PR Newswire Economia
Comviva lança plataforma MobiLytix Rewards de última geração para fornecer plataforma de fidelidade SaaS orientada por IA
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 5 de março de 2025
PR NEWSWIRE
– Fornece recomendações personalizadas de recompensas e comunicações customizadas com base em comportamentos individuais do cliente que impulsionam o envolvimento do cliente.
BARCELONA, Espanha, 5 de março de 2025 /PRNewswire/ — A Comviva, líder global em soluções de experiência do cliente e monetização de dados, anunciou hoje o lançamento do MobiLytix™ Rewards 5.0, uma plataforma unificada de fidelidade SaaS orientada por IA, que acelera a aplicação da IA para fidelidade e permite a execução perfeita de programas de fidelidade com gamificação e personalização em todos os canais digitais. O MobiLytix™ Rewards é uma solução completa para CSPs, Varejo e BFSI para oferecer promoções baseadas em recompensas e programas de fidelidade para consumidores, empresas e funcionários.

A nova plataforma de fidelidade SaaS oferece uma abordagem dinâmica e baseada em dados com integração perfeita em canais da web, móveis e na loja, construindo relacionamentos duradouros com os clientes. A plataforma serve como uma ferramenta poderosa para promover a retenção de clientes e impulsionar o crescimento da receita. Com base na infraestrutura de nuvem segura e flexível da AWS, a plataforma garantirá a segurança e a privacidade dos dados, proporcionando transparência e confiança nas transações do programa de fidelidade e nas interações com os clientes.
A plataforma MobiLytix™ Rewards permite programas personalizados que oferecem pontos em tempo real, recompensas instantâneas, configuração dinâmica de níveis, várias carteiras, gamificação, painéis robustos, relatórios flexíveis e recompensas em muitas categorias. Esta é uma plataforma independente do setor que atende a casos de uso simples e complexos em todo o ciclo de vida do cliente; aquisição, engajamento, retenção e defesa da marca.
Amit Sanyal, vice-presidente executivo e COO da Martech Solutions na Comviva, disse: “Estamos orgulhosos de revelar nossas recompensas MobiLytix de última geração, uma solução revolucionária que aproveita recursos avançados de IA para transformar o cenário de fidelidade. Este lançamento ressalta nosso compromisso de fornecer aos clientes ferramentas de última geração que impulsionem o envolvimento do cliente e criem experiências significativas e personalizadas. Ao integrar a infraestrutura de nuvem da AWS, o MobiLytix Rewards 5.0 garante uma plataforma robusta e escalável para promover relacionamentos profundos com clientes em todo o mundo.”
Referindo-se ao sucesso de seu programa de fidelidade, Michael Wright, CEO da Gourmet Food Stores, no Egito, disse: “Apresentamos um programa de fidelidade dinâmico em camadas e estrategicamente projetado, alimentado pelo MobiLytix Rewards da Comviva e hospedado na AWS Cloud, oferecendo resultados excepcionais. Ao oferecer experiências hiperpersonalizadas e valor aprimorado, o programa fortaleceu o envolvimento do cliente, elevou a percepção da marca e impulsionou um crescimento significativo da receita.”
Recentemente, a Comviva foi considerada uma Visionária no Gartner Magic Quadrant 2024 para IA em operações de clientes e negócios de CSPs. A visão da Comviva é revolucionar o setor de telecomunicações, aproveitando o poder transformador da IA e da IA generativa. Com casos de uso de IA em suas soluções MobiLytix™, a Comviva está permitindo que as empresas criem, gerenciem e forneçam personalização em tempo real e experiências contextualizadas para os clientes.
A plataforma MobiLytix™ Rewards atende atualmente a mais de 120 milhões de clientes finais, com um vasto catálogo global de recompensas que abrange mais de 10 milhões de itens. A plataforma está implantada em 15 países e emite mais de 8 bilhões de pontos de recompensa semanalmente, marcando seu impacto e alcance global.
Logo: https://mma.prnewswire.com/media/995982/5050412/Comviva_Logo.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/comviva-lanca-plataforma-mobilytix-rewards-de-ultima-geracao-para-fornecer-plataforma-de-fidelidade-saas-orientada-por-ia-302393001.html
FONTE Comviva
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia BBM Logística atinge receita líquida de R$ 380,4 milhões no segundo trimestre de 2023
14 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Resultado do operador logístico entre abril a junho mostra evolução do desempenho operacional e financeiro da Companhia SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, Brasil, 14 de agosto de 2023
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Corero Network Security relata forte impulso no 4º trimestre com novos negócios e crescimento de vendas adicionais nas principais regiões
15 de novembro de 2024A Corero Network Security (AIM: CNS) (OTCQB: DDOSF), especialista em proteção contra negação de serviço distribuído (DDoS), anunciou hoje uma leva de vitórias importantes de consu
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Huawei lança solução de digitalização de tecnologia médica para acelerar a inteligência na área da saúde
29 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE BARCELONA, Espanha, 29 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — Durante a MWC Barcelona 2024, a Huawei lançou oficialmente sua solução de digitalização de tecnologia médica como
Saiba Mais