NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Xinhua Silk Road: Arxan, no norte da China, convida turistas globais a descobrirem suas belezas naturais

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 24 de agosto de 2023

PR NEWSWIRE

PEQUIM, 24 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — De acordo com informações divulgadas pelo Ministério da Cultura e do Turismo durante uma coletiva de imprensa realizada na segunda-feira, a edição de 2023 da Conferência de Turismo da China (Arxan) será realizada de 2 a 3 de setembro na cidade de Arxan (subdivisão administrativa da Liga de Xing‘an, localizada na região autônoma da Mongólia Interior, no norte da China). O objetivo do evento é convidar turistas nacionais e estrangeiros a descobrirem a beleza da paisagem natural de Arxan.

A cidade de Arxan está situada no sudoeste da seção intermediária da Grande Cordilheira de Khingan, a maior floresta virgem da China. Graças a seus ricos recursos naturais, como florestas, fontes termais e belas paisagens cobertas de neve, a cidade tornou-se um popular destino turístico.

A Conferência de Turismo da China (Arxan) de 2023 tem como objetivo promover o desenvolvimento do turismo de Arxan. O evento contará com nove atividades principais, includindo uma cerimônia de abertura, um passeio autônomo pela Grande Cordilheira de Khingan, uma campanha focada em arte rural, fóruns sobre cultura e turismo, iniciativas de revitalização rural e prosperidade comum por meio do turismo, exposições sobre a experiência de “patrimônio cultural intangível + turismo” e o desenvolvimento de Arxan na última década, um encontro de intercâmbio com foco em turismo e um evento sobre produtos de turismo de férias.

Para promover novos formatos e experiências no setor turístico de Arxan, também serão realizados durante a conferência um acampamento, um festival de música na floresta, um festival com culinária chinesa, russa e mongol e um desfile de carros alegóricos.

Link original: https://en.imsilkroad.com/p/335727.html

Vídeo – https://mma.prnewswire.com/media/2192334/Xinhua.mp4 

 

 

FONTE Xinhua Silk Road

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe