PR Newswire Economia
BV lança modelo inédito de financiamento de veículos usados com vantagens para garantir mais segurança aos clientes
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de agosto de 2023
PR NEWSWIRE
No Financiamento Completão, o cliente ganha R$ 300 de volta na primeira parcela, pedágios e estacionamento sem filas e pode proteger sua renda em imprevistos
SÃO PAULO, 28 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — O BV, um dos maiores bancos do país e líder no financiamento de veículos leves usados, lança o Financiamento Completão, uma solução abrangente que fornece suporte financeiro aos clientes que querem comprar ou trocar o automóvel. Este é o único financiamento em que o cliente ganha R$ 300 de volta na primeira parcela, se abrir a conta do BV, Tag de estacionamento grátis e acesso a produtos financeiros que protegem até três parcelas, caso ele perca o emprego.
“O BV, como líder no financiamento de veículos leves usados, sabe dos desafios financeiros na compra ou troca de automóveis e o crédito é um viabilizador na aquisição desse bem. O Financiamento Completão se propõe a ir além de uma boa taxa, apoiando o cliente nesse novo momento de vida, em que o carro proporciona conforto para ele e para a família. A nossa proposta é oferecer condições financeiras favoráveis para que possam realizar o desejo de um carro novo e uma vida melhor”, diz Jamil Ganan, responsável pela Business Unit de Veículos no banco BV.
Para mais de 60% dos lares brasileiros, os custos com automóvel estão entre os três maiores gastos anuais. Pensando nisso, o BV criou um serviço exclusivo em um único pacote integrado, ajudando o consumidor a conquistar, proteger e manter o veículo. A campanha é também um reflexo da contínua evolução do banco, que busca trazer cada vez mais o cliente para o centro das decisões, desenvolvendo novos produtos, mas também aprimorando os já existentes.
A campanha começou a ser veiculada em agosto e conta com a participação de Mumuzinho, ator, cantor e compositor que já tinha representado o banco em campanha anterior. As peças foram desenvolvidas em formatos de vídeos personalizados para mídia digital e redes sociais, como TikTok, Meta e Google. Toda a divulgação acontecerá até o mês de outubro.
FONTE Banco BV
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia Relatório FMF2024: US $ 5,4 trilhões em investimentos minerais necessários para a transição energética até 2035
4 de dezembro de 2024O Future Minerals Forum (FMF) lançou seu último relatório: "Shaping the Future of Minerals", oferecendo insights sobre a criação de valor compartilhado em todo o ecossistema de mi
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Galderma investe US$ 6,5 milhões em ampliação de fábrica no Brasil
3 de junho de 2024A unidade, que exporta para América Latina, Estados Unidos e países da Europa, Ásia, África e Oceania, vai triplicar a sua capacidade de produção
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Beeviral inova e faz lançamento mundial de recurso para programas de indicação
8 de abril de 2024A Beeviral, líder em soluções de Member Get Member para empresas no Brasil, está realizando grandes avanços no marketing digital. A Martech acaba de lançar mundialmente o seu novo
Saiba Mais