NAvegue pelos canais

PR Newswire Economia

BingX Labs fornece US$ 10 milhões em StakeStone para potencializar soluções de liquidez omnichain

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 13 de fevereiro de 2025

PR NEWSWIRE

CIDADE DE PANAMÁ, 13 de fevereiro de 2025 /PRNewswire/ — BingX Labs, o braço de inovação da exchange de criptomoedas BingX, forneceu 10 milhões de dólares para a StakeStone, uma infraestrutura de liquidez omnichain, para acelerar o desenvolvimento de aplicações de staking de liquidez omnichain e StakingFi. Como incubadora líder de inovação em blockchain, o BingX Labs fez esta contribuição estratégica com o objetivo de apoiar a expansão multi-chain, otimização de liquidez e adoção de tecnologias de staking, aprimorando os serviços financeiros de blockchain e melhorando a eficiência de capital em ecossistemas descentralizados.

A procura por derivados de liquidez (LSDs, pela sua sigla em inglês) aumentou à medida que os utilizadores procuram cada vez mais soluções de rendimento flexíveis. Ao mesmo tempo, o StakingFi está a emergir como uma inovação fundamental nas finanças descentralizadas, permitindo uma utilização mais eficiente do capital. Esta nova colaboração entre o BingX Labs e a StakeStone atenderá a essas necessidades do setor, otimizando a infraestrutura de liquidez e sendo pioneira em novos protocolos de ativos cross-chain.

Como parte desta cooperação, o fundo de US$ 10 milhões apoiará o desenvolvimento do ecossistema Stakestone à medida que ambas as partes exploram direções inovadoras de crescimento, incluindo protocolos de ativos entre cadeias e integração de produtos StakingFi, ao mesmo tempo em que expandem aplicações do mundo real para tecnologia de staking omnichain. Os recursos também serão alocados para promover o financiamento inclusivo on-chain, tornando os serviços financeiros blockchain mais acessíveis e reduzindo a barreira de entrada dos usuários.

Vivien Lin, Diretora de BingX Labs, comentou: “A tecnologia de staking omnichain da StakeStone representa um avanço na eficiência de capital e nas aplicações de StakingFi”. Charles K, Fundador da StakeStone, acrescentou: “Esta parceria com o BingX Labs é uma ocasião notável para a StakeStone. Juntos, redefiniremos o staking de liquidez e expandiremos o futuro das aplicações blockchain do mundo real”.

A parceria se concentrará inicialmente no fortalecimento da infraestrutura de liquidez para a eficiência cross-chain, ao mesmo tempo em que promoverá produtos de stakingFi, educação e incentivos comunitários para o crescimento a longo prazo. Espera-se que esta colaboração explore novos casos de uso no staking de liquidez e expanda o papel da tecnologia blockchain nas finanças descentralizadas para capacitar uma gama mais ampla de usuários em todo o mundo.

Sobre a BingX

Fundada em 2018, a BingX é uma das principais exchanges de criptomoedas, atendendo a mais de 10 milhões de usuários em todo o mundo. BingX oferece uma ampla variedade de produtos e serviços, incluindo spot, derivativos, copy trading e gestão de ativos; tudo projetado para as novas necessidades de nossos usuários, desde iniciantes até profissionais. BingX está comprometida em fornecer uma plataforma confiável que capacita os usuários por meio de ferramentas e recursos inovadores para elevar sua proficiência em negociação.

Em 2024, a BingX tornou-se um orgulhoso parceiro principal do Chelsea FC, marcando a sua estreia no mundo dos desportos.

Para mais informações, visite www.bingx.com/pt-br/

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2619715/BingX_Labs_Contributes__10M_StakeStone_Advance_Omnichain_Liquidity_Solutions.jpg
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2310183/5166854/BingX_logo_Logo.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/bingx-labs-fornece-us-10-milhoes-em-stakestone-para-potencializar-solucoes-de-liquidez-omnichain-302375974.html

FONTE BingX

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe