PR Newswire Economia
Coleção primavera verão da Renner convida mulheres a desfilarem sua essência
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de agosto de 2024
PR NEWSWIRE
PORTO ALEGRE, Brasil, 28 de agosto de 2024 /PRNewswire/ — Com a proximidade da Primavera Verão, também chega a nova coleção da Renner. Abraçando a estação, a coleção mergulha em diferentes universos para entregar ao público formas de expressão através da moda. A campanha de lançamento tem como mote Desfile sua Essência e convida as pessoas a mostrarem a sua PERSONAlidade e se expressarem a partir dos looks da marca. As peças estão disponíveis no site, no app e em todas as lojas físicas do Brasil.
O filme é um dos destaques desta campanha da Renner. Captadas no Rio de Janeiro, as imagens mostram que em qualquer lugar e independente do seu estilo, a moda é uma aliada para as pessoas manifestarem a sua essência. O filme foi ao ar na TV e em canais digitais da marca, em 21 de agosto.
Para criadores de conteúdo, imprensa e clientes, a varejista apresentou as novidades em primeira mão em uma ativação de brand experience, em São Paulo, nos dias 13 e 14 de agosto. As atrizes e criadoras de conteúdo Bella Campos (@bellacampox) e Lívia Silva (@liviasilva) são as estrelas da campanha e participaram da ativação na capital paulista.
Além delas, estiveram presentes, captando um universo de olhares e formas de se expressar através da nova coleção, criadores de conteúdo parceiros da Renner como Anttónia (@anttonia), Enzo Celulari (@enzocelulari), Isa Scherer (@isascherer), Pathy Dejesus (@pathydejesus), Eliezer (@eliezer), Shantal Verdelho (@shantal) e Mateus Verdelho (@mateusverdelhomv). Alguns clientes também foram convidados pela marca a participar da ativação. O lançamento teve cobertura em tempo real pela criadora de conteúdo Manozzita (@manozzita) em live no Instagram (@lojasrenner).
“A moda se conecta com nossas emoções, momentos de vida e com quem somos. Criamos uma campanha que fortalece estas conversas e reflexões, encorajando a espontaneidade e potencializando as mais diversas formas de expressão. Queremos estimular a liberdade de cada cliente para que experimente, misture e expresse sua essência com uma coleção que vai encantar com as tendências da próxima estação”, comenta a diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner, Renata Altenfelder.
O lançamento da marca em São Paulo teve a presença do ilustrador Filipe Jardim. O artista criou ilustrações exclusivas em painéis que retratam as inspirações da Renner para a chegada da primavera e do verão. Além disso, os convidados produziram seus conteúdos tendo as telas como pano de fundo. Filipe também customizou peças exclusivas que foram entregues durante a ativação.
A varejista fecha o conjunto de ações com sua Maratona de Estilo Primavera Verão. Nos dias 28, 29 e 30 de agosto, sempre a partir das 18h, um time de influenciadoras do programa Favoritas Renner vai conduzir a série de lives no Instagram mostrando achadinhos entre as trends da nova coleção e garantindo dicas de combinações, hacks de estilo, formas de usar, e sugestões para cada ocasião.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2490558/12s.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/colecao-primavera-verao-da-renner-convida-mulheres-a-desfilarem-sua-essencia-302231897.html
FONTE Lojas Renner
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia Itaú Unibanco Holding S.A. – Fato Relevante: Projeções para 2021 – Revisão
2 de agosto de 2021PR NEWSWIRE Itaú Unibanco Holding S.A. – Fato Relevante: Projeções para 2021 – Revisão PR Newswire SÃO PAULO, 2 de agosto de 2021 SÃO PAULO, 2 de agosto de 2021 /PRNewswire/ —
Saiba Mais -
PR Newswire Economia PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: beNimbl, do Grupo Techedge, lança plataforma de inteligência em sustentabilidade para medir, reportar e comparar iniciativas ESG
9 de março de 2021beNimbl, do Grupo Techedge, lança plataforma de inteligência em sustentabilidade para medir, reportar e comparar iniciativas ESG PR Newswire SÃO PAULO, 9 de março de 2021 SÃO PAULO, 9 de março
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Dona do melhor mel do Brasil, Baldoni celebra 40 anos de inovação, liderança e sustentabilidade
29 de setembro de 2023PR NEWSWIRE Empresa comemora quatro décadas no mercado com foco cada vez maior em qualidade e produtos exclusivos SÃO PAULO, 29 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — Em 28 de setembro de 1983, o
Saiba Mais