.

A Getronics é uma fornecedora global de serviços de tecnologia da informação com uma história de mais de 130 anos, com mais de 4000 colaboradores em 23 países na Europa, Ásia-Pacífico e AL.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2391635/Getronics_no_Web_Summit_2024.jpg 

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FONTE Getronics Group

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