NAvegue pelos canais

PR Newswire Economia

Hortência, estrela do basquete feminino, é a garota-propaganda da nova campanha da Cipasa Urbanismo

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de fevereiro de 2024

PR NEWSWIRE

Maior pontuadora da história da Seleção Brasileira de Basquete foi escolhida pela sinergia entre sua história e a da empresa

CAMPINAS, Brasil, 19 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — Em ano de Jogos Olímpicos a Cipasa Urbanismo convidou a jogadora de basquete Hortência Marcari para ser a garota-propaganda de sua campanha institucional de reposicionamento de marca. A campanha de marketing faz uma analogia entre a trajetória da estrela do basquete e a história da empresa, pois ambas são reconhecidas pela sua excelência, trabalho árduo e superação de desafios. 

Hortência Macari, garota-propaganda da campanha institucional da Cipasa Urbanismo

 A ação contará com anúncios em rádios e redes sociais e será veiculada em grandes emissoras de rádio e tevês das regiões de Marília (SP), Camaçari, (BA), Vitória da Conquista (BA), Várzea Grande (Cuiabá) e Paraupebas (PA). Para marcar o lançamento oficial da campanha, a Cipasa promoverá no dia 16 de março uma sessão de autógrafos com a Hortência para os atuais e novos proprietários do empreendimento Vívea Parque Joannes, em Camaçari (BA). Já no dia 20 reunirá mais de 600 corretores para o lançamento da campanha no Shopping Paralela de Salvador.

“A atleta é admirada pela sua excelência e busca constante da superação. Reconhecida dentro e fora do país, é uma honra para nós termos um ícone como Hortência associando sua imagem à da nossa companhia”, ressalta Rogério Riquelme, diretor da Cipasa Urbanismo.

Hortência é a maior pontuadora da história da Seleção Brasileira de Basquete, com 3.160 pontos, marcados em 127 partidas oficiais, média de 24,9 pontos/partida. Disputou cinco mundiais e duas Olimpíadas. Encerrou a carreira como jogadora após conquistar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta (EUA), em 1996. A ex-jogadora tem uma relação muito próxima com a questão da moradia, pois quando criança seu pai trabalhava como pedreiro na construção civil, contribuindo com a realização do sonho de muitas famílias.

“Ele sempre escolheu dar o seu melhor e eu aprendi isso com ele. Por isso, na hora de decidir o lugar que vai morar você não pode aceitar o “mais ou menos”, você tem que “escolher o melhor. A Cipasa tem 30 anos de história e eu conheci os empreendimentos. Então posso dizer que com certeza escolher um Cipasa é uma grande jogada”, ressalta a atleta.

Com 31 anos de história e presença em 21 estados, a Cipasa Urbanismo é uma das maiores desenvolvedoras de projetos urbanos no Brasil, com mais de 200 deles lançados ou em desenvolvimento. Durante esses anos, a empresa ganhou destaque pela sua capacidade técnica e solidez.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2342582/Cipasa_campanha.jpg

 

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/hortencia-estrela-do-basquete-feminino-e-a-garota-propaganda-da-nova-campanha-da-cipasa-urbanismo-302065029.html

FONTE Cipasa

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe