PR Newswire Economia
Hughes do Brasil é premiada na categoria prata na 20ª mostra de Comunicação do Agro da ABMRA
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 20 de dezembro de 2022
PR NEWSWIRE
Hughes do Brasil é premiada na categoria prata na 20ª mostra de Comunicação do Agro da ABMRA
PR Newswire
SÃO PAULO, 20 de dezembro de 2022
SÃO PAULO, 20 de dezembro de 2022 /PRNewswire/ — A Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems LLC (HUGHES), foi premiada na 20ª Mostra de Comunicação do Agro, maior premiação de marketing e comunicação do Agro, promovida pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA). A empresa concorreu na categoria “Campanhas de Valorização do Agro” e alcançou o segundo lugar, com o case Dia do Agricultor, uma campanha que homenageia os produtores rurais de todo o Brasil. A cerimônia foi transmitida no canal da associação no Youtube https://www.youtube.com/c/ABMRA.
“Estamos contentes com esse reconhecimento. Essa premiação demonstra que estamos no caminho certo e nos incentiva a continuar levando internet ao campo e contribuindo com o desenvolvimento e inclusão digital de produtores rurais do nosso país”, comenta Rodrigo Cavalieri, diretor de Marketing da Hughes do Brasil.
Campanha Dia do Agricultor
Para destacar a importância do produtor rural e do agricultor familiar na produção de alimentos consumidos nos centros urbanos, a HughesNet, serviço de banda larga via satélite da Hughes do Brasil, preparou uma ação especial e espontânea, gravada em 2019. A peça, produzida pela Catalunya Filmes, foi gravada com câmeras robóticas escondidas e mostra dois casais de agricultores do interior de São Paulo, que foram convidados para um jantar em um restaurante da capital.
Ao final do jantar, todas as pessoas no local receberam uma mensagem informando que os convidados da mesa central eram agricultores que produziram parte do alimento servido naquela noite e que a ação era uma homenagem da HughesNet aos agricultores do Brasil pelo Dia do Agricultor, celebrado em julho. A campanha ainda conta com um vídeo de bastidores, que mostra como os dois casais de agricultores reagem à repercussão do primeiro filme nas mídias sociais, e traz a visão de cada um deles sobre seu trabalho.
Confira abaixo os vídeos que registram a ação dessa campanha vencedora:
HughesNet – Dia do Agricultor – YouTube
(1) Bastidores ? Homenagem ao Dia do Agricultor – HughesNet – YouTube
FONTE Hughes do Brasil
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia Governo Paulista e Dakila Pesquisas iniciam projeto para revitalizar os históricos Caminhos do Peabiru
19 de agosto de 2024Projeto inovador une tecnologia e sustentabilidade para revitalizar rota histórica que atravessa São Paulo, promovendo o turismo e resgatando a herança cultural indígena
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Edson e Enzo Celulari protagonizam a ação de Dia dos Pais da Brastemp
11 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Enzo entrega a Edson Celulari uma lavadora e marca abre a conversa sobre presentear os pais com eletrodoméstico, até então destaque absoluto em outras datas comerciais SÃO PAULO, 11 de
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Sistema Unimed lidera, por mais um ano, a avaliação oficial dos planos de saúde no Brasil
30 de dezembro de 2024A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou, na sexta-feira (27),
Saiba Mais