PR Newswire Economia
ALLOS: FFO CRESCE 27% E MARGEM SOBE 5 P.P.
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 14 de agosto de 2023
PR NEWSWIRE
DESTAQUES DO 2T23
A Aliansce Sonae + brMalls agora é ALLOS. Com as mudanças nas relações de consumo e o foco na experiência do cliente, os shoppings da ALLOS são destinos, que resolvem desafios da vida urbana, inspiram e transformam momentos, atendem com excelência e encantamento, valorizam o ritmo das pessoas e suas prioridades e impulsionam negócios gerando conexões e oportunidades. A nova marca reforça o conceito de preservar e construir novas alianças, conectando as pessoas com o que importa e ampliando o vínculo com clientes, lojistas, parceiros e colaboradores, de forma sustentável e com equilíbrio entre a visão de longo prazo e a busca por resultados.
Receita expande 12,3%. A receita líquida somou R$644 milhões, com crescimento real de 9,1%. A performance dos aluguéis refletiu a captura de sinergias através da expressiva redução de descontos.
SSR atinge 11,5%; Alugueis crescem 11,7%. O indicador Same Store Rent atingiu 11,5% YoY. Esse resultado se aproxima à performance da receita de locação, refletindo a convergência da rentabilização das áreas de renovações e de novas locações.
Vendas crescem 5,4%. As vendas totais alcançaram R$9 bilhões, com crescimento de 5,4% versus o 2T22. Três das cinco regiões geográficas apresentaram expansão de dois dígitos no 1S23 com destaque para o Centro-Oeste, expandindo 12,3%.
EBITDA cresce 14,1% com margem de 73,5%. O positivo desempenho operacional aliado ao controle de custos e despesas impulsionaram o avanço do EBITDA em 14,1%, com margem de 73,5%, melhora de 113 bps versus 2T22.
FFO avança 26,9%; margem sobe 5 p.p.. O excelente resultado do FFO pode ser atribuído ao relevante crescimento do EBITDA combinado à redução das despesas financeiras indexadas à inflação.
Referência em ESG. A Companhia foi aclamada pela Revista Exame com o prêmio Melhores do ESG 2023.
Para obter a versão completa do Release de Resultados 2T23, acesse https://ri.alianscesonae.com.br/
A ALLOS realizará teleconferência e webcast em 15 de agosto, às 14:00 BRT (em português, com tradução simultânea para o inglês), nos números +55 (11) 3181-8565 / +55 (11) 4090-1621, código “Aliansce Sonae”. O webcast é disponibilizado em https://ri.alianscesonae.com.br/
Para mais informações, contate: +55 (21) 2176-7272 ou ri@alianscesonae.com.br
FONTE Aliansce Sonae Shopping Centers
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia Huawei e IUCN sediaram a Cúpula Tech4Nature para promover inovação na conservação da natureza
7 de junho de 2024Huawei e a União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN) sediaram conjuntamente a Cúpula Tech4Nature 2024 ontem, para marcar o início da Fase 2 da parceria global Tech
Saiba Mais -
PR Newswire Economia HUAWEI CONNECT 2022 em Dubai: Infraestrutura inovadora impulsiona a transformação digital industrial
14 de outubro de 2022PR NEWSWIRE HUAWEI CONNECT 2022 em Dubai: Infraestrutura inovadora impulsiona a transformação digital industrial PR Newswire DUBAI, EAU, 14 de outubro de 2022 DUBAI, EAU, 14 de outubro de 2022
Saiba Mais -
PR Newswire Economia PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: TCS embarca em uma nova direção de marca para impulsionar seu próximo horizonte de crescimento orientado pela transformação
30 de março de 2021TCS embarca em uma nova direção de marca para impulsionar seu próximo horizonte de crescimento orientado pela transformação Nova declaração da marca Tata Consultancy Services, “Building
Saiba Mais