NAvegue pelos canais

PR Newswire Economia

Huawei lança novos produtos e soluções para o mercado comercial e trabalha com parceiros para acelerar a inteligência digital das PMEs

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 20 de outubro de 2024

PR NEWSWIRE

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 20 de outubro de 2024 /PRNewswire/ — Durante a 44ª GITEX GLOBAL, uma das maiores exposições de tecnologia do mundo, a Huawei Commercial Market Summit foi realizada com o tema “Unindo forças com parceiros para amplificar a inteligência das PMEs.” No evento, a Huawei lançou 17 novos produtos e 6 novas soluções desenvolvidas para o mercado global de PMEs. A empresa também compartilhou conquistas de seu investimento estratégico contínuo no mercado comercial, enfatizando que continuará aderindo a uma abordagem centrada em parceiros. A Huawei está empenhada em trabalhar junto aos parceiros para atender centenas de milhares de clientes no mercado comercial.

Ernest Zhang, Presidente, Departamento de Desenvolvimento de Parceiros e Negócios Comerciais e de Distribuição, Departamento de Vendas Corporativas, Huawei (PRNewsfoto/HUAWEI TECHNOLOGIES CO., LTD.)

Em seu discurso de abertura, Ernest Zhang, Presidente do Departamento de Desenvolvimento de Parceiros e Negócios Comerciais e de Distribuição do Departamento de Vendas Corporativas da Huawei, disse: “No último ano, a Huawei cresceu rapidamente no mercado comercial considerando o número de parceiros e clientes e a receita geral. A Huawei cumprirá rigorosamente sua estratégia de mercado comercial liderada por parceiros, unirá forças com esses parceiros para conhecer a fundo as necessidades dos clientes em todos os setores e subcenários, desenvolverá produtos mais competitivos e soluções baseadas em cenários, construirá um sistema de parceria mutuamente benéfico e reforçará as capacidades digitais e de inteligência dos parceiros, de modo a alcançar o sucesso junto com eles no futuro digital e inteligente do mercado comercial.”

Peter Zhang, Diretor, Departamento de Negócios Comerciais, Departamento de Vendas Corporativas, Huawei (PRNewsfoto/HUAWEI TECHNOLOGIES CO., LTD.)

Peter Zhang, Diretor do Departamento de Negócios Comerciais do Departamento de Vendas Corporativas da Huawei, disse: “Aproveitando a profunda experiência técnica da Huawei no campo das TIC e décadas de experiência em transformação digital, lançamos mais de 300 produtos inovadores e soluções baseadas em cenários para o mercado comercial. Por meio da plataforma HUAWEI eFly, apoiamos digitalmente nossos parceiros na expansão de seus negócios com clientes corporativos. É política de parceiros da Huawei no mercado comercial construir um ecossistema centrado no parceiro e confiável, para que os parceiros possam obter mais benefícios, incentivos e lucros.”

Desta vez, foram lançados 17 novos produtos e 6 novas soluções para os setores de educação, saúde, manufatura, PMEs e outros setores importantes. Por exemplo, para o setor de educação, o novo IdeaHub K3 redefine as experiências de interação em sala de aula; para o setor de manufatura, a solução de rede de fábrica de alta qualidade recém-atualizada se torna uma forte espinha dorsal para a produção flexível; para as PMEs, a solução simplificada de data center totalmente baseado em memória flash oferece infraestrutura de TI completa de alto nível; e para provedores de serviços gerenciados (MSPs) no mercado comercial, são fornecidas diversas soluções que facilitam a venda, a entrega, a O&M e o crescimento.

Na cúpula, Yusuf Ahmed, CEO da KEMS Zajil Telecom, a maior provedora de serviços de Internet do Kuwait, contou como as empresas do Kuwait estão adotando ativamente a transformação global de qualquer coisa como serviço (XaaS) e como a KEMS Zajil Telecom aproveitou as tecnologias líderes da Huawei para fornecer aos clientes soluções flexíveis, diversificadas e inovadoras baseadas em nuvem. Richard Pearson, CPDO da SIBCA nos Emirados Árabes Unidos, explicou que há um reconhecimento crescente de conceitos ecológicos e inteligentes, além do desenvolvimento de infraestrutura tecnológica em todos os setores. A SIBCA espera que sua cooperação com a Huawei possa ser expandida da atual rede, armazenamento e outros campos de produtos para data centers, nuvem e IA, para impulsionar em conjunto a construção de edifícios mais ecológicos e inteligentes no futuro próximo.

Com mais de três décadas de desenvolvimento profundo no campo das TIC, a Huawei acumulou uma vasta experiência em transformação digital e está comprometida em se tornar a principal força motriz para o rápido desenvolvimento das PMEs na era digital. No futuro, a Huawei continuará trabalhando com parceiros do mundo inteiro para inovar em conjunto, compartilhar o sucesso e criar uma economia digital brilhante para os clientes de PMEs em todo o mundo.

Para saber mais sobre as soluções de mercado comercial da Huawei, consulte https://e.Huawei.com/cn/industries/commercial-market.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2534262/Ernest_Zhang.jpg

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2534263/Peter_Zhang.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/huawei-lanca-novos-produtos-e-solucoes-para-o-mercado-comercial-e-trabalha-com-parceiros-para-acelerar-a-inteligencia-digital-das-pmes-302281151.html

FONTE HUAWEI TECHNOLOGIES CO., LTD.

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe