NAvegue pelos canais

PR Newswire Economia

Campanha ‘Life’s Good’ da LG no Brasil transmite mensagem de superação e apresenta nova identidade visual

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 31 de outubro de 2023

PR NEWSWIRE

Marca quer encorajar o cliente a perceber que a vida é boa e conta nesta jornada com a inspiração de influenciadores brasileiros que têm perfil de bravura e confiança

SÃO PAULO, 31 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — A LG Electronics lançou a campanha global Life’s Good – A Vida é Boa – com o objetivo de inspirar e encorajar os clientes a encararem a vida com uma atitude otimista e espalhar a influência positiva que promove o apoio mútuo. A ação também apresenta a nova identidade visual da marca, que foi atualizada para transmitir o verdadeiro significado das letras L e G (Life’s Good) de forma dinâmica e jovem. 

A reinvenção da marca conta com anúncios e vídeos publicitários, além de conteúdos nos canais sociais globais da LG em colaboração com diversos influenciadores que foram cuidadosamente escolhidos por transmitirem a mensagem de superação, otimismo e confiança para trilharem o próprio caminho. No Brasil, a Campanha Life’s Good tem parceria com dois influenciadores que carregam uma história de bravura e triunfo.

O atleta e apresentador Fernando Fernandes faz parte da campanha Life’s Good no Brasil por conta da sua história de superação. Com uma carreira de modelo internacional em ascensão, sofreu um acidente de carro que o deixou paraplégico. Desde então, migrou para o esporte, explorando modalidades adaptadas, com destaque para a canoagem, modalidade que garantiu o título de tetracampeão mundial de paracanoagem. Além disso, investiu na carreira de apresentador e comentarista de atrações esportivas.

A modelo carioca Maju de Araújo completa o time de influenciadores da campanha Life’s Good no Brasil por conta da determinação em seguir os seus sonhos e mostrar que existe beleza na diversidade. Com apenas 19 anos, 1,49 metro de altura e fora do padrão estético imposto no mundo da moda, a influenciadora, que tem Síndrome de Down, possui uma rotina intensa de trabalho nas passarelas como modelo internacional, com participação em três semanas de moda, além de ser embaixadora de produtos de beleza.

A nova campanha, que compartilha a filosofia e os valores da LG, apresenta a visão de se transformar em uma “empresa de soluções de vida inteligente” que eleva a experiência dos consumidores. “Nosso objetivo é melhorar nossa comunicação com os clientes, compartilhando com honestidade nosso valor fundamental e a mensagem Life’s Good – A Vida é Boa”, afirma Lee Jeong-seok, chefe do Centro de Marketing Global da LG Electronics.

Para saber mais sobre a campanha Life’s Good da LG, visite www.lg.com/lifesgood/.

Ver Para Crer – os produtos que só a LG tem
A Campanha Ver Para Crer – os produtos que só a LG tem – da LG Electronics foi lançada no Brasil com o intuito de destacar as tecnologias exclusivas da LG e gerar experimentação dos produtos para mostrar que uma vez que o cliente vê e usa esses produtos, apaixona-se e vira um consumidor fiel. Com anos de pioneirismo em tecnologia e inovação, a Campanha Ver Para Crer é um convite da empresa para que os consumidores experimentem os produtos LG e comprovem por meio do uso que a marca oferece a mais alta tecnologia, inovação e conectividade, com as características que Só a LG Tem. Confira os destaques no link: www.lg.com/br/ver-para-crer

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site: http://www.lg.com/br
Instagram: https://www.instagram.com/lgbrasil/
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
Linkedin: www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2262318/life_s_good.jpg

FONTE LG Electronics do Brasil

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe