NAvegue pelos canais

PR Newswire Economia

Comviva lança plataforma MobiLytix Rewards de última geração para fornecer plataforma de fidelidade SaaS orientada por IA

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 5 de março de 2025

PR NEWSWIRE

– Alimentada pela infraestrutura de nuvem segura e escalável da AWS, a solução de ponta a ponta permite que CSPs, varejo e BFSI realizem promoções baseadas em recompensas e programas de fidelidade
– Fornece recomendações personalizadas de recompensas e comunicações customizadas com base em comportamentos individuais do cliente que impulsionam o envolvimento do cliente.

BARCELONA, Espanha, 5 de março de 2025 /PRNewswire/ — A Comviva, líder global em soluções de experiência do cliente e monetização de dados, anunciou hoje o lançamento do MobiLytix™ Rewards 5.0, uma plataforma unificada de fidelidade SaaS orientada por IA, que acelera a aplicação da IA para fidelidade e permite a execução perfeita de programas de fidelidade com gamificação e personalização em todos os canais digitais. O MobiLytixRewards é uma solução completa para CSPs, Varejo e BFSI para oferecer promoções baseadas em recompensas e programas de fidelidade para consumidores, empresas e funcionários.

Comviva Logo

A nova plataforma de fidelidade SaaS oferece uma abordagem dinâmica e baseada em dados com integração perfeita em canais da web, móveis e na loja, construindo relacionamentos duradouros com os clientes. A plataforma serve como uma ferramenta poderosa para promover a retenção de clientes e impulsionar o crescimento da receita. Com base na infraestrutura de nuvem segura e flexível da AWS, a plataforma garantirá a segurança e a privacidade dos dados, proporcionando transparência e confiança nas transações do programa de fidelidade e nas interações com os clientes.

A plataforma MobiLytix™ Rewards permite programas personalizados que oferecem pontos em tempo real, recompensas instantâneas, configuração dinâmica de níveis, várias carteiras, gamificação, painéis robustos, relatórios flexíveis e recompensas em muitas categorias. Esta é uma plataforma independente do setor que atende a casos de uso simples e complexos em todo o ciclo de vida do cliente; aquisição, engajamento, retenção e defesa da marca.

Amit Sanyal, vice-presidente executivo e COO da Martech Solutions na Comviva, disse: “Estamos orgulhosos de revelar nossas recompensas MobiLytix de última geração, uma solução revolucionária que aproveita recursos avançados de IA para transformar o cenário de fidelidade. Este lançamento ressalta nosso compromisso de fornecer aos clientes ferramentas de última geração que impulsionem o envolvimento do cliente e criem experiências significativas e personalizadas. Ao integrar a infraestrutura de nuvem da AWS, o MobiLytix Rewards 5.0 garante uma plataforma robusta e escalável para promover relacionamentos profundos com clientes em todo o mundo.”

Referindo-se ao sucesso de seu programa de fidelidade, Michael Wright, CEO da Gourmet Food Stores, no Egito, disse: “Apresentamos um programa de fidelidade dinâmico em camadas e estrategicamente projetado, alimentado pelo MobiLytix Rewards da Comviva e hospedado na AWS Cloud, oferecendo resultados excepcionais. Ao oferecer experiências hiperpersonalizadas e valor aprimorado, o programa fortaleceu o envolvimento do cliente, elevou a percepção da marca e impulsionou um crescimento significativo da receita.”

Recentemente, a Comviva foi considerada uma Visionária no Gartner Magic Quadrant 2024 para IA em operações de clientes e negócios de CSPs. A visão da Comviva é revolucionar o setor de telecomunicações, aproveitando o poder transformador da IA e da IA generativa. Com casos de uso de IA em suas soluções MobiLytix™, a Comviva está permitindo que as empresas criem, gerenciem e forneçam personalização em tempo real e experiências contextualizadas para os clientes.

A plataforma MobiLytix™ Rewards atende atualmente a mais de 120 milhões de clientes finais, com um vasto catálogo global de recompensas que abrange mais de 10 milhões de itens. A plataforma está implantada em 15 países e emite mais de 8 bilhões de pontos de recompensa semanalmente, marcando seu impacto e alcance global.

Logo: https://mma.prnewswire.com/media/995982/5050412/Comviva_Logo.jpg

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/comviva-lanca-plataforma-mobilytix-rewards-de-ultima-geracao-para-fornecer-plataforma-de-fidelidade-saas-orientada-por-ia-302393001.html

FONTE Comviva

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe