PR Newswire Economia
Após chegada ao Brasil, Groovinads projeta marco de R$ 1 bilhão em receitas geradas por campanhas
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 15 de abril de 2024
PR NEWSWIRE
A empresa, que planeja continuar sua expansão na América Latina nos próximos anos, também está investindo fortemente na contratação de talentos. A mais recente foi Paulo Alvarenga, diretor de vendas. O executivo, com mais de 15 anos de experiência e passagens por Taboola, Criteo e RTB House, tem como parceiro Renato Maria, Country Manager, que possui vasta experiência em big techs, como Google e Facebook, além da Globo. Estima-se que as contratações cheguem a 10 profissionais até o final do ano.
Com mais de 35.000 campanhas publicitárias criadas e veiculadas em 15 países, a Groovinads já gerou cerca de 500 bilhões de impressões ao longo de sua trajetória para as mais de 7 mil marcas atendidas. Em sua carteira de clientes, estão gigantes como Carrefour, L’Oréal, Puma, Publicis e Danone.
Equipada com tecnologias proprietárias DCO, DSP e DMP, a empresa tem demonstrado seu investimento em inovação, oferecendo soluções personalizadas que se adaptam com precisão às necessidades de cada cliente. Essa abordagem permite campanhas mais eficazes e relevantes tanto em performance quanto em branding, posicionando a Groovinads como uma parceira estratégica indispensável na publicidade digital.
Comprometida com o desenvolvimento de toda a indústria latino-americana, a Groovinads formaliza, nesta sexta-feira (12), sua associação ao IAB Brasil.
“Como pioneiros em mídia programática na América Latina, temos um profundo entendimento da região, e seus desafios. Nossa equipe é composta por profissionais dedicados, que se envolvem profundamente com os resultados de cada projeto e trabalham em estreita colaboração com nossos clientes para assegurar que todas as demandas de cada campanha sejam atendidas com êxito. Além de buscar o crescimento de nosso negócio e o sucesso de nossos clientes, estamos comprometidos com o desenvolvimento do ecossistema de mídia programática. Esperamos contribuir significativamente como catalisadores deste mercado, promovendo a tecnologia de mídia programática no cenário global,” enfatiza Renato Maria.
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/apos-chegada-ao-brasil-groovinads-projeta-marco-de-r-1-bilhao-em-receitas-geradas-por-campanhas-302117134.html
FONTE Groovinads
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: Vakrangee Limited incluída no Índice de Igualdade de Gênero de 2021
28 de janeiro de 2021Vakrangee Limited incluída no Índice de Igualdade de Gênero de 2021 PR Newswire MUMBAI, Índia, 28 de janeiro de 2021 MUMBAI, Índia, 28 de janeiro de 2021 /PRNewswire/ — A Vakrangee Limited
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Black Friday: Consul anuncia live commerce com Tati Machado e Vitor Dicastro
19 de novembro de 2024A marca irá oferecer descontos de até 35% em produtos de diversas categorias
Saiba Mais -
PR Newswire Economia 5 ONÇAS DA ROYAL CANADIAN MINT MOEDA DE PRATA PURA – CANADIAN GHOST SHIP GANHA O PRÊMIO DE MOEDA DO ANO NA CATEGORIA MAIS INOVADORA
10 de agosto de 2023PR NEWSWIRE OTTAWA, ONTÁRIO, 10 de Agosto de 2023 /PRNewswire/– A Royal Canadian Mint está muito satisfeita com suas 5 onças de 2022. Moeda de prata pura – A Canadian Ghost Ship ganhou
Saiba Mais