Xinhua Silk Road: pinturas de peônias de Heze, no leste da China, aplaudidas durante o evento do Dia da Língua Chinesa da ONU em 2023
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 5 de maio de 2023
PR NEWSWIRE

Criadas por artistas locais no condado de Juye, na cidade de Heze (localizada na província de Shandong, no leste da China), sete meticulosas pinturas chinesas de peônias foram recolhidas e guardadas por organizações internacionais, como o Escritório da ONU em Viena, a Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial e a Organização do Tratado de Proibição Completa de Testes Nucleares.
Li Song, representante permanente da China na ONU em Viena, e outros funcionários de organizações internacionais da ONU também aprovaram as pinturas de peônias chinesas exibidas na exposição temática Cinturão e Rota para trabalhos de caligrafia e pinturas de artistas de renome de Shandong.
Este ano, o evento do Dia da Língua Chinesa da ONU de 2023, que decorre de 2 a 5 de maio, é coorganizado pela missão permanente da China na ONU em Viena e pelo governo provincial de Shandong.
Com o tema “Casa de Confúcio, Centro do Cinturão e Rota – Uma História Real da Iniciativa de Civilização Global”, o evento apresenta ao mundo a cultura profunda, a bela paisagem e a história honrosa da província chinesa de Shandong como lar de Confúcio e um importante centro do Cinturão e Rota.
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/333906.html
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2070508/image.jpg
FONTE Xinhua Silk Road

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda