PR Newswire Brasil
Xinhua Silk Road: A fabricante chinesa de baijiu, Wuliangye, envia ao mundo saudações do Festival da Primavera na Times Square, em Nova York
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de fevereiro de 2025
PR NEWSWIRE

No alegre e pacífico Festival da Primavera, os conceitos da civilização chinesa, como paz e harmonia, são difundidos com o objetivo de aumentar a compreensão mútua, o respeito e a interação entre os povos.
O anúncio apresentou a marca Wuliangye representada por um adorável panda gigante animado, que desdobrava um dístico com o significado de “harmonia”. Isso marcou a integração da cultura de “harmonia” da marca Wuliangye com o Festival da Primavera, transmitindo ao mundo os bons votos da nação chinesa de um novo futuro que priorize a “harmonia” global.

Para comemorar o festival, os chineses sempre preparam uma comida suntuosa e brindam com baijiu chinês às suas famílias, amigos e antepassados. Um dos mais antigos baijiu chineses, o Wuliangye reflete as conexões e as buscas do povo chinês, tornando-se um símbolo cultural nas comemorações do Festival da Primavera.
Para dar as boas-vindas ao Ano da Serpente, a primeira edição depois que a UNESCO incluiu em sua Lista Representativa do Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade o Festival da Primavera, as práticas sociais do povo chinês em comemoração ao ano novo tradicional, a Wuliangye lançou o anúncio 3D na Times Square, não só transmitindo bênçãos, mas também exibindo o charme da cultura chinesa do baijiu.

O baijiu Wuliangye, feito de sorgo, arroz, arroz pegajoso, trigo e milho, é o primeiro licor destilado do mundo feito com cinco tipos de grãos. A Wuliangye tem antigos poços de fermentação, que são um precioso patrimônio cultural tangível e vêm fermentando há cerca de 700 anos, desde as dinastias Yuan e Ming. Os micro-organismos abundantes na lama dos poços conferem ao Wuliangye um inigualável sabor singular e delicado. Além disso, as técnicas de fabricação de cerveja que foram transmitidas por mais de mil anos finalmente criaram o sabor e a qualidade exclusivos do Wuliangye.
Nos últimos anos, a Wuliangye vem se globalizando ativamente. A empresa entrou em vários países e regiões nos cinco continentes por meio da campanha “Harmony Global Tour”. Para expandir os negócios internacionais, a fabricante chinesa de baijiu estabeleceu três centros de marketing internacional na região Ásia-Pacífico, na Europa e nas Américas, e disponibilizou seus produtos em lojas duty-free, lojas de varejo, serviços de bufê, plataformas de comércio eletrônico e canais especiais.
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/344240.html
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2610929/1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2610930/2.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2610931/3.jpg
FONTE Xinhua Silk Road
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Huawei revela sua solução de distribuição inteligente no 26º Congresso Mundial de Energia
25 de abril de 2024A Huawei apresenta sua inovadora Solução de Distribuição Inteligente (IDS) no 26º Congresso Mundial de Energia em Roterdã. Desenvolvido em colaboração com parceiros do ecossistema
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil CCTV+: Xi envia carta congratulatória ao Fórum de Direitos Humanos Sul-Sul de 2021
9 de dezembro de 2021PR Newswire PEQUIM, 9 de dezembro de 2021 PEQUIM, 9 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ — O presidente chinês Xi Jinping enviou uma carta congratulatória ao Fórum de Direitos Humanos Sul-Sul de
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil A ACON investe na cadeia mexicana de estúdios de fitness Commando
4 de novembro de 2024A ACON Investments (" ACON"), uma empresa de private equity com sede em Washington, D.C., anunciou hoje que fechou um investimento na Fitness Ventures, S.A.P.I. de C.V. ("<
Saiba Mais