PR Newswire Economia
Campanha Ver Para Crer da LG convida consumidores a desfrutarem a qualidade dos produtos
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de dezembro de 2022
PR NEWSWIRE
Campanha Ver Para Crer da LG convida consumidores a desfrutarem a qualidade dos produtos
PR Newswire
SÃO PAULO, 6 de dezembro de 2022
SÃO PAULO, 6 de dezembro de 2022 /PRNewswire/ — A inteligência artificial deixou de ser um tema futurístico. Hoje ela é uma realidade e vem colaborando com outra tendência mundial: a conectividade. A LG Electronics, empresa com forte DNA ligado à inovação que reflete em todos os seus produtos, oferece soluções tecnológicas e de qualidade que encantam os consumidores. Com base na confiança de que pode entregar o melhor aos clientes, a empresa lançou, em toda a América Latina, a Campanha Ver Para Crer.
Realizada no segundo semestre de 2022, a ação desafiou os consumidores a experimentarem os produtos LG em pontos-de-venda físicos e comprovarem através do uso que a marca oferece a mais alta tecnologia, inovação e conectividade, proporcionando um benefício real. Além disso, a campanha Ver Para Crer também envolveu veículos de imprensa, influenciadores e lojas online com foco nos produtos Best & Only da marca para mostrar em outros canais a performance dos produtos.
Os consumidores da LG Electronics também podem se beneficiar da tecnologia ThinQ, plataforma exclusiva disponível neste link aqui e que conecta todos os eletrodomésticos da casa, indo ao encontro das tendências do mercado. De acordo com a consultoria Fortune Business Insights, o investimento em casas inteligentes deve chegar a 622,59 bilhões de dólares até 2026 ? um crescimento de 29,3% em relação a 2018.
“Desde o lançamento em 2015, o aplicativo LG ThinQ está disponível em mais de 150 países e conta com 40 milhões de membros no mundo, sendo 7,8 milhões na América Latina. O Brasil está em terceiro lugar entre os países que mais usam o aplicativo, com 1,7 milhão de afiliados, reflexo da naturalidade da população em utilizar novas tecnologias e a usabilidade do LG ThinQ, que é muito intuitivo“, explica Sonah Lee, head de marketing LG do Brasil.
Com o aplicativo LG ThinQ é possível controlar e monitorar uma variedade de aparelhos de maneira fácil, personalizada e com mais eficiência, como geladeira, TV, ar-condicionado e máquina de lavar, onde quer que se esteja: no sofá de casa, no trabalho ou até no trânsito. Com a inovação, o usuário escolhe a temperatura do ar-condicionado, descobre qual o melhor ciclo para as roupas na máquina de lavar e recebe alertas sobre a troca dos filtros da geladeira, tudo na palma da mão. Para fazer parte da grande comunidade do LG ThinQ, baixe o aplicativo aqui.
SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG ? Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions ? combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.
SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.
ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site: http://www.lg.com/b
Instagram: https://www.instagram.com/lgbrasil/
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
Linkedin: www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil
LG ELECTRONICS – SAC
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 707 5454 (Demais localidades)
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1962620/Imagem2.jpg
FONTE LG Electronics do Brasil
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia CCTV+: campeão coroado na 23ª final mundial do “Chinese Bridge”
6 de setembro de 2024A 23ª Competição de Proficiência em Língua Chinesa para Estudantes Universitários Estrangeiros, o "Chinese Bridge", realizou sua final mundial e cerimônia de premiação em 2 de set
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Prêmio Mulheres do Agro abre fase de indicação popular para categoria que reconhece pesquisadoras e cientistas
21 de maio de 2024Com incentivo de R$ 15 mil na categoria Ciência e Pesquisa, iniciativa fundada por Bayer e Abag amplia espaço de destaque feminino em sua sétima edição
Saiba Mais -
PR Newswire Economia ITAÚ UNIBANCO – Convite reunião interativa – 3T2024
16 de outubro de 2024No dia 05 de novembro, às 10h (horário de Brasília) e às 8h (EST), apresentaremos os nossos resultados do 3T24 em português e inglês, em reunião interativa, com sessão de pergunta
Saiba Mais