PR Newswire Brasil
Xinhua Silk Road: Fabricante de bebidas chinesa Wuliangye está entre as 50 marcas chinesas mais favoritas dos estrangeiros
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 12 de maio de 2023
PR NEWSWIRE
Apresentado pelo projeto National Brands da agência Xinhua News,China Economic Information Service, China Today magazine e China.org.cn, o evento tem como objetivo promover as conquistas das marcas nacionais da China e melhorar seu reconhecimento global.
Durante o período de votação online de um mês, consumidores em todo o mundo votaram em suas marcas chinesas favoritas por meio de mais de 100 plataformas globais de mídias tradicionais e a Wuliangye assumiu a liderança na votação online e eventualmente se tornou a marca de bebidas alcoólicas com a maioria dos votos.
Nos últimos anos, a Wuliangye acelerou o seu layout global e promove continuamente o seu processo de internacionalização, construindo três centros internacionais de marketing na Ásia-Pacífico, Europa e América, e estabelecendo centros de degustação em cidades estrangeiras.
A Wuliangye também foi profundamente integrada a plataformas internacionais como a China international Import Expo, APEC e Boao Forum para a Ásia mostrar a marca do baijiu chinês ao mundo.
Em 2023, a Wuliangye viu seu valor de marca atingir 30,29 bilhões de dólares americanos, um aumento de 5,4 % em relação ao ano anterior, ocupando o 59º lugar na lista da “Global 500 de 2023” divulgada pela Brand Finance, uma consultoria líder em avaliação de marcas.
No futuro, a Wuliangye continuará a melhorar a qualidade dos produtos, o valor da marca e a conotação cultural, desenvolver uma marca de baijiu chinês de ponta com influência global e promover a excelente cultura tradicional chinesa e o baijiu chinês para o mundo.
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/334039.html
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2075691/Wuliangye.jpg
FONTE Xinhua Silk Road
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: Qantas e Accor revelam parceria estratégica para oferecer maiores recompensas aos clientes
19 de novembro de 2020Qantas e Accor revelam parceria estratégica para oferecer maiores recompensas aos clientes PR Newswire SIDNEY, 19 de novembro de 2020 SIDNEY, 19 de novembro de 2020 /PRNewswire/ — As empresas
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: Lançamento do tema estratégico EURO 2020 da Hisense e o primeiro produto U7 do mundo
24 de março de 2021Lançamento do tema estratégico EURO 2020 da Hisense e o primeiro produto U7 do mundo PR Newswire XANGAI e QINGDAO, China, 24 de março de 2021 XANGAI e QINGDAO, China, 24 de março de 2021
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Compromisso da Midea para o Dia da Terra de 2024: Um futuro melhor para as próximas gerações
23 de abril de 2024O Dia da Terra é um evento anual que promove a conscientização e a educação sobre questões ambientais. Em 2024, o tema do Dia da Terra é "Planeta vs. Plásticos", que destaca a nec
Saiba Mais