PR Newswire Economia
Hortência, estrela do basquete feminino, é a garota-propaganda da nova campanha da Cipasa Urbanismo
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de fevereiro de 2024
PR NEWSWIRE
Maior pontuadora da história da Seleção Brasileira de Basquete foi escolhida pela sinergia entre sua história e a da empresa
CAMPINAS, Brasil, 19 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — Em ano de Jogos Olímpicos a Cipasa Urbanismo convidou a jogadora de basquete Hortência Marcari para ser a garota-propaganda de sua campanha institucional de reposicionamento de marca. A campanha de marketing faz uma analogia entre a trajetória da estrela do basquete e a história da empresa, pois ambas são reconhecidas pela sua excelência, trabalho árduo e superação de desafios.
A ação contará com anúncios em rádios e redes sociais e será veiculada em grandes emissoras de rádio e tevês das regiões de Marília (SP), Camaçari, (BA), Vitória da Conquista (BA), Várzea Grande (Cuiabá) e Paraupebas (PA). Para marcar o lançamento oficial da campanha, a Cipasa promoverá no dia 16 de março uma sessão de autógrafos com a Hortência para os atuais e novos proprietários do empreendimento Vívea Parque Joannes, em Camaçari (BA). Já no dia 20 reunirá mais de 600 corretores para o lançamento da campanha no Shopping Paralela de Salvador.
“A atleta é admirada pela sua excelência e busca constante da superação. Reconhecida dentro e fora do país, é uma honra para nós termos um ícone como Hortência associando sua imagem à da nossa companhia”, ressalta Rogério Riquelme, diretor da Cipasa Urbanismo.
Hortência é a maior pontuadora da história da Seleção Brasileira de Basquete, com 3.160 pontos, marcados em 127 partidas oficiais, média de 24,9 pontos/partida. Disputou cinco mundiais e duas Olimpíadas. Encerrou a carreira como jogadora após conquistar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta (EUA), em 1996. A ex-jogadora tem uma relação muito próxima com a questão da moradia, pois quando criança seu pai trabalhava como pedreiro na construção civil, contribuindo com a realização do sonho de muitas famílias.
“Ele sempre escolheu dar o seu melhor e eu aprendi isso com ele. Por isso, na hora de decidir o lugar que vai morar você não pode aceitar o “mais ou menos”, você tem que “escolher o melhor. A Cipasa tem 30 anos de história e eu conheci os empreendimentos. Então posso dizer que com certeza escolher um Cipasa é uma grande jogada”, ressalta a atleta.
Com 31 anos de história e presença em 21 estados, a Cipasa Urbanismo é uma das maiores desenvolvedoras de projetos urbanos no Brasil, com mais de 200 deles lançados ou em desenvolvimento. Durante esses anos, a empresa ganhou destaque pela sua capacidade técnica e solidez.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2342582/Cipasa_campanha.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/hortencia-estrela-do-basquete-feminino-e-a-garota-propaganda-da-nova-campanha-da-cipasa-urbanismo-302065029.html
FONTE Cipasa
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia Hantec Markets expande na América Latina com abertura de escritório no Chile
25 de outubro de 2022PR NEWSWIRE Hantec Markets expande na América Latina com abertura de escritório no Chile PR Newswire SANTIAGO, Chile, 25 de outubro de 2022 A Hantec Markets também anunciou a conquista de seis
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Plataforma online identifica risco de doença renal crônica entre pessoas com diabetes tipo 2; saiba mais
22 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Cuidando dos Rins realiza triagem gratuita em apoio à detecção precoce de complicação do diabetes SÃO PAULO, 22 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — A AstraZeneca,
Saiba Mais -
PR Newswire Economia SulPayments Suíça e Gamecash México se unem sob uma estrutura de holding internacional para expandir as ofertas de pagamentos locais na América Latina
24 de abril de 2024A Sulpayments Suíça e a GameCash México anunciaram sua consolidação em uma estrutura de holding unificada. Este movimento estratégico pretende aproveitar as sinergias entre as dua
Saiba Mais