PR Newswire Economia
Febrava amplia atuação e lança a Water Treatment Expo (WTE) para fortalecer o setor de tratamento de águas
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 25 de março de 2025
Sucesso em 2023, a Ilha de Qualificação e Tratamento de Águas evolui para um pavilhão exclusivo com marca própria: Water Treatment Expo (WTE)
SÃO PAULO, 25 de março de 2025 /PRNewswire/ — A Febrava – Feira Internacional de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar e de Águas dá um passo estratégico na expansão do setor de qualificação e tratamento de águas, transformando a Ilha de Tratamento de Águas em um pavilhão exclusivo dentro do evento. Com essa evolução, nasce a Water Treatment Expo (WTE), uma marca própria que reforça o compromisso da Febrava em oferecer soluções inovadoras para indústrias que demandam tecnologias avançadas para o uso e reuso da água.
O lançamento oficial da WTE aconteceu nesta terça-feira, 25 de março, durante a V Conferência Nacional de Tratamento de Água para AVACR (CONATRAT), em Brasília/DF. A iniciativa consolida a importância do tema e amplia o alcance do evento, trazendo ainda mais oportunidades para profissionais e empresas do setor.
A WTE será um espaço totalmente dedicado à exposição de produtos, tecnologias e soluções inovadoras para o tratamento de águas, reunindo especialistas e empresas de diversas verticais industriais. Além disso, contará com uma arena de experiências, onde visitantes poderão acompanhar demonstrações práticas das principais inovações do mercado, e uma agenda de rodadas de negócios voltadas à conexão entre compradores e expositores.
“A Febrava reconhece a crescente demanda por soluções eficazes no tratamento de águas e, com a criação da WTE, reafirmamos nosso compromisso em impulsionar negócios, disseminar conhecimento técnico e promover conexões estratégicas para o setor”, afirma Tatiana Rassini, Head da Febrava e responsável pela apresentação do novo conceito durante o CONATRAT.
A Water Treatment Expo (WTE) faz parte da estratégia de segmentação da Febrava, que busca ampliar sua atuação nos diferentes elos da cadeia AVACR, atraindo profissionais de diversas indústrias.
A próxima edição da Febrava acontecerá de 9 a 12 de setembro de 2025, no São Paulo Expo, em São Paulo, e já conta com mais de 500 marcas confirmadas. O evento reúne mais de 25 mil profissionais e promete um ambiente dinâmico para a apresentação de soluções inovadoras e a geração de novos negócios.
Para mais informações, acesse este link.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2650112/Febrava.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/febrava-amplia-atuacao-e-lanca-a-water-treatment-expo-wte-para-fortalecer-o-setor-de-tratamento-de-aguas-302411252.html
FONTE Febrava
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia CGTN: China e Gabão elevam relações para uma parceria cooperativa estratégica abrangente
20 de abril de 2023PR NEWSWIRE PEQUIM, 20 de abril de 2023 /PRNewswire/ — Como no ano que vem marca o 50º aniversário do estabelecimento dos laços diplomáticos entre a China e o Gabão, os dois chefes de
Saiba Mais -
PR Newswire Economia PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: Xinhua Silk Road: IA capacita a cooperação na China-ASEAN, ajudando a explorar oportunidades de mercado
17 de novembro de 2020Xinhua Silk Road: IA capacita a cooperação na China-ASEAN, ajudando a explorar oportunidades de mercado PR Newswire PEQUIM, 17 de novembro de 2020 PEQUIM, 17 de novembro de 2020 /PRNewswire/ —
Saiba Mais -
PR Newswire Economia PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: Mercado de empreendedorismo ganha novas opções de curso com alguns dos principais nomes do país
19 de novembro de 2020Mercado de empreendedorismo ganha novas opções de curso com alguns dos principais nomes do país Leonardo Farah, Anita Carvalho, Geraldo Rufino e José Felipe Carneiro são alguns dos produtores de
Saiba Mais