NAvegue pelos canais

PR Newswire Economia

BV lança modelo inédito de financiamento de veículos usados com vantagens para garantir mais segurança aos clientes

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de agosto de 2023

PR NEWSWIRE

No Financiamento Completão, o cliente ganha R$ 300 de volta na primeira parcela, pedágios e estacionamento sem filas e pode proteger sua renda em imprevistos

SÃO PAULO, 28 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — O BV, um dos maiores bancos do país e líder no financiamento de veículos leves usados, lança o Financiamento Completão, uma solução abrangente que fornece suporte financeiro aos clientes que querem comprar ou trocar o automóvel. Este é o único financiamento em que o cliente ganha R$ 300 de volta na primeira parcela, se abrir a conta do BV, Tag de estacionamento grátis e acesso a produtos financeiros que protegem até três parcelas, caso ele perca o emprego.

“O BV, como líder no financiamento de veículos leves usados, sabe dos desafios financeiros na compra ou troca de automóveis e o crédito é um viabilizador na aquisição desse bem. O Financiamento Completão se propõe a ir além de uma boa taxa, apoiando o cliente nesse novo momento de vida, em que o carro proporciona conforto para ele e para a família. A nossa proposta é oferecer condições financeiras favoráveis para que possam realizar o desejo de um carro novo e uma vida melhor”, diz Jamil Ganan, responsável pela Business Unit de Veículos no banco BV.

Para mais de 60% dos lares brasileiros, os custos com automóvel estão entre os três maiores gastos anuais. Pensando nisso, o BV criou um serviço exclusivo em um único pacote integrado, ajudando o consumidor a conquistar, proteger e manter o veículo. A campanha é também um reflexo da contínua evolução do banco, que busca trazer cada vez mais o cliente para o centro das decisões, desenvolvendo novos produtos, mas também aprimorando os já existentes.

A campanha começou a ser veiculada em agosto e conta com a participação de Mumuzinho, ator, cantor e compositor que já tinha representado o banco em campanha anterior. As peças foram desenvolvidas em formatos de vídeos personalizados para mídia digital e redes sociais, como TikTok, Meta e Google. Toda a divulgação acontecerá até o mês de outubro.

FONTE Banco BV

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe