PR Newswire Economia
Brastemp mostra conexão emocional com geladeira em nova campanha publicitária
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 5 de setembro de 2023
PR NEWSWIRE
Filme narrado por Selton Mello estreia no intervalo do Fantástico e conecta marca icônica com seu propósito de mudar a casa para mudar o planeta
SÃO PAULO, 5 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — A Geladeira é mais que um eletrodoméstico. Ela conta histórias! Com uma mensagem forte, emotiva e impactante sobre a esperança de um mundo melhor e mais evoluído em todos os seus aspectos, a Brastemp estreia, no próximo dia 3 de setembro, sua nova campanha publicitária, no intervalo do Fantástico, com o formato especial de 1min15.
O filme “Geladeira” mostra uma sequência de fotos e imãs em portas de geladeiras, com imagens emotivas, momentos importantes, viagens inesquecíveis e reuniões em famílias das mais diversas composições.
Enquanto o público assiste às cenas, a locução marcante e sensível do ator e diretor Selton Mello reflete sobre a vida, com um viés otimista e a provocação sobre outro mundo, que pode e deve ser melhor.
“Estamos muito felizes em voltar à mídia com essa campanha, que remete tantas lembranças e faz um convite para as pessoas refletirem sobre a vida. Quem nunca colocou um recado ou uma foto na porta da geladeira? O refrigerador tem o poder de criar um elo com a família e ninguém melhor do que a Brastemp para abordar sobre isso, afinal, a marca está presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, acompanhando a evolução da tecnologia e das conexões humanas”, comenta Patrícia Pessoa, diretora de marketing, inovação, digital & customer value na Whirlpool.
Criado pela DM9, com produção da Stink e da Satélite, o filme dá o pontapé inicial ao reposicionamento da Brastemp, que será anunciado em breve em um grande evento, e que leva assinatura das agências FCB, DM9 e Ana Couto.
Ficha Técnica BRASTEMP
Agência: DM9
Campanha: Filme Portas
Anunciante: Whirlpool
CEO: Pipo Calazans
CCO: Icaro Doria
CBO: Michel Issa
CSO: Jader Crivelaro
VP de Criação: Laura Esteves
Diretora Executiva Criação: Nina Marchetto Lucato
Diretores de Criação: Philippe Demar e Kek Toledo
Redator: Icaro Doria
Diretor de Arte: Philippe Demar
Mídia: Renata Valio, Bruno Simões de Andrade, João Vale e Rafaela Fernandes
Atendimento: Claudia Razzé, Mariana Sodré e Fernanda Marques
Gerente de Projetos: Thaís Arrais
Planejamento: Fulvio Silvestrini, Giovanni Pavan e Larissa Baldassarin
Conteúdo: Caique Llaguno, Gustavo Henrique Souza, Vitória Merola e Jussara Coutino
Produção criativa: Anna Ferraz, Juliana Arantes e Sthefany Nascimento
Produtora: Stink Films
Direção: Giordano Maestrelli
Direção de Fotografia: Giordano Maestrelli
Direção de Arte: Elena Maggioni Sassi
Assistente de Direção: Jaqueline Valadares Duarte
Assistente Criativo/Pesquisa: Bruno Beserra da Silva
Direção de Produção: Daniel Lombardi
Produção: Maria Eduarda Brino, Sofia Lombardi
Diretora Executiva: Renata Dumont
Produção Executiva Sênior: Carolina Junqueira
Produção Executiva: Camila Martinez e Nathan Marino
Coordenação de Produção: Paula Macedo, Rafael Rocha, Mariana Kerche,
Amanda Grell e Melina Matuoca
Coordenação de Pós: Carol Fernandes, Carol Fernandes, Igor Luiz, Igor Luiz e Maxwel Moreira
Montagem: Giordano Maestrelli
Finalizador: Fábio Abreu
Color Grading: Osmar Jr
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty, Pedro Motta
Assistente de Produção Musical: Alexandre Avicena
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa e Iran Ribas
Aprovação Cliente: Patricia Pessoa, Bertha Fernandes, Gabriela Prudencio
Sobre a Brastemp
Há 60 anos, a Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Mais sobre a Brastemp em www.brastemp.com.br
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2201215/frame_comercial_btp.jpg
FONTE Brastemp
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia HTX lança promoção de associação Prime com benefícios exclusivos para 6 novos e ex-usuários VIP Prime
6 de junho de 2024A HTX, uma das principais bolsas de criptomoedas, lançou uma promoção exclusiva de associação Prime para novos e antigos usuários Prime VI. A associação HTX Prime é um sistema exc
Saiba Mais -
PR Newswire Economia The Royal Mint coloca The Who no centro das atenções em uma nova série de moedas colecionáveis
23 de maio de 2021PR NEWSWIRE The Royal Mint coloca The Who no centro das atenções em uma nova série de moedas colecionáveis PR Newswire LONDRES, 23 de maio de 2021 LONDRES, 23 de maio de 2021 /PRNewswire/ —
Saiba Mais -
PR Newswire Economia ROYAL CANADIAN MINT E CENTRAL BANK OF BARBADOS GANHAM O PRÊMIO 2022 EXCELLENCE IN CURRENCY 2022 DA INTERNATIONAL ASSOCIATION OF CURRENCY AFFAIRS NA CATEGORIA DE MELHOR NOVA MOEDA COMEMORATIVA DE CIRCULAÇÃO OU DE TESTE
20 de outubro de 2022PR NEWSWIRE ROYAL CANADIAN MINT E CENTRAL BANK OF BARBADOS GANHAM O PRÊMIO 2022 EXCELLENCE IN CURRENCY 2022 DA INTERNATIONAL ASSOCIATION OF CURRENCY AFFAIRS NA CATEGORIA DE MELHOR NOVA MOEDA
Saiba Mais