NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Xinhua Silk Road: começa a instalação dos trilhos da ferrovia de alta velocidade Xangai-Suzhou-Huzhou

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 14 de março de 2024

PR NEWSWIRE

PEQUIM, 14 de março de 2024 /PRNewswire/ — A instalação dos trilhos de um novo trem de alta velocidade que ligará Xangai e as cidades vizinhas de Suzhou e Huzhou começou em 2 de março em Xangai.

A ferrovia de alta velocidade Xangai-Suzhou-Huzhou ligará Xangai, Suzhou, na província de Jiangsu, no leste da China, e Huzhou, na província de Zhejiang, no leste da China, com uma extensão total de 163,7 quilômetros facilitada por sete estações.

A extensão da linha ferroviária deverá se estender por mais de 450 quilômetros. E os trabalhos de instalação dos trilhos estão programados para serem concluídos até o final de junho deste ano, de acordo com um relatório publicado recentemente na conta oficial do WeChat do distrito de Songjiang, em Xangai.

De acordo com o relatório, toda a linha foi separada em duas seções devido a diferentes condições de operação, incluindo a seção sem lastro de Songjiang a Huzhou e a seção com lastro de Songjiang a Hongqiao. A seção anterior deverá ser concluída por volta de 5 de abril.

A ferrovia tem uma velocidade projetada de 350 km por hora de Songjiang a Huzhou, e o trecho de Songjiang a Hongqiao tem uma média de 120 a 200 km por hora.

A ferrovia estará pronta para entrar em operação até o final deste ano. Após a conclusão, a ferrovia fortalecerá o sistema integrado de transporte no Delta do Rio Yangtze e promoverá ainda mais os laços econômicos entre Xangai e as cidades do delta.

Link original: https://en.imsilkroad.com/p/339171.html

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2362712/pic.jpg 

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/xinhua-silk-road-comeca-a-instalacao-dos-trilhos-da-ferrovia-de-alta-velocidade-xangai-suzhou-huzhou-302089829.html

FONTE Xinhua Silk Road

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe