NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Xinhua Silk Road: o setor de transporte marítimo da China progride na cooperação internacional

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de setembro de 2023

PR NEWSWIRE

PEQUIM, 27 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — A China intensificou os esforços para aprofundar sua cooperação internacional no setor de transporte marítimo e obteve novas conquistas. 

O Relatório de Desenvolvimento do Centro Internacional de Transporte Marítimo Xinhua-Báltico de 2023 foi lançado durante o Fórum North Bund de transporte marítimo e aviação internacional de 2023, que teve início na sexta-feira, em Xangai. (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road)

As principais conquistas relacionadas à cooperação aberta no setor de transporte marítimo, incluindo o lançamento do esboço do plano de implementação do corredor verde de transporte marítimo do porto de Xangai ao porto de Los Angeles e o lançamento da plataforma internacional de serviços de transporte de contêineres, foram anunciadas durante o Fórum de North Bund de 2023 sobre transporte marítimo e aviação internacional, que começou na sexta-feira em Xangai.

No fórum, o porto de Xangai, juntamente com os portos de Hamburgo, Dunquerque e Singapura, anunciaram em conjunto que aprofundarão ainda mais suas relações no futuro.

Este ano marca o 50º aniversário da restauração da adesão da China à OMI, de acordo com Kitack Lim, secretário-geral da Organização Marítima Internacional, acrescentando que, como membro da OMI, a China fez contribuições excepcionais e desempenhou um papel fundamental nas normas marítimas internacionais e na governança marítima global.

Sabe-se que Xangai manteve sua terceira posição no ranking de centros de transporte marítimo internacional no Xinhua-Baltic International Shipping Center Development Index Report (Relatório do Índice de Desenvolvimento de Centros de Transporte Internacionais Xinhua-Baltic) de 2023.

O relatório do índice, que foi divulgado no fórum, mostrou que foi formado um novo padrão do setor global de transporte marítimo, com Singapura, Londres e Xangai na liderança.

Link original: https://en.imsilkroad.com/p/336246.html

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2222608/1.jpg

FONTE Xinhua Silk Road

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe