PR Newswire Brasil
Zefr expande produto TikTok para oferecer aos anunciantes exclusões baseadas na adequação, em colaboração com o Filtro de Inventário TikTok
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 21 de setembro de 2023
PR NEWSWIRE
Desde seu lançamento em 2022, a Zefr mediu uma taxa de segurança de marcas no TikTok superior a 99%, com base nas definições padrão do GARM, em campanhas globais. Além da segurança das marcas, esta colaboração fortalecerá ainda mais a confiança dos anunciantes na respectiva adequação, de acordo com cada definição padrão do GARM sobre adequação de marcas. A Zefr e o TikTok continuarão a colaborar na expansão desses recursos ao longo de 2023.
Inédita no mercado, esta inovação foi desenvolvida para simplificar a otimização da adequação das marcas sem comprometer a escala. Os anunciantes globais da Zefr podem selecionar suas configurações de pré-lance com o Filtro de Inventário TikTok, disponível no gerenciador de anúncios do TikTok. Em seguida, o painel da Zefr oferecerá transparência em nível de vídeo e relatórios sobre a adjacência dos anúncios, mapeada de acordo com os padrões do GARM. Caso a Zefr identifique algum conteúdo inadequado, esse conteúdo será sinalizado no TikTok para assim otimizar continuamente a adequação da marca.
“É emocionante ver que os Sinais de Adequação da Zefr estão disponíveis em todo o mundo graças a essa parceria com os Filtros de Inventário do TIkTok. Essa inovação representa mais um passo importante no setor, oferecendo transparência e otimização às marcas globais da Zefr com base nos padrões de adequação do GARM”, disse Rich Raddon, cofundador e codiretor executivo da Zefr.
“A inovação contínua do TikTok em termos de adequação de marcas reforça o compromisso, assumido pela Zefr, de oferecer aos anunciantes uma visão abrangente da adequação de suas marcas nas plataformas, mapeada de acordo com as definições padrão do setor fornecidas pelo GARM. Os anunciantes globais da Zefr podem acessar e intervir em suas campanhas em todos os mercados onde o Filtro de inventário TikTok está disponível, com cobertura na América do Norte, na Europa, no Oriente Médio, na América Latina e na região Ásia-Pacífico.
Contato para a imprensa:
Hank Kim
hank@m8media.net
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2216992/Zefr_TikTok_Logo.jpg
FONTE Zefr
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: Forbes Travel Guide e Sharecare publicam as primeiras verificações do mundo sobre segurança sanitária para hotéis e resorts em 12 países
3 de dezembro de 2020Forbes Travel Guide e Sharecare publicam as primeiras verificações do mundo sobre segurança sanitária para hotéis e resorts em 12 países O “selo de aprovação” de segurança
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Authentix® comemora 25 anos como líder de mercado global em marcação de combustível com mais de 3 trilhões de litros de combustível marcados
6 de outubro de 2024A Authentix, autoridade em serviços de autenticação e informação, anuncia um marco importante como líder de mercado global em marcação sigilosa de combustível por 25 anos consecut
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil OLIGHT revela o revolucionário sensor de proximidade pré-ativado em novo modelo de lanterna.
10 de julho de 2023PR NEWSWIRE SHENZHEN, China, 10 de julho de 2023 /PRNewswire/– A OLIGHT, líder e inovadora no setor de lanternas, alcançou um grande avanço na tecnologia de lanternas com a introdução de
Saiba Mais