PR Newswire Economia
Carlos e Caio Carvalho, do Studio Roca, assinarão espaço da Brastemp, marca da Whirlpool Corporation, na CASACOR
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 31 de março de 2025
Arquitetos, responsáveis por projeto de casas de celebridades, farão o espaço da marca brasileira no maior evento de arquitetura e decoração da América Latina
SÃO PAULO, 31 de março de 2025 /PRNewswire/ — Com talento reconhecido e carreira marcada por grandes projetos, os arquitetos e empresários Carlos e Caio Carvalho, do Studio Roca, se unem à Brastemp, marca da Whirlpool Corporation, uma das principais patrocinadoras da CASACOR, para criar um espaço que promete abrir a cabeça do público para repensar a casa e o mundo: a CASA BRASTEMP.
Em parceria com a marca e tendo como base o tema “Semear Sonhos”, escolhido para a edição de 2025 da principal mostra de arquitetura do Brasil, os arquitetos propõem uma experiência única onde a inovação e o design se encontrarão, através dos eletrodomésticos que farão parte desse ambiente surpreendente.
“A Brastemp é uma marca icônica e pioneira, sempre à frente quando o assunto é design e inovação. Ao longo dos anos, levamos ao consumidor produtos que não só atendem às necessidades do dia a dia, mas também se tornam parte essencial do estilo de vida. A parceria com Carlos e Caio Carvalho reflete esse compromisso com a estética e a funcionalidade, pois eles compartilham uma visão jovem e criativa que se alinha com nossa missão de transformar os ambientes com soluções inovadoras. A CASACOR, sendo um dos maiores eventos de arquitetura e design da América Latina, é o palco perfeito para reafirmarmos nosso papel de referência no setor e mostrar como nossos produtos vão além da simples funcionalidade, tendo também um design que transforma”, comenta Bertha Fernandes, head de marcas e comunicação da Whirlpool.
“Estamos muito honrados em receber o convite da Brastemp para fazer um dos maiores espaços da CASACOR. Acreditamos que o design de interiores e os eletrodomésticos devem conversar de modo harmônico. Hoje, os eletrodomésticos não são apenas funcionais, mas peças que agregam identidade ao espaço. Eles se integram ao projeto como elementos de destaque, com design sofisticado e tecnologia que facilita a vida. Buscamos referências na arquitetura brasileira e em elementos urbanos que traduzam a identidade do espaço. Além disso, pensamos na experiência sensorial que os eletrodomésticos Brastemp proporcionam no dia a dia, transformando um ambiente comum em um espaço de convivência sofisticado e autêntico”, conta o arquiteto Carlos Carvalho.
A Casa Brastemp visa unir design e funcionalidade para transformar o cotidiano das pessoas e seu projeto está sendo pensado para inspirar e refletir a essência da marca. Caio Carvalho comenta que a Casa “será uma verdadeira experiência de bem viver”. “Nosso objetivo é traduzir a essência da Brastemp em um espaço que seja aspiracional e, ao mesmo tempo, próximo da realidade das pessoas. Queremos mostrar que o design e a inovação dos produtos da marca, como a Eclipse Collection, os Frigobares Retrô e itens de lavanderia, não são apenas conceitos, mas elementos que realmente mudam a dinâmica da casa. O projeto será um convite para repensar a relação entre eletrodomésticos, arquitetura e bem-estar”, completa.
Formado em 2011 pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Carlos Carvalho fundou o Studio Roca ? escritório especializado em projetos de interiores para residências ? com um sócio e, um ano depois, assinava o seu primeiro espaço na CASACOR. Atualmente, dirige o empreendimento com seu irmão, Caio Carvalho, também arquiteto pela mesma universidade, a UFRJ.
Sobre a Brastemp
Há 70 anos, a Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Mais sobre a Brastemp em www.brastemp.com.br.
Agência Lema
Leandro Matulja/ Letícia Zioni/ Guilherme Maia
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2654566/Studio_Roca.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/carlos-e-caio-carvalho-do-studio-roca-assinarao-espaco-da-brastemp-marca-da-whirlpool-corporation-na-casacor-302416224.html
FONTE Whirlpool
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia Corte industrial: confira a importância da manutenção de equipamentos
13 de dezembro de 2023PR NEWSWIRE Hypertherm Associates oferece um pacote abrangente de manutenção preventiva, que garante a máxima produtividade, minimizando os custos de reparos de emergência do sistema de corte SÃO
Saiba Mais -
PR Newswire Economia PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: Itaú Unibanco lança novo site de Relações com Investidores e reformula Relatório Anual Integrado
12 de abril de 2021Itaú Unibanco lança novo site de Relações com Investidores e reformula Relatório Anual Integrado PR Newswire SÃO PAULO, 12 de abril de 2021 SÃO PAULO, 12 de abril de 2021 /PRNewswire/ — O
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Tecnologia a serviço do Natal: campanha usa inteligência artificial para simular videochamada com o Papai e a Mamãe Noel
16 de dezembro de 2024Quarto ano da campanha traz um sintetizador de voz integrado à Inteligência Artificial que possibilita ampliar as opções de interação pelo nome que o usuário escolher
Saiba Mais