PR Newswire Economia
GWM lança dois modelos movidos a novas energias no Paris Motor Show conseguindo o Santo Graal elétrico
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 18 de outubro de 2022
PR NEWSWIRE
GWM lança dois modelos movidos a novas energias no Paris Motor Show conseguindo o Santo Graal elétrico
PR Newswire
BAODING, China, 18 de outubro de 2022
Ao discursar no Paris Motor Show 2022, Henry Meng, presidente da GWM Europe, observou: “O Paris Motor Show é a oportunidade perfeita de apresentar a GWM e nossos produtos ao mercado europeu e também ao mundo. A WEY e a ORA são as duas primeiras marcas da GWM a entrarem no mercado europeu.”
A WEY, a marca de ponta de veículos inteligentes movidos a novas energias da GWM, integra luxo com tecnologias líderes. Com base em seus princípios de “condução inteligente”, “cabine inteligente”, “dispositivos inteligentes” e outros pontos fortes da marca, a WEY permitirá que a GWM desenvolva o mercado europeu de veículos de luxo movidos a novas energias.
No Paris Motor Show, a WEY demonstrou dois modelos híbridos plug-in para o público, o WEY Coffee 01 e o WEY Coffee 02.
O WEY Coffee 01 foi lançado oficialmente na Europa e também teve seu preço divulgado. Beneficiando-se da tecnologia DHT híbrida inteligente da GWM e da Coffee Intelligence, o WEY Coffee 01 conta com vários diferenciais como uma autonomia elétrica pura ultralonga, excelente desempenho e funções inteligentes avançadas. Esses recursos o tornam um modelo inteligente movido a novas energias de ponta e muito esperado no Paris Motor Show.
A ORA é uma marca de veículos elétricos puros inovadora e moderna da GWM. Inspirada nos valores da marca de “confiança, autenticidade, confiabilidade, inclusão e cuidado”, a ORA pretende oferecer ao mercado europeu uma nova abordagem para a vida com mobilidade elétrica. No Paris Motor Show, modelos da ORA como o GOOD CAT (denominado FUNKY CAT no mercado europeu), o GOOD CAT GT (denominado FUNKY CAT GT no mercado europeu) e o Next ORA CAT foram expostos.
O modelo ORA GOOD CAT (denominado FUNKY CAT no mercado europeu) foi oficialmente vendido no mercado europeu. Ele é equipado com um sistema de assistência de condução inteligente de ponta, combinando funções como controle de cruzeiro adaptativo, um sistema de prevenção de colisão traseira e detecção de pontos cegos com uma câmera de 360 graus. Esses recursos oferecem aos motoristas uma experiência mais segura e mais inteligente.
Na verdade, com excelente desempenho inteligente, tanto o WEY Coffee 01 quanto o ORA GOOD CAT (denominado FUNKY CAT no mercado europeu) receberam cinco estrelas na classificação Euro NCAP em setembro de 2022. Os dois modelos movidos a novas energias também receberam a certificação UN R155 para segurança cibernética do veículo.
A GWM acelera a implementação de sua estratégia de novas energias por meio de seu esquema no mercado europeu. “Assumimos o compromisso de criar um futuro mais limpo e sustentável para nossos clientes. Em 2023, a GWM concluirá sua primeira fábrica com zero emissões de carbono. Até 2025, as cinco marcas da GWM lançarão mais de 50 modelos movidos a novas energias no mercado global em geral”, disse Henry Meng.
FONTE GWM
Leia também
-
PR Newswire Economia Startup brasileira impulsiona o acesso à saúde com APP que conecta usuários a diversos serviços de saúde
15 de maio de 2024Utilizando o sistema "pay per use", Nowmed disponibiliza agendamento de consultas em diversas especialidades, exames e farmácia 24 horas
Saiba Mais -
PR Newswire Economia CGTN: Xiongan, uma ‘cidade do futuro’ chinesa, impulsionada pela inovação
11 de maio de 2023PR NEWSWIRE PEQUIM, 11 de maio de 2023 /PRNewswire/ — Vários arranha-céus em construção, bairros modernos repletos de ônibus ecológicos e sem motorista viajando por novas estradas de
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Bayer entrega primeira carga de soja com pegada de carbono mensurada e livre de desmatamento
26 de maio de 2023PR NEWSWIRE Ação integra programa global que busca apoiar a produção sustentável nas cadeias de grãos e gerar impacto positivo para a proteção dos biomas Cerrado e Amazônia SÃO PAULO, 26 de
Saiba Mais