NAvegue pelos canais

PR Newswire Economia

Ben Zhou, da Bybit, compartilha suas percepções sobre o marco da aprovação do ETF de Bitcoin Spot

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de janeiro de 2024

PR NEWSWIRE

DUBAI, EAU, 11 de janeiro de 2024 /PRNewswire/ —  Ben Zhou, co-founder e CEO da Bybit, a terceira maior bolsa de criptomoedas do mundo em volume, compartilha suas percepções sobre o marco da aprovação do ETF de Bitcoin Spot.

Ben Zhou, da Bybit, compartilha suas percepções sobre o marco da aprovação do ETF de Bitcoin Spot (PRNewsfoto/Bybit)

Como co-founder e CEO da Bybit, estive na vanguarda da revolução das criptomoedas, testemunhando todos os fluxos e refluxos, triunfos e provações com os quais nosso setor se deparou. Hoje, estou diante de vocês, não apenas como testemunha, mas como participante ativo no que pode ser o marco mais significativo até o momento: a aprovação dos primeiros ETFs de Bitcoin Spot.

Já se passou mais de uma década desde que os gêmeos Winklevoss solicitaram o primeiro ETF de Bitcoin em 2013, e houve mais tentativas frustradas e negativas do que eu gostaria de lembrar. Contudo, a perseverança dos crentes em criptomoedas ao redor do mundo rendeu frutos, e agora vemos os resultados de nosso trabalho coletivo. A aprovação dos ETFs de Bitcoin Spot pelos reguladores é um testemunho da resiliência do Bitcoin – um ativo que continua se superando apesar de enfrentar diversos desafios, de regulamentações obscuras a comentários negativos de opositores 

Acredito que a verdadeira importância do ETF de Bitcoin vai muito além das dinâmicas de mercado de hoje. Isso anuncia uma nova era de adoção institucional e mais ampla do mercado de criptomoedas, abrindo caminho para um ETF de Ether e produtos mistos como um ETF de Bitcoin e de ouro. É um evidente indicador de que o valor inerente das criptomoedas como um sistema de transações globais com finalização quase instantânea e transparência total está sendo percebido.

A disposição do nosso setor de melhorar a transparência e a conformidade foi fundamental para chegar a esse momento. Na Bybit, sempre nos mantivemos nos mais altos padrões, publicando nossas reservas publicamente e aplicando práticas rigorosas de AML e KYC. Foram esses pilares fundamentais que nos ajudaram a chegar a este momento.

Ao celebrarmos esse feito histórico, lembro-me de que o sucesso do ETF de Bitcoin não foi uma conclusão precipitada. Foi o resultado de um trabalho incansável para atender e superar os rigorosos padrões estabelecidos pelos órgãos reguladores. E agora, com tudo em ordem, prevemos uma maior exposição institucional às criptomoedas. O cenário de investimentos está evoluindo, e os ativos digitais estão se tornando um dos pilares dos portfólios de investidores no mundo inteiro.

A aprovação não é apenas um momento decisivo para o Bitcoin, mas para todas as criptomoedas, marcando a próxima grande etapa do atual mercado em alta e nossa evolução financeira. Junte-se a mim e embarque nessa jornada rumo a um futuro em que a criptomoeda não seja apenas uma alternativa, mas uma parte integrante do sistema financeiro global.

#Bybit / #TheCryptoArk

Sobre a Bybit

Fundada em 2018, a Bybit é a terceira maior corretora de criptomoedas por volume, com 20 milhões de usuários. Ela oferece uma plataforma profissional ponde os investidores e traders de criptomoedas podem encontrar um mecanismo de correspondência ultrarrápido, atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana e um suporte à sua comunidade multilíngue. A Bybit sente orgulho de ter a parceria dos atuais campeões de construtores e pilotos da Fórmula 1: a equipe Oracle Red Bull Racing.

Para saber mais sobre a Bybit, acesse Bybit Press.
Para consultas de mídia, entre em contato com: media@bybit.com 
Para obter mais detalhes acesse: https://www.bybit.com 
Para atualizações, siga: Comunidade e mídias sociais da Bybit

Discord | Facebook | Instagram | LinkedIn | Reddit | Telegram | TikTok | X (Twitter) | Youtube

Bybit Logo (PRNewsfoto/Bybit)

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2316416/Image.jpg

Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2267288/4490028/Logo.jpg

FONTE Bybit

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe