PR Newswire Brasil
ZACAPA LANÇA A PRIMEIRA CAMPANHA CRIATIVA GLOBAL “LIPS TO SOUL”, REDEFININDO O MUNDO DOS DESTILADOS ESCUROS EM UM MUNDO VIBRANTE
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 21 de dezembro de 2023
PR NEWSWIRE
Campanha desperta os sentidos e cria uma conexão profunda com o consumidor
NOVA YORK, 21 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ — Na exuberante Guatemala, terra natal do Zacapa, repousa a nossa mágica “casa acima das nuvens”, o local de envelhecimento do rum Zacapa, a 2.286 metros de altitude. É um lugar onde diversos barris fazem o envelhecimento sob o olhar atento de Lorena Vásquez, uma das poucas mulheres master blenders no mundo dos destilados. Quando Lorena determina que o rum envelheceu com perfeição, barris selecionados à mão são meticulosamente misturados em um blend antes de viajar para Mixco para serem envasados na garrafa curva exclusiva do Zacapa, que é embrulhada com faixas de Petate tecidas à mão por uma comunidade de mais de 700 mulheres.
Teste o comunicado à imprensa multicanal totalmente interativo aqui: https://www.multivu.com/players/English/9237151-zacapa-launches-first-ever-global-creative-campaign-lips-to-soul/
Zacapa conquista você desde o primeiro gole. É uma viagem sensorial que começa com o sabor delicioso do líquido e vai até a descoberta gradual das histórias e complexidades que criam essa experiência única. Foi esse sentimento de descoberta e elevação que inspirou a primeira campanha criativa global do Zacapa, “Lips to Soul”, convidando os consumidores a descobrir um mundo de calor e encantamento. Um mundo que desperta os sentidos e faz você se apaixonar pela experiência líquida premiada e única que só Zacapa oferece.
Evocativo e vibrante, o tom intimista da campanha bilíngue “Lips to Soul” do Zacapa foi criado para responder ao desejo de profundidade que os consumidores desejam no mundo dos itens de luxo. A poesia rítmica atrai os consumidores para um filme altamente sensorial inspirado na paisagem exuberante e idílica da Guatemala. O filme captura cinematograficamente a forma como Zacapa envelhece acima das nuvens, além das mãos das nossas tecelãs trabalhando, representando a importância da comunidade para a essência do Zacapa. A campanha reflete a magia e a história das raízes da marca Zacapa, tecendo uma narrativa vibrante que cria conexões profundas e desperta o sentimento de encantamento e surpresa a cada descoberta.
“Estamos muito animados em compartilhar esta nova campanha global. É um grande momento para nossa marca, em uma época em que o rum ultrapremium e de luxo está impulsionando praticamente todo o crescimento da categoria1,” disse Christina Choi, SVP Diageo. “Queríamos explorar o desejo do consumidor por profundidade e dar vida à conexão sensorial instantânea que as pessoas sentem quando experimentam o Zacapa. Acreditamos que não há sensação mais incrível do que se surpreender com experiências que despertam a imaginação e geram encantamento, é isso que buscamos alcançar em ‘Lips to Soul'”.
Segundo Niamh Burns, chefe global da Zacapa na Diageo: “nossa escolha de gradação de cores, uso de luz e sensibilidade poética em todos os conceitos criativos foi pensada para levar o espectador a uma jornada sensorial. Estamos redefinindo o mundo dos destilados escuros e levando a marca para um espaço ousado e contemporâneo. Nossa missão vai além de apresentar os runs, queremos criar uma experiência imersiva que ressoe com nosso público diversificado no mundo todo”.
A campanha “Lips to Soul” foi criada em parceria com a agência criativa de luxo forceMAJEURE, com sede em Nova York, apoiada pela The Whale Productions e dirigida pela premiada cineasta Caroline Koning. A campanha será lançada em mercados do mundo todo, marcando a maior campanha internacional da história da Zacapa. A campanha será apoiada por um mix de marketing robusto incluindo mídia digital out-of-home atraente, TV em mercados seletos, redes sociais pagas (principalmente Facebook e Instagram), RP e eventos.
Zacapa recomenda o consumo responsável para maiores de 21 anos. Para mais informações sobre o Zacapa Rum, acesse www.zacaparum.com. Fique por dentro da campanha “Lips to Soul” seguindo a marca no Facebook e Instagram @zacaparumusa.
Zacapa, para sempre seu.
SOBRE O ZACAPA RUM
Criado na Guatemala, o Zacapa Rum é uma obra de arte e uma expressão de paciência, riqueza, qualidade e master blending. Com mais de 39 anos de experiência, a Master Blender do Zacapa, Lorena Vásquez, é uma das poucas mulheres líderes em um setor tradicionalmente dominado por homens. Zacapa No. 23, Zacapa Edición Negra e Zacapa XO estão disponíveis em lojas de bebidas finas, bares e restaurantes no mundo todo. Para mais informações, acesse www.zacaparum.com.
SOBRE A DIAGEO NA
DIAGEO é a empresa de bebidas alcoólicas líder mundial, com uma notável coleção de marcas incluindo os uísques Johnnie Walker, Crown Royal, J?B, Buchanan’s, Windsor e Bushmills; as vodcas Smirnoff, Cîroc e Ketel One; as tequilas Casamigos, DeLeon e Don Julio; Captain Morgan, Baileys, Tanqueray e Guinness.
A Diageo está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: DEO) e na bolsa de valores de Londres (LSE: DGE) e seus produtos são vendidos em mais de 180 países no mundo todo.
Para mais informações sobre a Diageo, nossos colaboradores, nossas marcas e nosso desempenho, acesse www.diageo.com. Visite o recurso global de consumo responsável da Diageo, www.DRINKiQ.com, para informações, iniciativas e maneiras de compartilhar as melhores práticas. Siga-nos no Twitter e no Instagram para mais notícias e informações sobre a Diageo North America: @Diageo_NA
1 Rum ultrapremium +17%, rum de luxo +17,8%, CAGR de 3 anos | Crescimento RSV % [Período: Julho de 2019 a junho de 2020 até julho de 2022 a junho de 2023] (Combinado Nielsen/NABCA) |
FONTE Zacapa Rum
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: A Comscore e a MediaMath fazem parceria para lançar na América Latina a Segmentação Contextual Programática para TV conectada, dispositivos móveis e computadores
18 de fevereiro de 2021A Comscore e a MediaMath fazem parceria para lançar na América Latina a Segmentação Contextual Programática para TV conectada, dispositivos móveis e computadores Os recursos pioneiros do setor
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Extensão da Linha 6 do Metrô de Santiago é inaugurada, reduzindo o tempo de deslocamento em 87%
8 de maio de 2024Testemunhamos mais de 10 unidades de equipamentos da XCMG Machinery trabalhando no local com um projeto de consumo de combustível reduzido
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Report Generator capacita organizações a rastrear e direcionar questões críticas de sustentabilidade de TI
21 de março de 2024Com uma série de novas regulamentações no horizonte, as organizações estão sob crescente pressão para serem transparentes sobre suas reivindicações de sustentabilidade. A TCO Cert
Saiba Mais