CCTV+: Som persistente na Academia
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 9 de novembro de 2022
PR NEWSWIRE
CCTV+: Som persistente na Academia
PR Newswire
BEIJING, 9 de novembro de 2022
Em 1241 d.C, Jiang Wanli, de 44 anos, fundou a Faculdade de Bailuzhou, onde adotou o sistema da Academia da Caverna do Veado Branco e deu aulas para todos os alunos pessoalmente. Em seguida, em 1243, ele fundou a Academia Zonglian Jingshe e a Academia Daoyuan. Em idade já avançada, abriu a Academia Zhishan em sua residência, no distrito de Raozhou. No intervalo de 40 anos, Jiang Wanli fundou quatro academias. Em sua carreira na área da educação, ele manteve de forma consistente suas filosofias educacionais de “integridade e retidão”.
O espírito das academias de Jiangxi permanece profundo e intenso, e o contexto cultural de Jiangxi perdura. Durante as Dinastias Song do norte e do sul, havia um total de 515 academias na China, 170 apenas em Jiangxi, o que representava um terço das academias da China. Na Dinastia Song, havia 5.534 candidatos de sucesso nos mais elevados exames imperiais em Jiangxi, ocupando o primeiro lugar na China. Na Dinastia Ming, das 1.239 academias da China, 238 estavam em Jiangxi. Os tempos mudaram rapidamente, e o som da leitura em voz alta daquela época não existe mais; porém, o patriotismo, a integridade nacional e o espírito acadêmico de busca pelo conhecimento prosperam e continuam a crescer por toda parte.
Vídeo – https://mma.prnewswire.com/media/1942289/Lingering_Sound_in_the_Academy.mp4
FONTE CCTV+

A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda