PR Newswire Economia
Cory lança embalagens com frases populares de mães
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 10 de maio de 2024
PR NEWSWIRE
Iniciativa faz parte da campanha ‘Papo de Mãe’, uma edição limitada na linha de palitos cobertos com chocolate da marca
RIBEIRÃO PRETO, Brasil, 10 de maio de 2024 /PRNewswire/ — Com frases típicas das mães brasileiras, a Cory Alimentos lança a campanha ‘Papo de Mãe’. A iniciativa traz um novo design para as embalagens de palitos cobertos com chocolate da tradicional marca com célebres “recomendações”. Desde as tradicionais “Na volta a gente compra”, “Esse é pra comer depois da janta, hein?” e “Você não é todo mundo!”, até o novo jargão que se repete nos lares “Sai um pouco desse celular”, integram a divertida lista.
São as quatro frases que compõe a nova linha de embalagens. De acordo com a empresa, as frases foram escolhidas após análise da persona da campanha. “Ela é a que representa a ‘mãe millennial’ na Cory. Muito bem resolvida, na maioria das vezes assume a missão de levar para casa o que a família precisa e também aquilo que vai reunir todo mundo na hora gostosa de ver a série, por exemplo. O objetivo da ‘Papo de Mãe’ é gerar reconhecimento, com bom humor, por meio das diferentes frases populares e divertidas ditas pelas mães. Foi um trabalho feito pelas mães que compõem a equipe Cory e, pelas primeiras reações e diversões, parece que será um sucesso”, revela o diretor de marketing, vendas e inovação da Cory, Daniel Andreolli.
A campanha também contará com a parceria da produtora de conteúdo sobre maternidade, Sonja Chacon. Os produtos com as novas embalagens chegam aos mercados e distribuidores a partir desta segunda-feira, dia 06.
Sobre a Cory
Fundada em 1969, a Cory é uma empresa genuinamente nacional, que começou com uma padaria. Ao longo do tempo, se estruturou, investindo em novas criações e inovando o mercado com produtos como balas, drops, biscoitos e chocolates. Atualmente são duas fábricas no Brasil, localizadas nos municípios de Ribeirão Preto/SP e Arceburgo/MG e mais de 500 colaboradores. Em seu portfólio estão produtos e marcas consagrados como Icekiss; Chita; Azedinha; Lilith; Cory Pão Dimel; Cory Palitos; Hipopó; Show Gol; Quero Quero; e Dimel.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2410167/MKP_CORY_PLT_CHOC_LEITE_68g_M_E_MUNDO_A_27_03_24.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/cory-lanca-embalagens-com-frases-populares-de-maes-302142735.html
FONTE Cory Alimentos
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia BioMarin apoia SBEGG em iniciativas voltadas para profissionais de enfermagem
8 de agosto de 2024Junto com a SBEGG, BioMarin lança iniciativa de capacitação gratuita para enfermeiros, focada na identificação e triagem de doenças raras e genéticas, como as mucopolissacaridoses (MPS)
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Cetaphil lança sua 1ª linha completa de produtos antioleosidade, antiacne e antimachas
5 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE Com produção em território nacional, produtos ajudam a reduzir o brilho em excesso, acalmar a pele e combater os danos caudados pela acne SÃO PAULO, 5 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/
Saiba Mais -
PR Newswire Economia BigCash anuncia parceria com a SHIELD para impedir fraudes e garantir uma experiência de jogo global mais segura
13 de março de 2024O SHIELD Device ID, padrão global para inteligência de dispositivos,
Saiba Mais